Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
buzzi_WanteD
buzzi_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 29
Registro Registro : 29/05/2013

[los vagos]matheus_dread e dimi_dread[matheus de jato na pista dimi de surf no jato] Empty

[los vagos]matheus_dread e dimi_dread[matheus de jato na pista dimi de surf no jato]

postado em Sex 07 Jun 2013, 17:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
bom tava indo la com a minha org o comando vermelho quando vejo matheus dentro de um jato na pista e ainda o dimi de surf no jato para variar acho que a ss ja mostra muita caisa

[los vagos]matheus_dread e dimi_dread[matheus de jato na pista dimi de surf no jato] Samp029gij

espero uma punição!!
Dimi_DreaD
Dimi_DreaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 486
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/02/2013

[los vagos]matheus_dread e dimi_dread[matheus de jato na pista dimi de surf no jato] Empty

Re: [los vagos]matheus_dread e dimi_dread[matheus de jato na pista dimi de surf no jato]

postado em Sex 07 Jun 2013, 17:51
1- o jato ja estava lá ...
2 - eu so estava encima
3 - o tele_staff ..foi la dps e deu respawn
4 - 1 SS NAO PROVA que o jato era nosso
Hollister_WizzarD
Hollister_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 25
Registro Registro : 28/02/2013

[los vagos]matheus_dread e dimi_dread[matheus de jato na pista dimi de surf no jato] Empty

Re: [los vagos]matheus_dread e dimi_dread[matheus de jato na pista dimi de surf no jato]

postado em Sex 07 Jun 2013, 18:56
Realmente o ss nao prova muita coisa !!! Pode ser q o jato esteja parado !!! Quebrado ou qualquer coisa assim !!! Devia ter tirado no minimo Uns 5 ss pra provar q estava preparando voo !
Diix_Krieger
Diix_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2524
Idade Idade : 89
Registro Registro : 10/02/2013

[los vagos]matheus_dread e dimi_dread[matheus de jato na pista dimi de surf no jato] Empty

Re: [los vagos]matheus_dread e dimi_dread[matheus de jato na pista dimi de surf no jato]

postado em Sex 07 Jun 2013, 19:02
É não prova nada cara, nao vou punilos ;/
e tira esses " " do seu nick pq nao pode ..
buzzi_WanteD
buzzi_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 29
Registro Registro : 29/05/2013

[los vagos]matheus_dread e dimi_dread[matheus de jato na pista dimi de surf no jato] Empty

Re: [los vagos]matheus_dread e dimi_dread[matheus de jato na pista dimi de surf no jato]

postado em Sex 07 Jun 2013, 20:53
okay galera mals ai me descupa pois um amigo meu falou para postar mas tudo bem
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[los vagos]matheus_dread e dimi_dread[matheus de jato na pista dimi de surf no jato] Empty

Re: [los vagos]matheus_dread e dimi_dread[matheus de jato na pista dimi de surf no jato]

postado em Dom 09 Jun 2013, 14:08
Denuncia Fail,
Obs: Só essa SS ai nao prova nada ,tinha que ter ao menos umas 2 SS , e amostrando o Dimi de surf quando o jato ja estivesse em movimento.
Obs²: Hollister_WizzarD tomará punição por postar aonde nao foi citado
Obs³: Tire as '' do seu nick.
Conteúdo patrocinado

[los vagos]matheus_dread e dimi_dread[matheus de jato na pista dimi de surf no jato] Empty

Re: [los vagos]matheus_dread e dimi_dread[matheus de jato na pista dimi de surf no jato]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos