- ConvidadoConvidado
[MAYANS] - Igor_Alexandre ESC PROCURADO
postado em Qua 21 Ago 2013, 02:07
DIFERENÇA DE TEMPO DE 19 SEG, TAVA DE ESC E NÃO CRASHOU
ESPERO PUNIÇÃO FLW
- DaaN_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 22/02/2013
Re: [MAYANS] - Igor_Alexandre ESC PROCURADO
postado em Qua 21 Ago 2013, 11:08
Quem me garante que você estava de rt ? ja que o seu amigo nem aparece o nick dele na sua segunda ss o seu rologio pode ter andado um pouco tenho certeza que se fosse esc mesmo você iria tirar varias ss mais viu que tava de rt e veio forjar denuncia, caso o denunciante mostre provas que nao estava com o relogio travando player sera punido caso contrario espero punição reversa por forjar denuncias
ATT Líder mayans
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 21 Ago 2013, 15:17
meu deus do ceu, nem falo nada.
nas 2 ss aparece o nome do robben_mochavao, o tempo passou 19 segundos, isso prova q nao to de rt, nem ele, porque quando ta de rt só o que muda é que não perde a life.
E ao contrário de vcs, eu só posto denuncia up, não choro por qualquer coisa, tu até tava junto quando mataram um membro da soa, dps morreu e ele ficou de esc na batalha.
Não venho p forum pra chorar lek, não tem nenhum forjamento aqui
flw
nas 2 ss aparece o nome do robben_mochavao, o tempo passou 19 segundos, isso prova q nao to de rt, nem ele, porque quando ta de rt só o que muda é que não perde a life.
E ao contrário de vcs, eu só posto denuncia up, não choro por qualquer coisa, tu até tava junto quando mataram um membro da soa, dps morreu e ele ficou de esc na batalha.
Não venho p forum pra chorar lek, não tem nenhum forjamento aqui
flw
- DaaN_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 22/02/2013
postado em Qua 21 Ago 2013, 22:05
em um momento aparece e no outro nao ? cade o nick do seu membro ? isso acontece quando a pessoa esta de rt!! que parece ser o seu caso somente quando seu relogio da uma destravada que nao significa o destravamento total do relogio aparece o nome do teu membro entao acho esta denuncia forjada e novamente espero punição reversa por saber que ta de rt e vim forjar denuncia
Não Venho a Rsponder Neste Topico Ja Dei Minha Respostas Para esta situação
ATT Lider Mayans
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 22 Ago 2013, 10:28
o inteligente, o que ta sem nick SOU EU! o nick do Robben_MochavaO aparece nas 2 ss, tanto que na 2° ele já ta procurado por matar membro mayans q tava junto. Não tem nada de RT lek
postado em Sex 23 Ago 2013, 07:22
Denúncia UUP '
Motivo : Provas ÓBVIAS. E não tem RT nenhum ali não.
Player será punido.
CLOOSED !
Motivo : Provas ÓBVIAS. E não tem RT nenhum ali não.
Player será punido.
CLOOSED !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos