Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bluue_Vengeance
Bluue_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/11/2011

[Líder Policia Federal] wagner_monteiro ofensas no /v ! Empty

[Líder Policia Federal] wagner_monteiro ofensas no /v !

postado em Seg maio 13, 2013 4:32 am
Estavamos na madruga, batendo um papo, eu já tinha xingado ele antes e tomei caranga de 180 minutos (Thay_Staff que prendeu). Continuamos a bater um papo, quando o wagner_monteiro ofende e insulta a mãe de um dos players.

7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos.

SS da ofensa:[Líder Policia Federal] wagner_monteiro ofensas no /v ! Samp063ni

Espero punições ao player, pois ofendi ele também e tomei punição na hora (da Thay). Logo após o wagner_monteiro ofendeu a mãe do player, a Thay viu, questionei sobre a atitude da Thay (falei que era motivo de punição) que não puniu o player e ainda me /calou apenas por eu ter questionado sobre a punição a ser dada ao wagner_monteiro.

Cito o Dimi_MaRomBa que teve a mãe ofendida pelo wagner_monteiro
Dimi_DreaD
Dimi_DreaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 486
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/02/2013

[Líder Policia Federal] wagner_monteiro ofensas no /v ! Empty

Re: [Líder Policia Federal] wagner_monteiro ofensas no /v !

postado em Seg maio 13, 2013 4:48 am
O player que xingou a mãe foi eu ...sendo que nao xinguei nem ele e muito menos a mãe ..Espero puniçao do mesmo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Líder Policia Federal] wagner_monteiro ofensas no /v ! Empty

Re: [Líder Policia Federal] wagner_monteiro ofensas no /v !

postado em Seg maio 13, 2013 5:18 am
EU LOGUEI E COMEÇOU A PALHAÇADA, FALANDO Q EU NAO TRABALHO, Q EU TENHO 40 ANOS E JOGO E BLA BLA BLA. ESSAS CRIANÇAS Q NAO TEM UMA META NA VIDA, NAO ENXERGAM UM FUTURO PELA FRENTE E SE ACHAM AS FODAS!! CAMBADA DE RECALCADO Q NEM COM O DOBRO DA MINHA IDADE TERAO CONDIÇÕES DE FAZER O Q EU FAÇO DA VIDA!! MOSTREM ONDE XINGUEI OU OFENDI Q TEREI O MAIOR PRAZER EM SER PUNIDO!! ENFIM, ESSA SS ACHO Q VAI BASTAR.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/546/samp832.png/

SE ADM ACHAR NECESSARIO MAIS SS COM O CHAT ANTERIOR PRA EU PROVAR Q ESSAS CRIANÇAS VIVEM PROVOCANDO, TEREI MAIOR PRAZER EM POSTAR!!
Bluue_Vengeance
Bluue_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/11/2011

[Líder Policia Federal] wagner_monteiro ofensas no /v ! Empty

Re: [Líder Policia Federal] wagner_monteiro ofensas no /v !

postado em Seg maio 13, 2013 5:46 am
Eu ofendi você, sim, ofendi e sou homem suficiente pra admitir o meu erro, tomei punição correta. Mas você também ofendeu e não importa se você foi provocado ou não, você ofendeu, e pra mim merece sim tomar uma punição de acordo com o erro cometido. Pois se me puniram por eu xingar, porque não iriam punir por você ter xingado também? mesmo sendo provocado. Acho que se for punir tem que ser justo para os dois.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Líder Policia Federal] wagner_monteiro ofensas no /v ! Empty

Re: [Líder Policia Federal] wagner_monteiro ofensas no /v !

postado em Seg maio 13, 2013 5:47 am
vocês claramente estão ali a provocar o wagner..

vocês não pensam por vezes as pessoas podem não ter certos familiares, e ao vocês responderem de tom irónico "pergunta para o seu pai" , podem estar a ofender indiretamente quem não tem mais o seu pai consigo.

obviamente não vou punir o cara porque de ofensa ou xingamento não tem nada.. apenas uma resposta ao que você falou para ele.

mas fica esperto, você bluue, já não tem boa fama no servidor pelo que fez anteriormente.. então fica esperto que não te irei dar mais chances ..

closed
Conteúdo patrocinado

[Líder Policia Federal] wagner_monteiro ofensas no /v ! Empty

Re: [Líder Policia Federal] wagner_monteiro ofensas no /v !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos