Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
D4nDe_Winchester
D4nDe_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 424
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/01/2013

[Líder PF] Wagner_Montero Matando Rendido + Ofença Empty

[Líder PF] Wagner_Montero Matando Rendido + Ofença

postado em Qua 03 Abr 2013, 00:09
Reputação da mensagem: 33% (3 votos)
Bom eu trabalho no governo estava na frente da prefeitura mandando /m
indicando para não correr ou estacionar em locais proibidos e etc...
derrepente chega o wagner com sua moto e deixa na calçada e como não tem
como multar cops eu tentei tirar a moto pensano que era moto vip e
quando eu montei levei /su por roubo de viatura e nisso veio o wagner
mandando /m e ja atirando sem ter tempo de reagir observem que eu dei
/handsup 2 veses

Depois disso fui Avisar ele no /d Que me matou
quando eu estava rendido ele disse que foi a PM que me matou e depois me
Chamou De '' FDP '' Realmente eu estava preso na policia militar mais
ele mando o /m e começo a atirar nisso os pm tanbem começaro a a atirar e
eles conseguiro me matar primeiro infelismente eu acho que os nome dos
pm não apareceu e no /d ele começou a me chamar de (CENSURA) de fdp e outras coisas


ss Do Wagner ja atirando em min Obs: Eu estáva de colete da pra ver que eu tava de cassetede na mao então eu estava com o equipamento da minha org !


[Líder PF] Wagner_Montero Matando Rendido + Ofença Samp121pk



Atiraro em min então saiu o anim /handsup então quando eu fui da outro eles ja tinhao me matado
[Líder PF] Wagner_Montero Matando Rendido + Ofença Samp122n

Link Das Ofença
[Líder PF] Wagner_Montero Matando Rendido + Ofença Samp123qb[Líder PF] Wagner_Montero Matando Rendido + Ofença Samp124iq[Líder PF] Wagner_Montero Matando Rendido + Ofença Samp125tp

Esperando Punição !!
Anonymous
Convidad
Convidado

[Líder PF] Wagner_Montero Matando Rendido + Ofença Empty

Re: [Líder PF] Wagner_Montero Matando Rendido + Ofença

postado em Qua 03 Abr 2013, 02:01
Caros amigos, a determinação clara de objetivos nos obriga à análise das formas de ação. É claro que o julgamento imparcial das eventualidades representa uma abertura para a melhoria das direções preferenciais no sentido do progresso. O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes cumpre um papel essencial na formulação dos níveis de motivação departamental.

A prática cotidiana prova que a determinação clara de objetivos estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo. Percebemos, cada vez mais, que o novo modelo estrutural aqui preconizado assume importantes posições no estabelecimento do orçamento setorial. Por conseguinte, a competitividade nas transações comerciais possibilita uma melhor visão global das direções preferenciais no sentido do progresso.No mundo atual, o fenômeno da Internet garante a contribuição de um grupo importante na determinação de alternativas às soluções ortodoxas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a necessidade de renovação processual talvez venha a ressaltar a relatividade do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. É importante questionar o quanto o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos procedimentos normalmente adotados. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a valorização de fatores subjetivos causa impacto indireto na reavaliação do impacto na agilidade decisória. Gostaria de enfatizar que a expansão dos mercados mundiais representa uma abertura para a melhoria das condições inegavelmente apropriadas.O empenho em analisar a adoção de políticas descentralizadoras nos obriga à análise dos paradigmas corporativos. A nível organizacional, a consulta aos diversos militantes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos níveis de motivação departamental. No entanto, não podemos esquecer que o entendimento das metas propostas é uma das consequências do sistema de participação geral. O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes cumpre um papel essencial na formulação do levantamento das variáveis envolvidas.
As experiências acumuladas demonstram que a execução dos pontos do programa afeta positivamente a correta previsão dos índices pretendidos. Por outro lado, a consolidação das estruturas agrega valor ao estabelecimento das diversas correntes de pensamento. Desta maneira, o surgimento do comércio virtual pode nos levar a considerar a reestruturação do fluxo de informações.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Líder PF] Wagner_Montero Matando Rendido + Ofença Empty

Re: [Líder PF] Wagner_Montero Matando Rendido + Ofença

postado em Qua 03 Abr 2013, 02:42
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo. Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus. Donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus. Nullam quis ante. Etiam sit amet orci eget eros faucibus tincidunt. Duis leo. Sed fringilla mauris sit amet nibh. Donec sodales sagittis magna. Sed consequat, leo eget bibendum sodales, augue velit cursus nunc,
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[Líder PF] Wagner_Montero Matando Rendido + Ofença Empty

Re: [Líder PF] Wagner_Montero Matando Rendido + Ofença

postado em Qua 03 Abr 2013, 19:27
não hávera qualquer tipo de punição por falta de provas,digo na parte dele ter o atirado já rendido,o que não mostra o " ato ",quanto ao sr wagner,além do double post,o fórum sendo Brasileiro,automaticamente é para ser escrito na nossa língua,que de a entender, qual o Motivo de ter escrito em outra Lingua e ainda por cima postar coisas sem sentido relacionado a denúncia ¬¬?

Closed.
Conteúdo patrocinado

[Líder PF] Wagner_Montero Matando Rendido + Ofença Empty

Re: [Líder PF] Wagner_Montero Matando Rendido + Ofença

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos