Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SouL_RuleZ
SouL_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 218
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/12/2011

[Kenzlie_Staff] /cadeia IND Empty

[Kenzlie_Staff] /cadeia IND

postado em Dom 14 Jul 2013, 17:14
Varias pessoas estavam floodando no /v então eu mandei 2 vezes e foi em tempos diferentes ou seja eu mandei /v ss apos alguns segundos mandei outro ... apenas peço provas do meu Flood ! [Pelo oque eu saiba flood é quando você escreve continua mente sem uma parada entre cada frase]

SS da Prisão :

[Kenzlie_Staff] /cadeia IND ES3FdXi.png#
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[Kenzlie_Staff] /cadeia IND Empty

Re: [Kenzlie_Staff] /cadeia IND

postado em Dom 14 Jul 2013, 19:10
Provas enviadas com sucesso aos administradores.
A partir do momento que eles verem e liberarem, postarei a prova aqui em vídeo pra você e outros.
O vídeo vai ficar disponível por um tempo limitado pra você ver.
@topic'
Pra começar detalhadamente, você já começa mentindo. Não foram 2 postagens, FORAM 3. Não é muita diferença de 2 pra 3, mas é mentira sua.
Nesse flood, não importou pra mim se foram 2 ou 250 postagens seguidas de uma mesma pessoa.
A partir do momento que você posta aquela coisa inútil no /v de "SS", estará contribuindo pra algazarra que havia ali naquele momento. Se você contribui, logicamente também participa. Se você ajuda na bagunça dos outros, você também é culpado em bagunçar.
Te pergunto:
Naquele momento em que todos estavam "tirando onda", porque você também você postou algo inútil junto a eles? Porque não ficou calado? Porque não ficou na sua? Porque não reclamou?
Não havia necessidade pra aquilo.
Você junto com todos os outros 13 players punidos apenas atrapalharam a jogabilidade de quem também é vip, e ainda por cima me atrapalhou também, já que não dava pra ver os relatórios de quem pedia minha ajuda.
Por mim, você perderia seu vip...
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[Kenzlie_Staff] /cadeia IND Empty

Re: [Kenzlie_Staff] /cadeia IND

postado em Dom 14 Jul 2013, 21:00
fez certo, atitude ridícula de quem iniciou esse tipo de coisa e dos players participantes,minha vontade é de não parar a punição por,ai a punição seria mais grave,

Closed.
Conteúdo patrocinado

[Kenzlie_Staff] /cadeia IND Empty

Re: [Kenzlie_Staff] /cadeia IND

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos