Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fabio_SkyTrecK
Fabio_SkyTrecK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 34
Registro Registro : 01/05/2012

meu fui ban sem saber pq Empty

meu fui ban sem saber pq

postado em Dom 14 Jul 2013, 15:23
mano eu tava na penitenciaria eu vi um jeet pack solto (como n sei) ai eu fui ver se dava pra pegar blz peguei quando eu voei nele dps de uns 5 sgn fui ban meu nem sei como peguei o jeet pack eu achei eli largado! respondam logo pf eu n fis nada
 o cara segunda eu ia colocar samp la no pc do meu amigo pra eli vim jogar com migo pq eu gosto muito do bpg aff ajuda ae q eu ajudo tbm eu quero traser mais gente meu ajuda ae eu n fis nada n sei como o jeet pack aparecel
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

meu fui ban sem saber pq Empty

Re: meu fui ban sem saber pq

postado em Seg 15 Jul 2013, 21:13
Olá Convidado,

Obrigado por contatar com a Equipe BPG.

Infelizmente não poderemos retirar o banimento sem provas de que o mesmo tenha sido um engano.

Se você acha que o seu banimento é um erro, por favor crie uma revisão de banimento, a qual é obrigatória os seguintes requisitos:

- Screen Shot (SS) da hora do banimento (não é a da tela de ban);

- Texto Esclarecendo o ocorrido.


Caso não tenha um dos seguintes requisitos, não poderemos efetuar a qualquer desbanimento.


Caso o seu banimento tenha sido correto, infelizmente, não poderemos desbanir a sua conta.
Nós não vamos lhe fornecer as provas, data e/ou o horário no qual a infração foi cometida, pois o sistema automaticamente identifica se o banimento foi aplicado legitimamente.

Nós não podemos transferir os dados uma conta que foi banida pela Staff. O uso e segurança de sua conta fórum e jogo é sua responsabilidade.

Para mais informações, por favor, leia as Regras Gerais do servidor.

Atenciosamente,

Bruno Vilhena.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos