Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Steven_FaLken
Steven_FaLken
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 27
Registro Registro : 17/07/2013

BANIDO POR ERRO DE ADMINSTRADOR !!! HELP Empty

BANIDO POR ERRO DE ADMINSTRADOR !!! HELP

postado em Sex 19 Jul 2013, 17:12
excluiram meu antigo topico nao sei porq entao to criando outro, fui banidod a seguinte forma minha net tava lenta e eu estava na hq dos advogados ai meu relogio travo reloguei e fiquei uns 2 minutos jogando, meu relógio travou dnv quando eu loguei estava banido por isso nao tenho print do dmomento do ban, queria saber oq eu fiz de errado pra ser banido estou no aguardo.. e espero ser desbanido.joia!
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

BANIDO POR ERRO DE ADMINSTRADOR !!! HELP Empty

Re: BANIDO POR ERRO DE ADMINSTRADOR !!! HELP

postado em Sex 19 Jul 2013, 23:32
Olá Convidado,

Obrigado por contatar com a Equipe BPG.

Infelizmente não poderemos retirar o banimento sem provas de que o mesmo tenha sido um engano.

Se você acha que o seu banimento é um erro, por favor crie uma revisão de banimento, a qual é obrigatória os seguintes requisitos:

- Screen Shot (SS) da hora do banimento (não é a da tela de ban);

- Texto Esclarecendo o ocorrido.


Caso não tenha um dos seguintes requisitos, não poderemos efetuar a qualquer desbanimento.


Caso o seu banimento tenha sido correto, infelizmente, não poderemos desbanir a sua conta.
Nós não vamos lhe fornecer as provas, data e/ou o horário no qual a infração foi cometida, pois o sistema automaticamente identifica se o banimento foi aplicado legitimamente.

Nós não podemos transferir os dados uma conta que foi banida pela Staff. O uso e segurança de sua conta fórum e jogo é sua responsabilidade.

Para mais informações, por favor, leia as Regras Gerais do servidor.

Atenciosamente,

Bruno Vilhena.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos