- GaalaN_Traira➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2012
[MAYANS] Niko_TaKerS [ang indevido]
postado em Qua 21 Ago 2013, 21:43
- DaaN_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 22/02/2013
Re: [MAYANS] Niko_TaKerS [ang indevido]
postado em Qua 21 Ago 2013, 21:59
Vocês não dominarão Portando não foi indevido só pegar o /do não significa que você dominou um dos motivos de 1 min para dominar e isso ele poderia esta escrevendo o ang quando você apareceu e deu /do somente apos 1 min o território e considerado seu ja que se voce morrer fica sem o /do
Não falo mais nada neste tópico ja que e fail a denuncia e vou avisar para o meu membro não responder também adm pode fechar aqui
ATt Lider Mayans
postado em Qui 22 Ago 2013, 12:57
Só olha o /timestamp e ver que ele mandou o ang depois de 10 segundosDaaN_MalLBorO escreveu:Vocês não dominarão Portando não foi indevido só pegar o /do não significa que você dominou um dos motivos de 1 min para dominar e isso ele poderia esta escrevendo o ang quando você apareceu e deu /do somente apos 1 min o território e considerado seu ja que se voce morrer fica sem o /doNão falo mais nada neste tópico ja que e fail a denuncia e vou avisar para o meu membro não responder também adm pode fechar aquiATt Lider Mayans
- Niko_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2013
postado em Sex 23 Ago 2013, 15:08
Mano quem dominou o tr ? Eu né ? Quem estava Tentando Dominar? Voocs,Entaum man voocs estavam Escondidos Aindaaa Aguardando Puniçao Reversa!!
postado em Sex 23 Ago 2013, 18:26
Escondidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNiko_TaKerS escreveu:Mano quem dominou o tr ? Eu né ? Quem estava Tentando Dominar? Voocs,Entaum man voocs estavam Escondidos Aindaaa Aguardando Puniçao Reversa!!
o membro da SOA tava tirando X1 com você
postado em Sáb 24 Ago 2013, 11:38
Denúncia FAAIL '
Motivo : Nem aqui e nem na China que é indevido.
• Mayans DOMINARAM o posto = O posto é dos Mayans.
• Sons Of Anarchy está DOMINANDO o posto = Sons Of Anarchy estão tentando dominar o posto que JÁ É dos Mayans.
Seria indevido se o posto já tivesse sido dominado pelos Sons Of Anarchy e os Mayans mandassem /ang.
CLOOSED !
Motivo : Nem aqui e nem na China que é indevido.
• Mayans DOMINARAM o posto = O posto é dos Mayans.
• Sons Of Anarchy está DOMINANDO o posto = Sons Of Anarchy estão tentando dominar o posto que JÁ É dos Mayans.
Seria indevido se o posto já tivesse sido dominado pelos Sons Of Anarchy e os Mayans mandassem /ang.
CLOOSED !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos