Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DaaN_MalLBorO
DaaN_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/02/2013

[sons] vitor_street Ofença + Difamação Empty

[sons] vitor_street Ofença + Difamação

postado em Qui 22 Ago 2013, 11:38

como líder da organização, tudo que falam dela vem diretamente a min então quando falam da minha organização estão falando de min  e espero uma punição adequada para o player que veio a me ofender enquanto se recuperava no hospital 
[sons] vitor_street Ofença + Difamação C3vh
Att Lider Mayans 
Ryzor_Krieger
Ryzor_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 204
Idade Idade : 32
Registro Registro : 17/10/2012

[sons] vitor_street Ofença + Difamação Empty

Re: [sons] vitor_street Ofença + Difamação

postado em Sex 23 Ago 2013, 19:45
Bom DaaN na minha opinião e FAIL a denucia pois não tem regra quanto a difamação de org. Você pode ver essa denucia que o Ryan fexou é deu fail . 


http://forum.brasilplaygames.com.br/t59219-sons-splash_fusiion-difamacao-de-org
DaaN_MalLBorO
DaaN_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 29
Registro Registro : 22/02/2013

[sons] vitor_street Ofença + Difamação Empty

Re: [sons] vitor_street Ofença + Difamação

postado em Sex 23 Ago 2013, 20:18

no momento em que ele fala que "mayans e lix o " ele nao esta falando da org e sim de seus membros que no caso eu e meu membros  como líder da org espero uma punição para o player que me ofendeu me chamando de lix o 


Denuncia do ryan Na Minha opinião ele fechou a denuncia de modo incorreto  pois ate mesmo o danieel vilhena  disse que e sim difamação  mais neste casa ele fala dos membros dos mayans e não da org 




Como o próprio Daniel falou que o player desta denuncia iria tomar punição pro difamação que e o caso desta denuncia acrescentando a ofensa contra os membros 




caso de fail postarei onde o daniel possa ver para nao aja punição para uns e nao aver punição para outros se deu up em outras porque nao daria essa ? 


Não esquecendo que ate mesmo outro admin deu up em este tipo de denuncia 




Nao e porque não so pq adm gosta da org que tem que dar fail, ja que o mesmo adm fechou outras denuncias privilegiando a sua org. 


que foi o caso desta denuncia




que o mesmo da punição para uns e nao para outros ja que estavao junto numa invasao onde nas regras diz que mercenários nao podem ajudar em invasoes 


entao espero a punição pois sons esta sendo muito privilegiada por alguns da administração como um adm denunciado a pouco tempo que estava fazendo planos com sons 
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[sons] vitor_street Ofença + Difamação Empty

Re: [sons] vitor_street Ofença + Difamação

postado em Dom 25 Ago 2013, 07:13
Denúncia FAAIL ' [sons] vitor_street Ofença + Difamação 6c3g
Motivo : Nunca existiu e talvez jamais existirá punição EM REGRA pra 'Difamação de Organização'.
Quando o administrador pune o player por difamar a Org, ele pune porque o player merece, ou porque no ponto de vista o player quis aparecer.
Agora veja na lista de tempo e punições:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t86-lista-de-tempos-e-punicoes#343
Não existe punição pra 'Difamação de Organização'.
Agora, perceba que em quase todas as denúncias mais recentes estão vindo assim:
[LELEU] Player_X - Ofensa + Difamação de Org
Player é punido por Ofensa.
[LELEU] Player_Y - DM + Difamação de Org
Player é punido por DM.
[LELEU] Player_Z - /SU indevido + Matando rendido + Difamação de Org
Player é punido pelo /SU indevido, por matar rendido, mas a difamação é ignorada. E por aí vai.

O Administrador pune o player por Difamação de Org quando o player merece mesmo. É QUASE como a Punição Reversa. O Administrador pune quando quiser, e/ou ver que realmente ele merece por tentar forjar.
CLOOSED !
Conteúdo patrocinado

[sons] vitor_street Ofença + Difamação Empty

Re: [sons] vitor_street Ofença + Difamação

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos