Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM] Empty

[Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM]

postado em Qua 31 Jul 2013, 02:30
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Como pode ver no vídeo e a segunda vez já que ele vem pro posto cometer dm em ''Mayans'' já que ele quer virar nosso inimigo porque não pede contas e vira sons logo.
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

[Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM] Empty

Re: [Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM]

postado em Qua 31 Jul 2013, 02:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Yvis_MoChavaO escreveu:
Como pode ver no vídeo e a segunda vez já que ele vem pro posto cometer dm em ''Mayans'' já que ele quer virar nosso inimigo porque não pede contas e vira sons logo.

 


Da primeira vez confesso que foi uma burrice minha de ir até o ''seu'' território mesmo não atirando em você nem em sua direção deu UP mas não tinha prova nenhuma.


Mas dessa você se deu mau pq tenho prova em VÍDEO e te avisei in-game/ts isso por isso vou pedir punição reversa.


Cara estou muito bem aqui na org MECÂNICOS ( uma das melhores do servidor se não a melhor) se eu quisesse ir sons eu não tinha pego líder mecânicos , que eu saiba não é proibido ir em territórios ja que não tinha chamadas eu resolvi da uma passada la , olhar o movimento já que você sempre fala ''mayans owna''.
Amanha estarei postando o vídeo pois agora vou dormir , quero punição no fórum , pois na outra denúncia te chamei de ''pasteleiro'' e bruno falo que era provocação , vc ta pedindo para mim pedir contas e ir sons é uma forma de provocar.


Última edição por LucasH_Vengeance em Qua 31 Jul 2013, 14:14, editado 1 vez(es)
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM] Empty

Re: [Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM]

postado em Qua 31 Jul 2013, 04:08
LucasH_Vengeance escreveu:
''Como pode ver no vídeo e a segunda vez já que ele vem pro posto cometer dm em ''Mayans'' já que ele quer virar nosso inimigo porque não pede contas e vira sons logo.''


Da primeira vez confesso que foi uma burrice minha de ir até o ''seu'' território mesmo não atirando em você nem em sua direção deu UP mas não tinha prova nenhuma.


Mas dessa você se deu mau pq tenho prova em VÍDEO e te avisei in-game/ts isso por isso vou pedir punição reversa.


Cara estou muito bem aqui na org MECÂNICOS ( uma das melhores do servidor se não a melhor) se eu quisesse ir sons eu não tinha pego líder mecânicos , que eu saiba não é proibido ir em territórios ja que não tinha chamadas eu resolvi da uma passada la , olhar o movimento já que você sempre fala ''mayans owna''.
Amanha estarei postando o vídeo pois agora vou dormir , quero punição no fórum , pois na outra denúncia te chamei de ''pasteleiro'' e bruno falo que era provocação , vc ta pedindo para mim pedir contas e ir sons é uma forma de provocar.

Não acredito na sua palavra só acredito vendo o vídeo você já fez merda uma vez, depois já era perdeu a razão, mi chamar de pasteleiro e bem diferente de eu perguntar si você não quer ir pra sons pois só vive no TR de sniper atirando em mayans , poste seu vídeo quero ver si realmente não foi você.
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

[Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM] Empty

Re: [Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM]

postado em Qua 31 Jul 2013, 14:33
 Quando você Fala não é provocação né ? só se for para você o admin que fechar essa denúncia vai saber o que vai fazer.


Prova Em Vídeo :



Eu falei para não denunciar cara que eu tinha prova , não quis esperar eu upar o vídeo , preferiu denúnciar agora vai tomar reversa.
[Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM] LHKCrsU


Yvis Estrela ,
Cara siga esse concelho humildade em primeiro lugar.
Da primeira vez você conseguiu pq eu não tinha vídeo , mas agora eu tenho e te avise ts/game.
O que eu falo manow é pq tenho certeza não estou aqui para fazer ninguém de idiota não.
Isso para mim ja é idiotisse de vcs , tudo que eu falo/faço todo mundo fala SS Fórum , vcs tem que parar com isso quer fuder com uma pessoa ? tenha provas concretas pelo menos ... PQP , todo dia ter que aturar isso , rotina estressante já , to de saco cheio já de todo um tenta fazer merda com meu nome.
Se eu to de folga (/batercartao) não estou com guincho da ''minha'' organização eu posso ir para onde eu quiser , a diferença é que cops tem farda e eu não tenho mas do mesmo jeito vo pra onde eu quiser.
Demorei a frapar pq no começo vc me deu tiro de snp , foi por isso que eu gravei essa parte  e eu estava fora do TR , mas não frapei.
Fica Dica : HUMILDADE EM PRIMEIRO LUGAR.
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM] Empty

Re: [Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM]

postado em Qua 31 Jul 2013, 15:28
Humildade? KKKKk não e a primeira vez que faz isso acha que vou acreditar na sua palavra? denunciei mesmo já errou uma vez quem disse que não iria errar novamente, atirei mesmo em você tava no meu tr nínguem mandou você ir pro posto não foi pedir nenhum serviço só tava la de curioso e dando tiro de sniper ainda no seu vídeo você tava de /procurar em min estranho não?
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

[Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM] Empty

Re: [Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM]

postado em Qua 31 Jul 2013, 19:00
 Estranho nada , entrei la e sai do tr você continuo atirando , assim que eu sai do tr dei procurar mas não frapei pq era longe n tinha como provar muito bem.
N tava em trabalho podia ir onde quiser , tr dos fayans ninguém pode entrar ?
SE ENXERGA YVIS ESTRELA.


Antes de ver o vídeo quis vim postar não acredito na minha palavra se deu mau , merece punição por provocação e denúncia FORJADA.
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM] Empty

Re: [Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM]

postado em Qui 01 Ago 2013, 04:27
Calma fera você já está si exaltando novamente, o tr quando está dominado por nós Mayans nós si quisermos podemos matar só não podemos matar quando for algum cliente querendo algum serviço você não queria nada então atiramos mesmo, não acredito em você mesmo e continuo não acreditando muito estranho você frapar junto comigo.
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

[Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM] Empty

Re: [Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM]

postado em Qui 01 Ago 2013, 13:40
Yvis_MoChavaO escreveu:
Calma fera você já está si exaltando novamente, o tr quando está dominado por nós Mayans nós si quisermos podemos matar só não podemos matar quando for algum cliente querendo algum serviço você não queria nada então atiramos mesmo, não acredito em você mesmo e continuo não acreditando muito estranho você frapar junto comigo.

 
Cara pode mas eu tava FORA DO TR como pode ver na minha gravação , o que ta achando estranho de frapar junto com você ? nada de mais , apenas frapei pq tava fora do tr e tomei de snp claro vindos de você.


Cara você tem moral com ninguém não , foi fazer uma denúncia e deixo  o nome do site de hacker quando aperta (t) para escrever.
shark_zika1
shark_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1723
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/12/2011

[Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM] Empty

Re: [Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM]

postado em Qua 07 Ago 2013, 03:41
Denuncia fail. o mesmo postou provas concretas da defesa dele.

closed
Conteúdo patrocinado

[Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM] Empty

Re: [Mecânicos] LucasH_Vengeance [DM]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos