Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Snow_Quick
Snow_Quick
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/02/2013

Revisão de Ban (Divulguer "indevido")  Empty

Revisão de Ban (Divulguer "indevido")

postado em Dom 24 Mar 2013, 13:45
Cara seguinte, vo falar, sem mentiras, sem nada, ae os admin ve, hoje fui banido pelo Ryan, por eu divulguei um server, o IP, e apareceu la, ae ja tomei banir. agora: Eu divulguei mesmo esse server? Sim divulguei, mas não foi com inteção de tal. Vo explciar como suceddeu, eu sou ta PF, e tipo ums membros tava jogando outros server escondido, não falar os nomes, ae eu cheguei e perguntei: Pode passar o IP vou virar lider dos hitman la uhu, foi so isso, na parte "vou virar lider" uhuhu" , ja pode ver que e zoa, eu sempre to zuando, e to de boa, entao depois, ele (um dos membros) me passo o IP no pvt, eu nao vou mentir, eu copiei o IP? Sim, colei ele nos fav? Sim, foi so pra ver, pura curiosidade, ae logo exclui ele dos favoritos, ae esqueci, voltei no BPG, e ia dar /m (tavamo rondadno) pergunta la pros membros, pro varg, o c4, e ja ia da ctrl + v e aparece a (CENSURA) DO IP, eu esqueci, cara seguinte, eu to falando a verdade, ta no historico da conversa ts, e os membro ta prova, eu não sou divulguer, unico servers que jogo sao A/D, sao pra treina x1, e nao divulgo eles não, seguinte staff, eu to deboa no BPG, me desbanam, pois digo a verdade, vlw.
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

Revisão de Ban (Divulguer "indevido")  Empty

Re: Revisão de Ban (Divulguer "indevido")

postado em Dom 24 Mar 2013, 19:45
Não será desbanido!

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos