Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rodrigo_TaKerS
rodrigo_TaKerS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 23
Registro Registro : 22/04/2013

Desbani o ip pfv Empty

Desbani o ip pfv

postado em Dom 14 Jul 2013, 21:40
Pfv Alguem me desbani eu estava no game pois esses dias o bpg ficou off aee uns membros foram pra outro sv aee me mandaram ip e fui aee hj o cara me pediu o ip e fui dar cara pfv mano eu nao divulgo svs cara pfv pra vc ve que nao divulgo ate mandei sms so pra ele saber mano pfv outro dia estavam mandando ips de servers pelo ts nas conversas e nem fui cara aee pfv mano eu consegui 1kk agr consegui pela primeira vez no sv c2 em uma org mano pfv cara eu nao gosto de divulgar sv faz ate um tempo que jogo bpg e gosto de escolher um sv e ficar so naquele e conseguir conquistas pfv mano eu juro que nunca mais faço nada pfv rodrigo_vilhena te peço cara nunca fui ban na vida poxa cara ce nao sabe como é ser ban de um sv que ce joga a tempao e que vc sabe que nao pode entrar pfv cara eu te imploro acabei de entrar em uma familia cara me ajuda aee pfv Terror pfv pfv mesmo to aqui sem ideia mal mesmo por causa disso cara me ajuda ce pode ate me dar pfv manow.

 Terror_Staff que baniu
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Desbani o ip pfv Empty

Re: Desbani o ip pfv

postado em Seg 15 Jul 2013, 21:13
Olá Convidado,

Obrigado por contatar com a Equipe BPG.

Infelizmente não poderemos retirar o banimento sem provas de que o mesmo tenha sido um engano.

Se você acha que o seu banimento é um erro, por favor crie uma revisão de banimento, a qual é obrigatória os seguintes requisitos:

- Screen Shot (SS) da hora do banimento (não é a da tela de ban);

- Texto Esclarecendo o ocorrido.


Caso não tenha um dos seguintes requisitos, não poderemos efetuar a qualquer desbanimento.


Caso o seu banimento tenha sido correto, infelizmente, não poderemos desbanir a sua conta.
Nós não vamos lhe fornecer as provas, data e/ou o horário no qual a infração foi cometida, pois o sistema automaticamente identifica se o banimento foi aplicado legitimamente.

Nós não podemos transferir os dados uma conta que foi banida pela Staff. O uso e segurança de sua conta fórum e jogo é sua responsabilidade.

Para mais informações, por favor, leia as Regras Gerais do servidor.

Atenciosamente,

Bruno Vilhena.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos