Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rudolf_Hess
Rudolf_Hess
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 111
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/01/2013

[Thay_Staff] UP em denuncia FAIL e ofensa in game. Empty

[Thay_Staff] UP em denuncia FAIL e ofensa in game.

postado em Ter 19 Mar 2013, 17:59
Reputação da mensagem: 0% (3 votos)
Bom, começou quando ela fechou uma denuncia minha hoje em que um ser me ofende por /sms e eu retruco por /sms também, e ele me denuncia, até ai ok, pensei que ia dar fail pois ele também me ofendeu só retruquei e não foi em chat publico e coisa do tipo. tentei conversar com ela sem nenhuma ofensa contra ela por MP's e quando loguei in game. ela falou algo que acho que não é do papel do adm falar. Tudo que conversei com ela por Mp não teve nenhuma ofensa ow algo do tipo. Ela me mandou isso in game: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/805/gtasa2013031916584528.png/ após me dar caranga depois de eu tentar conversar com ela por MP, SEI QUE OFENDER POR CHAT PRIVADO É RPG, MAS BOTAR O NOME DA MÃE DOS OUTROS SENDO UM ADM ISSO NÃO É MÁ CONDUTA? PERDI MINHA MÃE NÃO TEM NEM UM MÊS PRA ELA FALAR NELA. Outra coisa, Nessa denuncia http://forum.brasilplaygames.com.br/t46801-casa-nostra-yvis_tartaruga-ofensa#362361%29 O PROPRIO BRUUNO_VILHENA DIZ: OFENSAS SEM SER EM CHAT GLOBAL /R /D /V /LCHAT É RPG! e ele deu fail. Uma outra denuncia em que a Thay da up em uma denuncia de Ofensa igual a minha: http://forum.brasilplaygames.com.br/t47016-gn-rafael_salvador-ofedendo
E não para por ai, a unica que da Up em denuncias por ofensa em /sms e /ligar é ela, os outros adm's não, eles alegam dizendo que é: RPG e por que ela não? Pesso revisão em minha denuncia pois o cara me mandou /sms me provocando e apenas retruquei. http://forum.brasilplaygames.com.br/t46705-exercitoskhd_sk-ofenca
Anonymous
Convidado
Convidado

[Thay_Staff] UP em denuncia FAIL e ofensa in game. Empty

Re: [Thay_Staff] UP em denuncia FAIL e ofensa in game.

postado em Ter 19 Mar 2013, 22:10
Olha, depois que voce mata alguem na rua, nao sabem poorq :@@

COMEÇA FALANDO Q EU SO UMA INUTIL E INCOMPETENTE, QUE NAO TENHO
CAPACIDADE PRA FECHA UMA MISÉRA DE UMA DENUNCIA !


[Thay_Staff] UP em denuncia FAIL e ofensa in game. B2XoFIK

E ainda fica me ameaçando, se fazendo do tal nhe ..

[Thay_Staff] UP em denuncia FAIL e ofensa in game. RzsIkCG

Depois descubro que essa coisa ai, vem com intriga só por causa da POHA de um BOX

[Thay_Staff] UP em denuncia FAIL e ofensa in game. RaHebeD

E em quanto a denuncia, LI.XO eh OFENÇA -

O
F
E
N
Ç
A


Por isso foi punido, e se voce diz q sou a unica por dar up em denunciar assim,
fico feliz, poorq sei que estou fazendo o certo, nao posto mais aqui
pra nao perde tempo, respondendo coisas FÚTEIS
Rudolf_Hess
Rudolf_Hess
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 111
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/01/2013

[Thay_Staff] UP em denuncia FAIL e ofensa in game. Empty

Re: [Thay_Staff] UP em denuncia FAIL e ofensa in game.

postado em Ter 19 Mar 2013, 22:24
Ja que apresentou todas essas conversas, apresente as outras, todas elas, está apresentando apenas metade da conversa, e em nenhuma dessas fotos te ofendi, apenas expressei minha opinião e pedi minha revisão, pois como apresentei acima até o bruno disse: OFENSAS POR /SMS /LIGAR são permitidas, só não apenas em chat's globais.
Rudolf_Hess
Rudolf_Hess
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 111
Idade Idade : 30
Registro Registro : 29/01/2013

[Thay_Staff] UP em denuncia FAIL e ofensa in game. Empty

Re: [Thay_Staff] UP em denuncia FAIL e ofensa in game.

postado em Ter 19 Mar 2013, 22:26
Bom, o BRUUNO é sub dono disso, e ele disse QUE /SMS E /LIGAR não tem punição é RPG. Então você está querendo dizer que oque ele disse não tem sentido? que não é valido? pois bem. vou aguardar ele logar para decidir.
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[Thay_Staff] UP em denuncia FAIL e ofensa in game. Empty

Re: [Thay_Staff] UP em denuncia FAIL e ofensa in game.

postado em Ter 19 Mar 2013, 22:26
Denuncia Fail!
OBS: A Administradora Thay agil de forma errada em colocar o nome da mãe de um player sim Mas você não tem o direito nenhum de criticar o trabalho de um admin se achou que ela fechou errado ou puniu errado Poste uma denuncia com o motivo que ela ira receber a devida punição
Eu vi la em uma das ss voce coloco que se fosse ao contrario voce tivesse colocado o nome da mãe dela tomaria uma punição correto e por isso mesmo falei que ela agiu de forma errada enfim irei conversa com ela sobre isso mais espero que não se repita nem na parte dela e nem na parte sua enfim não quero intriguinhas de admin com player muito menos perseguiçao de player com admin. Espero que intendão
Sobre a parte da denuncia que vc falou que ela fechou errado ofença não é mesma coisa de xingar . Ofença = (CENSURA) , Filho de uma (CENSURA) etc.. uma coisa que o player se sinta ofendido ja xingar como noob , Viadinho essas coisas sao RPG.

@CLOSED
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Thay_Staff] UP em denuncia FAIL e ofensa in game. Empty

Re: [Thay_Staff] UP em denuncia FAIL e ofensa in game.

postado em Qua 20 Mar 2013, 07:47
Já disse e repito, só seria rpg uma ofensa se todos os players não levassem para fora do jogo..

Enquanto isso, valem todas as punições, por tanto a denúncia foi fechada corretamente.


Porém houve um erro da Admin ao falar como falou no /par , o que irá ter consequências. Porém não é você que deve "ameaçar" absolutamente ninguém que irá ter "troco" por um erro.

Um erro não deve ser julgado e sim advertido, se continuar a persistir no erro, sim, deve ser punido.

Um Admin deve dar o exemplo não xingando nem ofendendo absolutamente ninguém.

Anulo o comentário do DanieeL.

closed
Conteúdo patrocinado

[Thay_Staff] UP em denuncia FAIL e ofensa in game. Empty

Re: [Thay_Staff] UP em denuncia FAIL e ofensa in game.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos