Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zlife_life
Zlife_life
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 28
Registro Registro : 29/05/2013

[CIVIL] LibeeL_Lola /XITER Empty

[CIVIL] LibeeL_Lola /XITER

postado em Sáb Jun 29, 2013 3:22 pm
Primeiro video: Ele aparece no meu carro do nada(nao tenho o fraps disso)ai eu ejeto ele do carro,e quando ja to longe ele aparece dentro do meu carro de novo como pode ser visto no video: 

Segundo video:Eu paro o carro e ele dece de cima do carro ai ele da o soco em min e desaparece, 5 min depois ganha o evento: 

SS mostrando que ele ganho o evento : [CIVIL] LibeeL_Lola /XITER JmD46te
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[CIVIL] LibeeL_Lola /XITER Empty

Re: [CIVIL] LibeeL_Lola /XITER

postado em Qua Jul 03, 2013 4:32 am
Denúncia FAAIL ' [CIVIL] LibeeL_Lola /XITER 6c3g
Motivo : Observe no 1º video. Na hora que você o expulsa do carro, seu relógio está correndo de 2 em 2 segundos. Quero dizer que no momento do 'ejetar', você estava lagado, pelo menos um pouco. Quando você ejeta-o, na sua tela ele vai pra cima do seu carro por uns 2 segundos, e fica dando giros na sua tela. Só que na tela dele, possivelmente ele continua em cima do seu carro. É tudo questão de lag. Quando ele tenta "bugar" o G pra entrar novamente no carro, possivelmente na tela dele ele já tem caído e tá a certa distância do carro. Só que novamente, na sua tela você vê outra coisa.
No 2º vídeo as provas ficaram não concretas. Ele apenas some do seu vídeo, e não "some do nada".
Ele pode até já ter sido banido (ou não) automaticamente por antixiter em alguma outra ocasião, mas no seu vídeo, nada de provas.
CLOOSED !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos