Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Phoxys_Tridet
Phoxys_Tridet
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 28
Registro Registro : 26/10/2011

[ BANIDO ] Lap_Toxibinha Banido Injustamente Empty

[ BANIDO ] Lap_Toxibinha Banido Injustamente

postado em Sex 25 Nov 2011, 22:11
Bom olá caro companheiro, Vim aqui protesta sobre meu ban, pq foi assim, eu sou o lap toxibinha e ei um dia normal como sempre acontece eu resolvi me inscrever pra taxista Tenho TESTEMUNHA ai eu era do comando Vermelho com o meu char lap toxibinha ai eu ligava - ligava pro mael qui era o lider dos taxista algun que axo erradissimo pos os admin foi feito pra nos ajuda nao pra fica de trabalho até pq ele nao tem tempo de fica no telefone e tbm no relatorio ajudando mais de 300 pessoa on ! Enfim esquecendo esse assunto, eu fui la ligei ele nao atendeu eu resolvi manda um relato ai ele venho até a min i falo o que vc quér? ai eu fui la e falei queria um teste pra entra na sua ORG, ai ele foi la e falo, pow cara todo dia isso acontece, manda seu id que eu te ponho ai eu mandei o meu id ai ele , foi la me deu um /convidar [ meu id ] ai eu aceitei, enfim, eu vi que muita gente tava reclamando do manual que ele tinha postado que podia faze o que eu quizer e tal, ai eu falei com ele no bpg la falei que ia faze tudo novo: Manual, lista de noticias, membros, Black list, Contratos e muita coisa mais, Ai ele resolveu bota eu de sub lider. enfim eu fiz e mandei ele tira o manual dele do ar enfim, quando ele tirou, recebemos muito elogio, ai enfim, eu recrutei muita gente pra nossa ORG. ai uns membros que até hoje sei o nome ficarao falando no /ga poe o lap como lider poe o lap como lider ai tipo, ele bolado com aquilo ele acabou me tirando da ORG , Sem se quér falar um obrigado por tudo que fiz passei 2 dias inteiros sem ir pra aula fazendo akilo e nao resolvi nada, enfim eu muito bolado e minha mae me enxendo o saco por te matado aula, eu resolvi fala com ele i ele sempre me ingnoro, ai ele chego e falo se tu fica me ligando me pertubando eu vou manda vc pro carandiru, RELEMBRANDO O CELULA TA AI PRA EU LIGA PRA ELE , AI EU DE RAIVA LIGUEI PRA ELE E ELE ME MANDO PRO CARANDIRU POR 4 HORAS AI EU BOLADO DA VIDA RESOLVI FAZE UMA DENUNCIA CONTRA STAFF PQ SE VC PROCURA LA VC AXA, AI TA BOM, AI ELE NO POST LA ELE COMEÇO A ME AMEAÇA QUI IA ME BANI PRA NUNCA MAIS EU ENTRA E TALS, AI COM MEDO FALEI QUE IA REMOVE E QUANDO EU REMOVO EU FUI BAN, MOTIVO: XITER? E TIPO EU BRIGUEI COM O MAEL_STAFF QUEM ME BANIU FUI O LEO_STAFF ? ? ? Eai? Sei que esse post nao vai muda nada mais quero minha conta di volta por que meu tempo que gastei nela e mais a grana que eu incluir nela eu quero di volta, !!!! Quero minha conta level 13 di volta !!!
Pombo_Azul
Pombo_Azul
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/11/2011

[ BANIDO ] Lap_Toxibinha Banido Injustamente Empty

Re: [ BANIDO ] Lap_Toxibinha Banido Injustamente

postado em Sex 25 Nov 2011, 22:37
Li tudo mais sem ss sem nada
avatar
ReenaN_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1318
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/11/2011

[ BANIDO ] Lap_Toxibinha Banido Injustamente Empty

Re: [ BANIDO ] Lap_Toxibinha Banido Injustamente

postado em Sex 25 Nov 2011, 22:51
Amigo nem adianta, vc nem tem SS !
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1232
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

[ BANIDO ] Lap_Toxibinha Banido Injustamente Empty

Re: [ BANIDO ] Lap_Toxibinha Banido Injustamente

postado em Sex 25 Nov 2011, 23:23
Não foi eu quem te banil é preciso ter uma imagem da hora exata do ban.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

[ BANIDO ] Lap_Toxibinha Banido Injustamente Empty

Re: [ BANIDO ] Lap_Toxibinha Banido Injustamente

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos