Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Apple_Green
Apple_Green
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/04/2012

Thay_Staff aviso indevido? Empty

Thay_Staff aviso indevido?

postado em Ter 26 Mar - 2:21
Esses dias atrás eu fui preso pelo GATE e assim que fui solto eu estava longe da HQ então dei /kitsocio e decidi me matar, mas não me veio em mente que era anti rpg aquilo (me esqueci) então a Thay_staff de alguma forma viu ou me denunciaram e me colocou no carandiru por 800 minutos e meu de 1 AVISO, eu acho que o aviso não foi necessario então resolvi vir no fórum e dar uma revisada nas regras.

E vendo a regra 7 do manual do administrador a thay fez errado

"7- Anti-RPG - Quando um player faz algo que ele não faria na vida real ou algo que contrarie alguma regra ou modo de jogo.

Por ex: 3 bandidos me assaltam ou sequestram, se eu estiver a pé jamais poderei correr deles, serei obrigado a aceitar o assalto.

Ex²: Fui sequestrado e me recusei a digitar /handsup (ficar rendido) quando os bandidos mandaram. Ou me recusei a parar de falar quando se foi mandado. Você jamais faria isso na vida real, apenas se fosse louco.

Punição dada: 180 min de carandiru/cela. "


Ali em "Punição dada" não diz que é pra dar 1 aviso, então eu gostaria que retirassem esse aviso por gentileza, não tenho provas para dizer que o aviso foi dado por outro motivo, mas se a thay tiver o bom senso de vir aqui e dizer que foi isso mesmo ^-^
Anonymous
Convidado
Convidado

Thay_Staff aviso indevido? Empty

Re: Thay_Staff aviso indevido?

postado em Ter 26 Mar - 3:11
Apple_Green escreveu:Esses dias atrás eu fui preso pelo GATE e assim que fui solto eu estava longe da HQ então dei /kitsocio e decidi me matar, mas não me veio em mente que era anti rpg aquilo (me esqueci) então a Thay_staff de alguma forma viu ou me denunciaram e me colocou no carandiru por 800 minutos e meu de 1 AVISO, eu acho que o aviso não foi necessario então resolvi vir no fórum e dar uma revisada nas regras.

E vendo a regra 7 do manual do administrador a thay fez errado

"7- Anti-RPG - Quando um player faz algo que ele não faria na vida real ou algo que contrarie alguma regra ou modo de jogo.

Por ex: 3 bandidos me assaltam ou sequestram, se eu estiver a pé jamais poderei correr deles, serei obrigado a aceitar o assalto.

Ex²: Fui sequestrado e me recusei a digitar /handsup (ficar rendido) quando os bandidos mandaram. Ou me recusei a parar de falar quando se foi mandado. Você jamais faria isso na vida real, apenas se fosse louco.

Punição dada: 180 min de carandiru/cela. "


Ali em "Punição dada" não diz que é pra dar 1 aviso, então eu gostaria que retirassem esse aviso por gentileza, não tenho provas para dizer que o aviso foi dado por outro motivo, mas se a thay tiver o bom senso de vir aqui e dizer que foi isso mesmo ^-^

PUNIÇÕES DE 800 MIN*

Anti-RPG ( + aviso, se continuar = ban) - Inclui:
Reagir a 3 cops
Reagir a 3 assaltantes
Reagir a 3 sequestradores
Evitar Roubo atirando de esc
/q para não ser preso
Se matar para ir na hq
Se matar para não ser preso
Granada ou Bazuca em Interior
Roubar de Esc

http://forum.brasilplaygames.com.br/t86-lista-de-tempos-e-punicoes

Se matar para voltar hq eh um ato ant rpg, ate mesmo fui ate voce e expliquei que era ant rpg, mais jha vi que
nao foi suficiente nhe .-.
Essa regra que tu pegou ta mto desatualizada, depois vou pegar q pedir para alguem atualizá-la ,

2beigos ;**
Apple_Green
Apple_Green
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/04/2012

Thay_Staff aviso indevido? Empty

Re: Thay_Staff aviso indevido?

postado em Ter 26 Mar - 3:37
Então deveriam ter corrigido a tempos, porque o manual dos admins diz uma coisa e as politicas de punições diz outras -.- , mas ainda acho que não foi necessario o AVISO por eu me matar pois isso não prejudicou ninguém somente o carandiru já estava de bom tamanho.
Anonymous
Convidado
Convidado

Thay_Staff aviso indevido? Empty

Re: Thay_Staff aviso indevido?

postado em Ter 26 Mar - 3:41
Isso deve ser tratado com os cargos mais altos, logo logo, vou comunicar
eles para atualizar la, e em quanto o aviso, foi certo sim ,como todos levam
avisos por atos ant rpg, voce nao seria o unico para nao levá-lo
Apple_Green
Apple_Green
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/04/2012

Thay_Staff aviso indevido? Empty

Re: Thay_Staff aviso indevido?

postado em Ter 26 Mar - 3:44
E quantos avisos dão ban?
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Thay_Staff aviso indevido? Empty

Re: Thay_Staff aviso indevido?

postado em Ter 26 Mar - 10:17
O Manual do Admin foi atualizado.

Aos 3 avisos é banido, porém se persistir no ato anti rpg e for superior ao nível 12, poderá ser banido sem o 3º aviso.


denúncia fail,

peço desculpa devido à regra desatualizada.

closed
Conteúdo patrocinado

Thay_Staff aviso indevido? Empty

Re: Thay_Staff aviso indevido?

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos