- Soud_Kohler➝ Membro do servidor
Registro : 25/06/2013
[GATE]Hellsing_Alucard matando rendido e DM
postado em Sáb 29 Jun 2013, 19:31
Foram atrás de meu companheiro Dark_Powerss que estava procurado e deram voz (oque não mostra no vídeo, mas afirmo), mas como mostra no vídeo ele digitou várias vezes que se rendia e logo em seguida digitou /handsup.
Mesmo antes disso ele foi alvejado pelos policiais que não deram nem um tempo minimo para a rendição, como mostra no vídeo o Hellsing_Alucard estava atirando nele mesmo estando de /handsup e o matou. Logo depois ele começou a atirar em mim, que estava parado somente observando a sua "atuação" (e ainda chegou a me matar sem qualquer motivo, pena que parei de gravar)...
Vídeo:
Mas tem a SS da "vítima" caso precise para comprovar o nome do acusado.
Mesmo antes disso ele foi alvejado pelos policiais que não deram nem um tempo minimo para a rendição, como mostra no vídeo o Hellsing_Alucard estava atirando nele mesmo estando de /handsup e o matou. Logo depois ele começou a atirar em mim, que estava parado somente observando a sua "atuação" (e ainda chegou a me matar sem qualquer motivo, pena que parei de gravar)...
Vídeo:
- Spoiler:
Mas tem a SS da "vítima" caso precise para comprovar o nome do acusado.
- Spoiler:
- Hellsing_Alucard➝ Membro do servidor
Registro : 02/04/2013
Re: [GATE]Hellsing_Alucard matando rendido e DM
postado em Sáb 29 Jun 2013, 23:01
Primeiramente, você é um grande mentiroso filho de uma putta.
Segundo: você diz que não oferece motivos para te matar, já no MEU vídeo mostra você efetuando disparos de sniper contra membros da minha ronda.
Terceiro: Quando policial tá abordando vagabundo, e tem outro vagabundo armado, que é da mesma "laia" do que está sendo preso, toma /SU PIA, /m.......depois /SU DOP e toma BALA, como não dá pra dar su na porra do território, tu só toma bala.
Quarto: Vai se phoder filho da putta do caralho!
QUINTO (OBS): O vídeo mostra claramente que eu não mato rendido, e tenho motivos para querer matá-lo, então, o mesmo tem que tomar punição reversa por DM e matar rendido... o que dá uns 500 e poucos minutos de prisão, se não engano-me!
SEXTO (OBS²): Mesmo que você cancele a denúncia, que apague tudo e coloque no título (resolvido), entre outros, VOU FAZER DE TUDO PARA VOCÊ SER PUNIDO, seu bosta! Você usurpou 30 minutos da minha vida para upar o vídeo, desgraçado idiota imbecil infeliz alienado desgraçado infantil, burro forjador mentiroso de merdda, delinquente, vagabundo, e etc!
VÍDEO:
Segundo: você diz que não oferece motivos para te matar, já no MEU vídeo mostra você efetuando disparos de sniper contra membros da minha ronda.
Terceiro: Quando policial tá abordando vagabundo, e tem outro vagabundo armado, que é da mesma "laia" do que está sendo preso, toma /SU PIA, /m.......depois /SU DOP e toma BALA, como não dá pra dar su na porra do território, tu só toma bala.
Quarto: Vai se phoder filho da putta do caralho!
QUINTO (OBS): O vídeo mostra claramente que eu não mato rendido, e tenho motivos para querer matá-lo, então, o mesmo tem que tomar punição reversa por DM e matar rendido... o que dá uns 500 e poucos minutos de prisão, se não engano-me!
SEXTO (OBS²): Mesmo que você cancele a denúncia, que apague tudo e coloque no título (resolvido), entre outros, VOU FAZER DE TUDO PARA VOCÊ SER PUNIDO, seu bosta! Você usurpou 30 minutos da minha vida para upar o vídeo, desgraçado idiota imbecil infeliz alienado desgraçado infantil, burro forjador mentiroso de merdda, delinquente, vagabundo, e etc!
VÍDEO:
Warn: Desrespeito a membros no fórum - Respeite as regras do fórum para evitar futuras infrações. - Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta a Warn e até ban. - Não Desrespeite Seu Colega. - Fique alerta sempre as novidades do fórum. - Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- |
- Soud_Kohler➝ Membro do servidor
Registro : 25/06/2013
postado em Ter 02 Jul 2013, 22:23
Meu "amigo", você perdeu totalmente a razão logo no início por ter sido mal-educado.
Agora eu acho que estou lidando com uma criança de 9 anos, porquê a única coisa que vi no seu texto/depoimento foram xingamentos.
1º - Eu estava dentro do território e onde me mostra apontando a arma não era em sua direção e nem de seus colegas, poderia muito bem estar atirando no meu inimigo de outras gangues.
2º - No seu vídeo não mostra que foi você que o matou, mas também não mostra que foram seus companheiros, chego a conclusão que foi culpa do lag, mas enfim... No seu vídeo mostra eu dentro do território armado, te rondando?? Eu estava parado somente observando a abordagem e apreensão de vocês, isso é um jogo, entendo que na vida real você não deixaria um inimigo seu ficar com uma arma na mão enquanto aborda outro suspeito, mas isso é um jogo e você não pode fazer isso, não tem nenhuma regra dizendo que sou obrigado a digitar /handsup dentro de um território ou ficar sem arma na mão por causa de vocês.
Você atirou em mim sem qualquer motivo, isso é declarado DM. Logo depois atirei em você pois no seu mesmo vídeo mostra que você logo após matar o suspeito voltou a atirar em mim, logo, atirei em você, não iria levar tiros a toá.
Não irei excluir a denúncia ou qualquer outra coisa do tipo, aguardarei um admin e não irei mais me pronunciar sobre isso.
Para mim você perdeu toda a razão somente por me ofender sem qualquer motivo, a 5 palavras suas, 4 eram palavrões e ofensas a mim, oque eu poderia muito bem gerar outra denúncia contra você por estar me ofendendo.
Acho que isso é até motivo de Warns se não me engano, mas estou voltando a jogar agora e não estou lembrado de tudo e muitas coisas mudaram, mas sei muito bem o certo e o errado, mas tenho o conhecimento suficiente que a sua atitude foi errada.
Fica a critério do admin, como já disse e retorno a falar: Não irei mais me pronunciar sobre isso, para mim você não sabe se defender e muito menos se pronunciar corretamente com uma pessoa, por mais que seja um jogo,internet, etc.
SE VOCÊ QUER SER RESPEITADO, RESPEITE OS OUTROS.
NÃO FIZ NADA DE ERRADO AO DENUNCIAR VOCÊ, POSSO TER ERRADO EM DIZER QUE VOCÊ MATOU RENDIDO, MAS NÃO ENTENDO O PORQUE DE TANTOS XINGAMENTOS RELACIONADOS A MIM. PARA MIM, VOCÊ É UM ALIENADO E TOTALMENTE SEM MORAL, SIMPLESMENTE NÃO SOUBE SE CONTROLAR PARA RESPONDER A DENUNCIA...
ME PARECE QUE VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE FALAR E SIMPLESMENTE FICA ME OFENDENDO, QUERENDO IMPÔR ALGO.
Att.
Agora eu acho que estou lidando com uma criança de 9 anos, porquê a única coisa que vi no seu texto/depoimento foram xingamentos.
1º - Eu estava dentro do território e onde me mostra apontando a arma não era em sua direção e nem de seus colegas, poderia muito bem estar atirando no meu inimigo de outras gangues.
2º - No seu vídeo não mostra que foi você que o matou, mas também não mostra que foram seus companheiros, chego a conclusão que foi culpa do lag, mas enfim... No seu vídeo mostra eu dentro do território armado, te rondando?? Eu estava parado somente observando a abordagem e apreensão de vocês, isso é um jogo, entendo que na vida real você não deixaria um inimigo seu ficar com uma arma na mão enquanto aborda outro suspeito, mas isso é um jogo e você não pode fazer isso, não tem nenhuma regra dizendo que sou obrigado a digitar /handsup dentro de um território ou ficar sem arma na mão por causa de vocês.
Você atirou em mim sem qualquer motivo, isso é declarado DM. Logo depois atirei em você pois no seu mesmo vídeo mostra que você logo após matar o suspeito voltou a atirar em mim, logo, atirei em você, não iria levar tiros a toá.
Não irei excluir a denúncia ou qualquer outra coisa do tipo, aguardarei um admin e não irei mais me pronunciar sobre isso.
Para mim você perdeu toda a razão somente por me ofender sem qualquer motivo, a 5 palavras suas, 4 eram palavrões e ofensas a mim, oque eu poderia muito bem gerar outra denúncia contra você por estar me ofendendo.
Acho que isso é até motivo de Warns se não me engano, mas estou voltando a jogar agora e não estou lembrado de tudo e muitas coisas mudaram, mas sei muito bem o certo e o errado, mas tenho o conhecimento suficiente que a sua atitude foi errada.
Fica a critério do admin, como já disse e retorno a falar: Não irei mais me pronunciar sobre isso, para mim você não sabe se defender e muito menos se pronunciar corretamente com uma pessoa, por mais que seja um jogo,internet, etc.
NÃO FIZ NADA DE ERRADO AO DENUNCIAR VOCÊ, POSSO TER ERRADO EM DIZER QUE VOCÊ MATOU RENDIDO, MAS NÃO ENTENDO O PORQUE DE TANTOS XINGAMENTOS RELACIONADOS A MIM. PARA MIM, VOCÊ É UM ALIENADO E TOTALMENTE SEM MORAL, SIMPLESMENTE NÃO SOUBE SE CONTROLAR PARA RESPONDER A DENUNCIA...
ME PARECE QUE VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE FALAR E SIMPLESMENTE FICA ME OFENDENDO, QUERENDO IMPÔR ALGO.
Att.
- Hellsing_Alucard➝ Membro do servidor
Registro : 02/04/2013
postado em Qua 03 Jul 2013, 07:36
CheeToS_Powers escreveu:Meu "amigo", você perdeu totalmente a razão logo no início por ter sido mal-educado.
Att.
Eu confesso que não vou ler nenhum texto gigantesco sem fundamentos de um mentiroso filho de uma quenga, VOCÊ, É UM MENTIROSO MUITO DESCARADO! Se eu tenho 9 anos ou não, NÃO É DA SUA CONTA, e outra: Vai se phuder!!! Você vem aqui com a intenção de foder com minha alma falando um monte de mentiras! Boa punição reversa pra você!
NÃO MATEI RENDIDO (SEU AMIGO)!
TENHO MOTIVOS PARA MATAR VOCÊ (VOCÊ ATACA À MINHA RONDA E AMEAÇA QUANDO FICA COM ARMA EM PUNHOS PERTO DE NÓS)!
BOA PUNIÇÃO REVERSA, SEU MENTIROSO DESCARADO!
É muito fácil falar de xingamento e respeito e todas essas merdas, mas ninguém vê o meu lado......cujo, um grande mentiroso filho de uma putta fica fazendo denúncias com a intenção de ferrar com o próximo, só para vocês verem, o rendido nem era ele, era o outro jogador... E ele vem falar de DM quando ele cometeu "DM" segundos antes, Namoral cara? Eu desejo do fundo de meu coração sombrio e escuro pelas trevas da maldade e pelo ódio do inferno, que você se foda!
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 06 Jul 2013, 01:15
Denuncia FAIL !
OBS : 0:12 0:13 mostra o colete antes e depois de voce dar alguns tiros,
Eles em legitima defesa te atiraram mesmo e estao certo , e que fique claro,
nao eh pelo motivo de voce estar com uma arma da mao que poderiam atirar
em ti , e sim pelo motivo de ter a usado-a !
OBS² : O mesmo levará punição reversa pois estava ciente de seus atos
Closed !
OBS : 0:12 0:13 mostra o colete antes e depois de voce dar alguns tiros,
Eles em legitima defesa te atiraram mesmo e estao certo , e que fique claro,
nao eh pelo motivo de voce estar com uma arma da mao que poderiam atirar
em ti , e sim pelo motivo de ter a usado-a !
OBS² : O mesmo levará punição reversa pois estava ciente de seus atos
Closed !
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [27/12/2014] [GATE] Kid_Bengs - Dando /Su indv. E Matando Rendido e + Matando Sem Voz #733148
- [29/12/2015] [GATE] Narg_Cavery - Su ind, Matando sem Voz, Matando Rendido #532968
- [GATE] Lucas_HazzarD Matando Sem /m(DM)+ matando rendido
- [GATE] Kill_Bill MATANDO SEM VOZ + MATANDO RENDIDO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos