Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Night_Mystic
Night_Mystic
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/03/2012

[INTERPOL] Leonardo_SanTaNa Multa Indevida Empty

[INTERPOL] Leonardo_SanTaNa Multa Indevida

postado em Qua 22 maio 2013, 21:59
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Onde Peguei a multa , do nada

[INTERPOL] Leonardo_SanTaNa Multa Indevida Samp907t

Alguns segundos depois , o profissionalismo dos cops em multar e dps atrapalham em contra mão!

[INTERPOL] Leonardo_SanTaNa Multa Indevida Samp910m


Acho magnifico os cops fartarem-se de multar por tudo e por nada e eles são os que dirigem de forma mais perigosa...
Leonardo_SanTaNa
Leonardo_SanTaNa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 35
Registro Registro : 10/05/2013

https://www.facebook.com/leonardobelloo?ref=tn_tnmn

[INTERPOL] Leonardo_SanTaNa Multa Indevida Empty

Re: [INTERPOL] Leonardo_SanTaNa Multa Indevida

postado em Qui 23 maio 2013, 04:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom meu querido,se voce quer sabe eu sou do tipo que nao brinco,sou serio e voce deve saber disso.O que Ocorreu foi o seguinte estava passando eu e o aspira numa ronda,quando avistamo voce pulando com o seu carro encima da minha moto ou seja voce saindo de cima de uma laje , aquele atalha q sempre pegao indo sentido pra ponte ls-sf. Pra min isso é Direção perigosa,se estive-se um cidadao na rua voce iria passar por cima dele , veja bem como esta a lataria do seu carro.Me diga porque voce nao colocou um ss voce pulando da laje ? Aonde comprova na ss que eu estou errado ? a Segunda ss eu tinha desviado de uma moto que estava na pista e logo avistei voce vindo em direçao a min para me afrontar mas isso nao levo ao caso pois nao tenho prova , mas como voce é um homem sem carater nenhum,nunca irar confessar ! Caso o Adm leve isso em conta como um erro meu poderá me punir , caso ele nao leve isso como um erro meu,por favor , queria uma puniçao reversa pois estou jogando serio, sou um Policial tanto no jogo como na vida real , nao sou criança tenho maior idade e uma familia , varias pessoas do jogo sabe quem eu realmente sou , entao , deixa de ser criança e nao forja denucia com o meu nome . Obrigado pela atençao !

ss comprovando que eu sou ! https://2img.net/r/ihimizer/img541/2222/73803858.jpg entao ve se tenha mais respeito com pessoas que leva as coisas a séria !
Night_Mystic
Night_Mystic
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/03/2012

[INTERPOL] Leonardo_SanTaNa Multa Indevida Empty

Re: [INTERPOL] Leonardo_SanTaNa Multa Indevida

postado em Qui 23 maio 2013, 15:18
O que está em causa não é eu poder provar que não fiz oq tu disseste , oq está em causa é tu andares a multar do nada , aliás é a 1º vez que me multam desse género fora da prefeitura! Não quero saber se és policia na real ou não isso não muda nada , isto no BPG têem de parar de confundir o jogo com a vida real embora o modo do jogo seja RPG , tu não tem SS de me ter multado só ai já mereces ser punido eu não fiz nada como mostra o meu SS
Leonardo_SanTaNa
Leonardo_SanTaNa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 35
Registro Registro : 10/05/2013

https://www.facebook.com/leonardobelloo?ref=tn_tnmn

[INTERPOL] Leonardo_SanTaNa Multa Indevida Empty

Re: [INTERPOL] Leonardo_SanTaNa Multa Indevida

postado em Qui 23 maio 2013, 16:25
Caso o Adm Leve em conta a minha falta de copetencia ele me punirá,mas se ele tomar a providencia devida ao meu cumulo de intercepção que sua denucia esta forjada , ele saberá o que realizar ! Obrigado .
LuAn_West
LuAn_West
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 73
Idade Idade : 28
Registro Registro : 16/01/2013

[INTERPOL] Leonardo_SanTaNa Multa Indevida Empty

Re: [INTERPOL] Leonardo_SanTaNa Multa Indevida

postado em Sex 24 maio 2013, 05:47
Membro Ja Foi Punido Da Org.
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/12/2011

[INTERPOL] Leonardo_SanTaNa Multa Indevida Empty

Re: [INTERPOL] Leonardo_SanTaNa Multa Indevida

postado em Dom 26 maio 2013, 22:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Será Punido.

closed
Conteúdo patrocinado

[INTERPOL] Leonardo_SanTaNa Multa Indevida Empty

Re: [INTERPOL] Leonardo_SanTaNa Multa Indevida

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos