- jon_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 09/05/2013
[Mayans] Luuck_MalLBorO-[Esc TR]
postado em Sáb 03 Ago 2013, 14:19
Bom Como mostra nas SS's ele ficou um tempo de esc no posto(TR), e depois saiu por vontade própria. Aguardo punição.
- Luuck_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 20/04/2013
Re: [Mayans] Luuck_MalLBorO-[Esc TR]
postado em Dom 04 Ago 2013, 18:47
Cara, Meu pc nao é dos melhorees, Bom, Cheguei no Posto, e travou na hora que cheguei, esperei um pouco para ver se ele voltava, ee naao volto, eu tive apenas uma coisa a fazer, que é dar Ctrl + Alt + Del, para Abrir o Gerenciador de Tarefas e Finalizar o Processo,
Se eu Tivesse dado Esc porque eu Quisesse Pode Ter Certeza que depois de algum tempo eu Sairia de Esc, porém meu pc Travo e esse foi o único jeito de Fechar o Gta
Cara jogo isso aqui a muito tempo, jamais eu ficaria de esc em tr por livre espontânea Vontade.
Só tenho isso a Declarar, espero que os Admin Entenda minha causa, essa foi a unica coisa q eu poderia fazer.
Se eu Tivesse dado Esc porque eu Quisesse Pode Ter Certeza que depois de algum tempo eu Sairia de Esc, porém meu pc Travo e esse foi o único jeito de Fechar o Gta
Cara jogo isso aqui a muito tempo, jamais eu ficaria de esc em tr por livre espontânea Vontade.
Só tenho isso a Declarar, espero que os Admin Entenda minha causa, essa foi a unica coisa q eu poderia fazer.
-Não Respondo mais este Tópico.
- jon_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 09/05/2013
postado em Ter 06 Ago 2013, 13:04
Sim Cara mas quando você da Ctrl+Alt+Delete no jogo aparece que você saiu por erro de conexão ou Chash.
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Qua 07 Ago 2013, 22:06
Denuncia Fail,
Obs: Supondo que o mesmo estivesse saido por crash, o tempo foi exatamente bem curto, e até pq ele nao teria motivo pra dar /q , sinal de que algo aconteceu até pq o mesmo ja estava aparentando estar de esc/rt, etc...
Obs: Supondo que o mesmo estivesse saido por crash, o tempo foi exatamente bem curto, e até pq ele nao teria motivo pra dar /q , sinal de que algo aconteceu até pq o mesmo ja estava aparentando estar de esc/rt, etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos