- Rafa_Proforte➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2012
[Mayans] LeGenD_MalLBorO Ant-Rpg Reagindo a Sequestro Nao Dando [G] No Carro
postado em Qua 24 Jul - 15:28
[Eu Sito Para Responde Denuncia jon_SanTaNa e WeeD_Walker ]Como Vcs Podem Ver Mandamos Voz e decemos Do Carro Miramos No LeGenD_MalLBorO Ele Ficou Brincando, De Papo e Nao Deu [G] No Carro Atitude [ANT-RPG] Se Vcs Olharem No Forum Nao é A Unica Denuncia De ANT-RPG Ele é ANT-RPG e Quero Que Seja Punido
- WeeD_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 08/04/2013
Re: [Mayans] LeGenD_MalLBorO Ant-Rpg Reagindo a Sequestro Nao Dando [G] No Carro
postado em Qua 24 Jul - 16:49
Ja que fui citado vou comentar, então o mesmo ficou alegando q naum estava só mais sim ele estava! o outro membro da mesma org dele deu /q, q pena q naum tirei ss. mais no video em nenhum momento mostra o tal player q ele dizia está junto.
obs: ja q naum estava sozinho pq o outro player naum apareceu?! pq naum saiu de tras da tal arvore q vc dizia q ele estava?! estranho isso
obs: e no fim do video nós passamos no local onde ele dizia q estava o outro membro de sua org mais naum havia absolutamente ninguem.
obs: ja q naum estava sozinho pq o outro player naum apareceu?! pq naum saiu de tras da tal arvore q vc dizia q ele estava?! estranho isso
obs: e no fim do video nós passamos no local onde ele dizia q estava o outro membro de sua org mais naum havia absolutamente ninguem.
- ConvidadConvidado
Re: [Mayans] LeGenD_MalLBorO Ant-Rpg Reagindo a Sequestro Nao Dando [G] No Carro
postado em Qua 24 Jul - 19:11
Bom, tentei uma resolução in-game com o denunciador mas o mesmo não teve interesse.
Do mesmo jeito que informei para ele informo também aqui que realmente o erro foi meu.
A questão foi a regra que diz: "[6] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo".
O problema foi que em meus cálculos eles não poderiam dar o /sequestrar em mim por terem sequestrado um membro de minha ORG (Coppola_MalLBorO) a menos de 10 minutos e ao meu ver passaria dos 1 min caso eu aceitasse entrar no carro e não daria em nada.
Baseado nisso eu conclui que eu poderia recusar o SEQ por nos meus cálculos não terem como me SEQ.
Após o acontecimento me informei com o ADM Tele_Staff que me explicou sobre minha ação e realmente a falha foi minha.
Segundo o que me foi falado pelo mesmo eu só poderia reagir ao SEQ caso eu entrasse no carro e os 1 min tivessem passado.
Em resposta a fala de eu ser "ANT-RPG" se verificarem a outra denuncia creio que será FAIL, e em quaisquer denuncias contra mim eu atuo com plena consciência e as que eu cometo o erro eu mesmo assumo do mesmo jeito que faço aqui, diferente de alguns moleques sem total humildade.
Continuando... Como cita a regra 5: "A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 será considerado ANT-RPG e a punição a ser dada é de 180 min de cadeia".
Estarei disposto a aceitar a punição.
Pedido de #Closed
- jon_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 09/05/2013
postado em Qua 24 Jul - 19:45
A ss prova que seu calculo está totalmente equivocado.Como mostra na ss Vocês podem notar que o /sequestrar estava livre tanto é que eles ainda estavam discutindo se ele ia entrar no carro ou não.
- ConvidadConvidado
postado em Qua 24 Jul - 19:49
REPITO NOVAMENTE!
Como cita a regra 5: "A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 será considerado ANT-RPG e a punição a ser dada é de 180 min de cadeia".
Estarei disposto a aceitar a punição.
Pedido de #Closed
- Rafa_Proforte➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2012
postado em Qua 24 Jul - 20:18
180 Minutos? kkkkkkkkkkkkkk 800 MINUTOS + Aviso Que Isso Jovem Ta Mal Informado s2.Quero Punicao Contra LeGenD_MalLBorO
- WeeD_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 08/04/2013
postado em Sex 26 Jul - 3:10
Eu Cito Dimi_Insane Para comentar a denuncia! ;D
- Dimi_DreaD➝ Membro do servidor
Registro : 16/02/2013
postado em Sex 26 Jul - 3:22
Então vamos sem enrolação !
Ant-RPG :
Como pode ver na ss que tirei acima que esta nas regras de sequestro que esta no forum --http://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
Entao :
Abordagem : 3 membros dos VAGOS estavam mirando no membro dos MAYANS
O /sequestrar estava liberado
O palyer dos MAYANS estava sozinho a pé sem chance de reagir de forma alguma,assim já ocasionando o ato ANT-RPG
ESPERO PUNIÇÃO DO MESMO DE 800 MINUTOS DE CARANDIRU + 1 AVISO
@Boa sorte
Ant-RPG :
Como pode ver na ss que tirei acima que esta nas regras de sequestro que esta no forum --http://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
Entao :
Abordagem : 3 membros dos VAGOS estavam mirando no membro dos MAYANS
O /sequestrar estava liberado
O palyer dos MAYANS estava sozinho a pé sem chance de reagir de forma alguma,assim já ocasionando o ato ANT-RPG
ESPERO PUNIÇÃO DO MESMO DE 800 MINUTOS DE CARANDIRU + 1 AVISO
@Boa sorte
- Yvao_banido➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2012
postado em Sex 26 Jul - 11:14
Não faz mais parte da organização.
Att: Líder Mayans M.C
postado em Dom 28 Jul - 15:05
denúncia up,
closed
closed
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos