Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Stephen_King
Stephen_King
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 47
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/04/2013

https://www.youtube.com/user/xNooiaxDU?feature=mhee

[Revisão de Ban] IP BANIDO Fui banido de BURRO. Errei senha várias vezes e nem vir. --' Pf desbani ai. Empty

[Revisão de Ban] IP BANIDO Fui banido de BURRO. Errei senha várias vezes e nem vir. --' Pf desbani ai.

postado em Qui 02 maio 2013, 18:56
Eu entrei hj e dei vacilo no momento que eu fui logar no server. Bom é o seguinte no momento em que eu fui colocar a senha meu keybinder já estava aberto por eu ser PM e meu keybinder conter nas teclas de atalho voz de comando de /m e alguns comandos pra facilitar a jogatina como /bq /br /pregos. E quando fui digitar minha senha eu não percebi que eu estava errando por estar teclando com o keybinder ligado. Depois disso eu fui banido Server Closed Connection. Fiquei puto comigo mesmo por ter dado esse vacilo. Espero que eu possa ser desbanido.

Meu keybinder contém em algumas caixas marcadas dígitos da minha senha, por isso que eu fui banido. Nem prestei atenção que eu tinha ligado antes de entrar no server, pois eu só ligo meu keybinder depois de ter logado.

[Revisão de Ban] IP BANIDO Fui banido de BURRO. Errei senha várias vezes e nem vir. --' Pf desbani ai. J5Xx3Ye

Espero ser desbanido.


Última edição por Wagner_WizzarD em Qui 02 maio 2013, 19:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ip banido)
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Revisão de Ban] IP BANIDO Fui banido de BURRO. Errei senha várias vezes e nem vir. --' Pf desbani ai. Empty

Re: [Revisão de Ban] IP BANIDO Fui banido de BURRO. Errei senha várias vezes e nem vir. --' Pf desbani ai.

postado em Sáb 04 maio 2013, 00:04
ip desbanido,


closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos