Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Teteu_MC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/06/2013

[Revisão de ban]you are banned from this server nos 2 servers sem motivo Empty

[Revisão de ban]you are banned from this server nos 2 servers sem motivo

postado em Qui 25 Jul 2013, 15:19
Por favor desbane meu ip e conta quando eu logo aparece somente You are banned from this server figuei nem 2 min no server e apareceu isso e ja faz 2 meses e nenhum staff me ajuda e no server 1 foi hoje.


Desculpa encomodar novamente mas fui jogar no server 2 e quando eu reloguei apareceu tbm you are banned from this server gostaria q vcs paracem de banir meu ip e minha conta do servidores sem motivo num postei ss por que apareceu somente you are banned from this server num sei oq aconteceu nem o motivo por que fui banido apareceu se me desbanirem agradeço...Se vcs ne baniram do 2 por causa do 1 então porque quando vc disseram q criaram o 2 para oportunidade de quem foi banido,se isso for uma sacanagem comigo me desculpa mas se for sacanagem isso e disumano...obgd pela compreensao. 


Nickingame 1 e 2: Teteu_Likeskill
Screenshot: Não postei ss porque so esta dizendo you are banned from this server

Ja mandei mps mas mandaram eu fazer post

Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/12/2011

[Revisão de ban]you are banned from this server nos 2 servers sem motivo Empty

Re: [Revisão de ban]you are banned from this server nos 2 servers sem motivo

postado em Sex 26 Jul 2013, 21:04
Na sua antiga revisão você me mandou mp e eu desbani seu ip mesmo assim você não conseguiu logar então não é seu ip que tá banido e sim sua conta e sem a ss do momento do banimento não tem como avaliar seu ban, e se seu ip está banido também no servidor 2 você tem que fazer revisão lá e não aqui.

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos