Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Teteu_MC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/06/2013

[revisão de ban] Banido injustamente,bug ban Empty

[revisão de ban] Banido injustamente,bug ban

postado em Seg 22 Jul 2013, 20:49
Bom primeiramente ola,fui banido do server por bug you are banned fron this server (preste atenção) mandaram eu mandar mps mas ja cansei de mandar nenhum adm me ajuda,hoje dia 22/07 me desbaniram mas esqueceram de desbanir o nick somente desbaniram o ip mas eu num sabia so loguei no serever ai apareceu assim banido por gc (num lembro o nome dele todo),motivo xiter o problema e q eu num sei usar xiter nem sei os xiter de SAMP acho q foi por causa dos mods q esqueci de tira-los antes de logar no server li manual todinho mas infelizmente esqueci dos mods.Pf me desbane figuei no server nem 3 min e estava bem ansioso para jogar isso ja faz uns 2 meses mas nenhum adm liga pf me ajuda se leu tudo consertesa vai perguntar ip so vim aki e ler e depois pedir para min mandar ip se vc leu mesmo ai mando para vc...obgd pela compreensão.''acho q loguei no pc de meu pai se der desbani o ip dele tbm obgd novamente'' a eo servidor 1 e num quero jogar no 2 agoramas ao longo do tempo irei jogar no 2.

Nick in game:Teteu_Likeskill
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 32
Registro Registro : 07/04/2012

[revisão de ban] Banido injustamente,bug ban Empty

Re: [revisão de ban] Banido injustamente,bug ban

postado em Qua 24 Jul 2013, 16:20
Logico que admin so desbaniu seu ip , desbanimento de contas so com print do momento do ban , quando e banido na tela mesmo aparece , se quer vir criar topico em revisao de ban so com print do momento do ban!
Caso contrario nao tem como desbanir nao !
Closed...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos