Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Delegado_Vengeance
Delegado_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/03/2012

As coisas no BPG... Empty

As coisas no BPG...

postado em Seg 08 Abr 2013, 22:20
Como era pra ser.. Rolling Eyes
As coisas no BPG... Hitqz

Como realmente é..
As coisas no BPG... Zuera

#voltaknife ):

:~>
Dê Endi


Última edição por Tacsuma_KayzeN em Seg 08 Abr 2013, 22:32, editado 1 vez(es)
avatar
Striker_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4182
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/12/2012

As coisas no BPG... Empty

Re: As coisas no BPG...

postado em Seg 08 Abr 2013, 22:23
KKKK , não entedi '-'
Delegado_Vengeance
Delegado_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/03/2012

As coisas no BPG... Empty

Re: As coisas no BPG...

postado em Seg 08 Abr 2013, 22:25
Man, tiraram a knife e colocaram uma Pá no lugar ¬¬'
faTaLiTy_MoChavaO
faTaLiTy_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 457
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/10/2012

As coisas no BPG... Empty

Re: As coisas no BPG...

postado em Seg 08 Abr 2013, 22:29
#VoltaKnife !!
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

As coisas no BPG... Empty

Re: As coisas no BPG...

postado em Seg 08 Abr 2013, 22:30
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQÊ ?
Deixa eu ver se entendi .

Era pra ser Hitmans , com uma faca na mão , pra parecer algo mais fodão , algo mais fodasticamente fodelástico , tipo , aquela aparência marrentona bagarai com um facão na mão pra parecer que são daqueles feras matadores de players depois que a gente pede pra fazer contrato , paga uma grana da pepeca , e de repente aparece que seu contrato saiu do servidor porque tem algo melhor pra fazer , como por exemplo , comer uma pizza como eu tô fazendo agora , porque não tem nada pra fazer , só que tá me dando um sono bom , tô achando que vou dormir , sacomé né , tá todo mundo dormindo já , não tem nada pra fazer , além de ficar olhando pra essa foto que você postou com aquele hitman do game lá com uma faca na mão sem fazer pereba nenhuma , mas que na verdade o hitman fica com uma pá porque tiraram a faca e agora tem uma pá que não serve pra nada além de cavar os lugares onde você vai colocar seus contratos cumpridos depois de mortos ?

Acho que não entendi muito bem , me explique se possível sua postagem .
Obrigado ! :3
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 398
Idade Idade : 109
Registro Registro : 02/04/2013

As coisas no BPG... Empty

Re: As coisas no BPG...

postado em Seg 08 Abr 2013, 22:32
QUERIA NEM RIR AGORAA........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Delegado_Vengeance
Delegado_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 108
Idade Idade : 29
Registro Registro : 12/03/2012

As coisas no BPG... Empty

Re: As coisas no BPG...

postado em Seg 08 Abr 2013, 22:34
Kenzlie_RafaeeL escreveu:
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQÊ ?
Deixa eu ver se entendi .

Era pra ser Hitmans , com uma faca na mão , pra parecer algo mais fodão , algo mais fodasticamente fodelástico , tipo , aquela aparência marrentona bagarai com um facão na mão pra parecer que são daqueles feras matadores de players depois que a gente pede pra fazer contrato , paga uma grana da pepeca , e de repente aparece que seu contrato saiu do servidor porque tem algo melhor pra fazer , como por exemplo , comer uma pizza como eu tô fazendo agora , porque não tem nada pra fazer , só que tá me dando um sono bom , tô achando que vou dormir , sacomé né , tá todo mundo dormindo já , não tem nada pra fazer , além de ficar olhando pra essa foto que você postou com aquele hitman do game lá com uma faca na mão sem fazer pereba nenhuma , mas que na verdade o hitman fica com uma pá porque tiraram a faca e agora tem uma pá que não serve pra nada além de cavar os lugares onde você vai colocar seus contratos cumpridos depois de mortos ?

Acho que não entendi muito bem , me explique se possível sua postagem .
Obrigado ! :3
Tem nego lokão por aii... _\|/_ :O
RipCurl_KinG
RipCurl_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1986
Registro Registro : 20/11/2011

As coisas no BPG... Empty

Re: As coisas no BPG...

postado em Seg 08 Abr 2013, 23:08
Mano eu Apoio a Volta da Faquinha !

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
StuurT_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1504
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/08/2012

As coisas no BPG... Empty

Re: As coisas no BPG...

postado em Seg 08 Abr 2013, 23:11
Kenzlie_RafaeeL escreveu:
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQÊ ?
Deixa eu ver se entendi .

Era pra ser Hitmans , com uma faca na mão , pra parecer algo mais fodão , algo mais fodasticamente fodelástico , tipo , aquela aparência marrentona bagarai com um facão na mão pra parecer que são daqueles feras matadores de players depois que a gente pede pra fazer contrato , paga uma grana da pepeca , e de repente aparece que seu contrato saiu do servidor porque tem algo melhor pra fazer , como por exemplo , comer uma pizza como eu tô fazendo agora , porque não tem nada pra fazer , só que tá me dando um sono bom , tô achando que vou dormir , sacomé né , tá todo mundo dormindo já , não tem nada pra fazer , além de ficar olhando pra essa foto que você postou com aquele hitman do game lá com uma faca na mão sem fazer pereba nenhuma , mas que na verdade o hitman fica com uma pá porque tiraram a faca e agora tem uma pá que não serve pra nada além de cavar os lugares onde você vai colocar seus contratos cumpridos depois de mortos ?

Acho que não entendi muito bem , me explique se possível sua postagem .
Obrigado ! :3


Simples , a uns meses atrás tinha faca para os hitmans . contrato era só na faca era easy paks , agora ta dificil sem a faca ;X
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

As coisas no BPG... Empty

Re: As coisas no BPG...

postado em Seg 08 Abr 2013, 23:19
Sempre fui a favor.
É rpg. Hitman quanto menos distúrbio sonoro efetuar, mais rpg
MarginaL_Sykes
MarginaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 545
Idade Idade : 26
Registro Registro : 02/02/2013

http://margiinall.deviantart.com/

As coisas no BPG... Empty

Re: As coisas no BPG...

postado em Ter 09 Abr 2013, 00:31
#VoltaKnife
Conteúdo patrocinado

As coisas no BPG... Empty

Re: As coisas no BPG...

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos