Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Samurai_Krieger
Samurai_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 436
Idade Idade : 27
Registro Registro : 23/01/2013

[BOPE] Porquinho_LastWay - /m indevido + revistando mercenário sem autorização + /revistar sem /hd Empty

[BOPE] Porquinho_LastWay - /m indevido + revistando mercenário sem autorização + /revistar sem /hd

postado em Qui 22 Ago 2013, 12:48
Bom, o sujeito Porquinho_LastWay me viu e insistiu em me revistar, primeiramente eu perguntei se ele ia revistar mercenário e se ele havia a autorização da Interpol para me revistar. O mesmo não se pronunciou na hora por isso decidi vir ao forum. Segue à SS:

[BOPE] Porquinho_LastWay - /m indevido + revistando mercenário sem autorização + /revistar sem /hd PoY9zPQ

Espero punição ao sujeito !!!

PS: O /m indevido está bem claro, o sujeito não especifíca oque ele quer fazer, em nenhum momento o mesmo cita "revista de rotina", etc.


Última edição por Samurai_MalLBorO em Qui 22 Ago 2013, 13:24, editado 1 vez(es)
Robson_LastWay
Robson_LastWay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/08/2013

[BOPE] Porquinho_LastWay - /m indevido + revistando mercenário sem autorização + /revistar sem /hd Empty

Re: [BOPE] Porquinho_LastWay - /m indevido + revistando mercenário sem autorização + /revistar sem /hd

postado em Qui 22 Ago 2013, 12:54
http://postimg.org/image/796p0nuk1/     BOM A SS TA AQUI
Samurai_Krieger
Samurai_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 436
Idade Idade : 27
Registro Registro : 23/01/2013

[BOPE] Porquinho_LastWay - /m indevido + revistando mercenário sem autorização + /revistar sem /hd Empty

Re: [BOPE] Porquinho_LastWay - /m indevido + revistando mercenário sem autorização + /revistar sem /hd

postado em Qui 22 Ago 2013, 13:19
Primeiro de tudo, apenas o acusado e o líder ou sub-líder pode postar em uma denúncia. Segundo, a autorização foi pedida depois que o sujeito já havia me revistando, portanto não venha forjar pra cima de mim que não cola. flw
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

[BOPE] Porquinho_LastWay - /m indevido + revistando mercenário sem autorização + /revistar sem /hd Empty

Re: [BOPE] Porquinho_LastWay - /m indevido + revistando mercenário sem autorização + /revistar sem /hd

postado em Dom 25 Ago 2013, 11:16
Denuncia UP.

Acusado não manifestou defesa.

@Closed.
Conteúdo patrocinado

[BOPE] Porquinho_LastWay - /m indevido + revistando mercenário sem autorização + /revistar sem /hd Empty

Re: [BOPE] Porquinho_LastWay - /m indevido + revistando mercenário sem autorização + /revistar sem /hd

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos