Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 17/12/2012

[cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado Empty

[cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado

postado em Qua Jul 03, 2013 6:04 am
 Foi oq eu disse na primeira denuncia


[cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado Xo6




Aguardo punição
DaaN_MalLBorO
DaaN_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/02/2013

[cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado Empty

Re: [cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado

postado em Qua Jul 03, 2013 8:34 am
 Oque tem de burlado ?? Fala Para Min. Tinha Vários Adm Online E Não Tomei Caranga Porque Não E Burlado. Vim Fazer Esse Tipo De Acusação Faça me favor joveM


Espero Reversa Por Forjar Denuncias 
Sexy_Corleone
Sexy_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1103
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/01/2013

[cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado Empty

Re: [cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado

postado em Qua Jul 03, 2013 12:04 pm
Meus deus kra.. você denuncia por isso -.-'

@TOPIC
Estava cheio de admins online no momento e se fosse burlado eles iriam dar carandiru.. porque não deram?
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 17/12/2012

[cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado Empty

Re: [cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado

postado em Qua Jul 03, 2013 4:58 pm
Para de fica chorando, eu msm ja levei caranga por isso, fala q tinha um monte de adm online, idai? O fato deles estarem online nao significa q eles tava prestando atençao, isso e ang burlado sim, aguardando punição nas 3 denuncias q eu fiz
DaaN_MalLBorO
DaaN_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/02/2013

[cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado Empty

Re: [cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado

postado em Qui Jul 04, 2013 11:32 am
Pissii_Vilhena escreveu:
Para de fica chorando, eu msm ja levei caranga por isso, fala q tinha um monte de adm online, idai? O fato deles estarem online nao significa q eles tava prestando atençao, isso e ang burlado sim, aguardando punição nas 3 denuncias q eu fiz

 Então Você Esta Chamando Nossos Adm De em competentes Que não trabalhão ? que ficão com a cara pra cima  ? Lek Avia Ate Adm Master ++ , Ate Um dos donos do serve estava on naquela hora Ai você vem Aqui e Fala que Esta vão todos Dormindo e isso mesmo que entendi ? São Players Assim Que Estragão O serve Vem no próprio Fórum Falar que os Adm Não São competentes E brincadeira isso.


 Como Ele mesmo Falou Os Ang Forão mandados Em outras Ocasiões E nenhum adm colocou caranga Por Não Ser Ang Burlado, isso já revela oque eu falei acima Pois O player Falou que os Admins Não Prestão Atenção No jogo.

Espero Punição Reversa No player Por Forjar Denuncia E Falar Que Admin Não Estão Trabalhando Direito


E Não Venho A Responder Mais Neste Tópico Já Falei Minha Opnião E Espero O fechamento Do mesmo Pelos Admins
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 17/12/2012

[cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado Empty

Re: [cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado

postado em Qui Jul 04, 2013 2:08 pm
 kkkkkkkkkkkkk '

Voces sao uns inuteis, nem as regras sabe >>>>> http://forum.brasilplaygames.com.br/t88-regras-gerais-do-servidor

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Tahoma; font-size: 14.666666984558105px; line-height: 20px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);"]5 - Mau uso do /ang ou gov (Indevidamente)[/b]

Usar o /ang e Gov para mandar mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas, difamar orgs inimigas, provocações, citar orgs, citar nome de player.

Punição a ser dada:

• 60~120 minutos de Cadeia.

Forjada no oq? nem adianta escrever esses textos gigantes q eu nao vou perder meu tempo lendo, nao tenho culpa se voce e seu lider nao sabe as regras, mais eu te mostrei a voces,  xega, nao to aki pra bater boca com criança, #nao cito mas aki
Gc_Staff
Gc_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 602
Idade Idade : 34
Registro Registro : 31/10/2012

https://www.youtube.com/13Gesse

[cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado Empty

Re: [cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado

postado em Dom Jul 07, 2013 11:23 pm
Denúncia: Fail

@Closed
Conteúdo patrocinado

[cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado Empty

Re: [cn] DaaN_MalLBorO /ang burlado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos