Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Caique_Oliveira
Caique_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/04/2012

[MAFIA CN] ESC TERRITÓRIO  Empty

[MAFIA CN] ESC TERRITÓRIO

postado em Ter 09 Abr 2013, 19:09
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[MAFIA CN] ESC TERRITÓRIO  Empty

Re: [MAFIA CN] ESC TERRITÓRIO

postado em Ter 09 Abr 2013, 19:18
Titulo da denuncia está indevido e sua ss não prova que ele realmente estava de esc.
Smoke_Mochavao
Smoke_Mochavao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 142
Idade Idade : 29
Registro Registro : 21/01/2013

http://www.cloudimagine.host.org

[MAFIA CN] ESC TERRITÓRIO  Empty

Re: [MAFIA CN] ESC TERRITÓRIO

postado em Ter 09 Abr 2013, 19:21
Primeiramente o titulo da sua denuncia esta INDEVIDO e já foi tirada uma SS. Segundo eu travei por 1 segundo. TERCEIRO 1 SS tiozão não prova nada, você esta forjando denuncia e espero a punição reversa por sua " DENUNCIA " antes de você denunciar alguém analise a situação, peça auxilio ao seu líder antes de fazer denuncias. Titulo indevido, Falta de provas, etc..
ps: Como mostra na sua SS eu estou atirando no momento que aparece a ampulheta ou seja eu TRAVEI.
Obrigado. Aguardando punição reversa.
Caique_Oliveira
Caique_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/04/2012

[MAFIA CN] ESC TERRITÓRIO  Empty

Re: [MAFIA CN] ESC TERRITÓRIO

postado em Ter 09 Abr 2013, 19:31
Ahamm tah bom, titulo indevido ? Você tava de esc sim, quanto nego eu já vi sendo punido por que ficou de esc disse que não ... Prova que você tah atirando , se você n sabe quando você para de atira a mira cai... 1 segundo você fico travado ? você tem provas que só foi 1 segundo ? Uma SS n prova ? Faca-me favor, isso eh calunia !

Smoke_Mochavao
Smoke_Mochavao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 142
Idade Idade : 29
Registro Registro : 21/01/2013

http://www.cloudimagine.host.org

[MAFIA CN] ESC TERRITÓRIO  Empty

Re: [MAFIA CN] ESC TERRITÓRIO

postado em Ter 09 Abr 2013, 20:01
Me mostra ae então as provas que você tem que eu fiquei realmente de esc em tr, NÃO É POSSIVEL EU FICAR ATIRANDO EM PÉ DE ESC ! Reveja suas ações truta isso é forjar denuncia o Admin com certeza vai olhar que eu estou atirando no momento que aparece a ampulheta ao lado do meu nome. Leia o manual do server procure saber mais sobre os bugs ok ?mas de qualquer modo por sua atitude de tentar forjar denuncia contra mim eu estou aguardando a punição reversar ok ?Não vou responder mais a essa tópico minha defesa já foi feita ! Obrigado
Caique_Oliveira escreveu:Ahamm tah bom, titulo indevido ? Você tava de esc sim, quanto nego eu já vi sendo punido por que ficou de esc disse que não ... Prova que você tah atirando , se você n sabe quando você para de atira a mira cai... 1 segundo você fico travado ? você tem provas que só foi 1 segundo ? Uma SS n prova ? Faca-me favor, isso eh calunia !

Smoke_Mochavao
Smoke_Mochavao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 142
Idade Idade : 29
Registro Registro : 21/01/2013

http://www.cloudimagine.host.org

[MAFIA CN] ESC TERRITÓRIO  Empty

Re: [MAFIA CN] ESC TERRITÓRIO

postado em Ter 09 Abr 2013, 20:03
Smoke_ShomoN escreveu:Me mostra ae então as provas que você tem que eu fiquei realmente de esc em tr, NÃO É POSSIVEL EU FICAR ATIRANDO EM PÉ DE ESC ! Reveja suas ações truta isso é forjar denuncia o Admin com certeza vai olhar que eu estou atirando no momento que aparece a ampulheta ao lado do meu nome. Leia o manual do server procure saber mais sobre os bugs ok ?mas de qualquer modo por sua atitude de tentar forjar denuncia contra mim eu estou aguardando a punição reversar ok ?Não vou responder mais a essa tópico minha defesa já foi feita ! Obrigado
ps: Aproveite e leia as regras de DENUNCIA ai você vai ver como se da titulo a uma denuncia.
Caique_Oliveira escreveu:Ahamm tah bom, titulo indevido ? Você tava de esc sim, quanto nego eu já vi sendo punido por que ficou de esc disse que não ... Prova que você tah atirando , se você n sabe quando você para de atira a mira cai... 1 segundo você fico travado ? você tem provas que só foi 1 segundo ? Uma SS n prova ? Faca-me favor, isso eh calunia !

ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[MAFIA CN] ESC TERRITÓRIO  Empty

Re: [MAFIA CN] ESC TERRITÓRIO

postado em Ter 16 Abr 2013, 13:21
Titulo Indevido!

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

[MAFIA CN] ESC TERRITÓRIO  Empty

Re: [MAFIA CN] ESC TERRITÓRIO

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos