Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

[Video] Para os Cops - Vini_Hanyou - Página 2 Empty

[Video] Para os Cops - Vini_Hanyou

postado em Qui Set 05, 2013 11:23 am
Relembrando a primeira mensagem :

Eaeeeeeee povo, tranquilidade!? Alguns vídeos meus aí, orgs nas quais fiz parte e deu pra registrar alguns momentos bacanas... 

BOPE:





























POLICIA FEDERAL:







GATE:







Quem foi meu membro e tiver mais vídeo, pode postar!!! haha, matar a saudade!!! vlw povo, abrçss!!! 


Última edição por Vini_Hanyou em Qui Set 05, 2013 10:32 pm, editado 2 vez(es)

Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

[Video] Para os Cops - Vini_Hanyou - Página 2 Empty

Re: [Video] Para os Cops - Vini_Hanyou

postado em Sex Set 06, 2013 3:01 pm
Samurai_Hollywood escreveu:
Boa, sdds :/
Poisé mano, muitas saudades mesmo!!

DoowN_VengeanceOwno Mais No Gate Mano, Pena que acabou Sad(


haha, obrigado pela admiração!! Fico agradecido mano!! abraçs!!


Yagow_HS
Coé vini , cola no BPG 2 
Nem mano, antes de ser banido eu disse que não iria jogar no server 2 e vou continuar mantendo minha palavra... Não por orgulho, mais pelas coisas que acontecem lá, coisas que resultaram meu banimento no server 1 que eram raras de acontecer, lá é constante... Não quero me estressar por infantilidade, ant-rpg de outros players, sou cabeça fraca e compro briga fácil... Melhor continuar do jeito que está!! Mas claro, se for do interesse do Bruno ou do Rodrigo voltar pra dar um "Gás" nas organizações cops, volto de boa!! Passar experiência e animar o pessoal!! Até porque, quem nunca errou!? rs!! Abrçs mano!

KiiLLeR_Hollywood
Legal , também tenho bastante imagens e vídeos aqui só que tou com preguiça de editar kk .

kkkk, poisé mano!! Dá uma editada aí e posta no fórum!! É bacana a gente dar mais uma divulgada não só do servidor, quanto o trabalho de cada organização ainda mais cop!! Aí me manda o link!! Vi os dois da sua assinatura e pude vê que fez um excelente trabalho, parabéns!!! 

Nicholai_HollywoodUp otimo trabalho em todos os videos,merece reconhecimento por isso

Ah!! Obrigado!! Diante de algumas críticas que vinha sofrendo pelo motivo do meu banimento (Que muita gente não procurou saber o porque) tem sempre alguém com bom senso e paciência pra saber de toda situação!! Obrigado pelo carinho e admiração!! Espero um dia poder retribuir isso cara!! Abraços! 

Sylvio_VengeanceUma dica, quando tiver vários vídeos ou imagens coloca em spoiler, fica melhor.

@topic: Dahora os vídeos e.e

kkkk, ah mano, eu tentei mais bugou lá!! kkk não entendo mt de html... E obrigado pelo elogio dos vídeos!!!

Guilherme_SafaDaoa Maior Merda que vc fez foi usar CHEATER + vc era um bom LIDER 
#Saudades
Com certeza cara!! Não só usar, mais acobertar... Mas tem coisa que a gente faz nervoso que quando cai a ficha tu lembra "Que porra é essa que eu fiz!?" Dai já é tarde demais. Lamento pelo ocorrido, fico envergonhado com essa situação toda, me sinto completamente mal, pelo fato de ter perdido tudo que havia conquistado e claro perder principalmente a confiança de um dos admins que eu mais admirava... (não preciso citar nome) Infelizmente a organização estava sofrendo muito em relação as "trollagens" durante o período das 00h da manhã até as 12h que era o horário em que eu mais ficava e dai cansado, pernoitado, qd via coisas erradas que me aborrecia pra valer, procurava sempre a solução mais fácil, até que a solução mais fácil que no caso é os admins, não conseguiram mais dar conta... Devido aos horários e etc, mas não culpo a administração por isso, pelo contrário eu os entendo, sei do trabalho que tem, sei que é f#oda ficar o tempo todo online aturando coisas que não são obrigados, como eu disse, aconteceu, errei, fui punido por isso como homem. Sinto falta, mas bola pra frente!! E obrigado por me considerar um bom líder, sempre fui "aberto" com meus membros, nunca gostei da coisa clássica "olha você faz isso, isso e aquilo!" sempre deixei com que eles tomasse conta do que era certa fazerem, e treinamento e maturidade DOS MEMBROS fizeram da GATE a melhor organização enquanto estive de líder... Como eu disse anteriormente em organizações que liderei, quem faz a org não é o líder e sim os membros, o trabalho do líder é só organizar e uma principal coisa.... RESPEITAR! Respeitando seus membros, você é respeitado e as coisas encaminham como tem que encaminhar. Que alguns líderes de organização cop leia e isso e leve como exemplo... E mais uma vez, obrigado!!! 

Kaiquee_HollywoodZica aonde vc passo vc owno

hahaha, obrigado man!! 

Whey_Vengeance
dahora man , na gate tava foda roubar no teu tempo kkk 

kkkk, poisé cara... O pessoal da liderança da organização digo os líderes e sublideres de cada departamento como ls e sf mais principalmente ls, bolamos uma coisa chamada "Triângulo" que era magnifico, era chato p crl no início, mas depois que vimos que dava certo havia brigas pra saber quem ficaria no centro do triangulo, já que havia competições internas dentro da organização como "quem evitasse mais roubos, ganharia 1,5kk + 1 cargo up" O evento era de quinzena... Isso motivava a galera a ficar ativa e evitar o maior número de roubos possíveis. Em San Fierro a mesma coisa... No Navio/Ilha tínhamos membros específicos chamado de "Grupo de Inteligência ant-roubo" Que ficava olhando constantemente nas câmeras e quando havia movimentação rapidamente a equipe se colocava diante a frente da hq e íamos de helicóptero... Tem um vídeo mostrando isso no meu primeiro post... Mas claro, sempre deixando membros na reta-guarda caso fosse de roubar outros lugares... E aproveitando, explicar como evitávamos o flood, muita gente se pergunta até hj, como é que a gente descobria e hj eu digo, flood tem que ser feito de imediato, não pode ficar socado dentro do cofre esperando o "amigo chegar no outro local de roubo" tem que ser elaborado com inteligência e paciência, é chegar todos no local de roubo ao mesmo tempo, e anunciar o roubo sem esperar... Organizações que tentaram, sempre deram fail, justamente por isso e por outros motivos também, como a gente sempre "estudava id's" a gente via que o "membro" de uma determinada org estava em local de roubo, caso comprovado, olharíamos os outros também para confirmação do roubo e caso a confirmação de ser um flood, as motos e o piriquito e o louro josé (Helicópteros) já estavam preparados... Como mostra no vídeo na primeira página também. Com isso consegui montar uma equipe focada no que era realmente pra fazer e graças ao desempenho deles, tudo deu certo!! Se caso o líder da atual GATE quiser, umas dicas, explicação melhor do triângulo, pode me mandar uma mensagem privada que estarei disposto a compartilhar tudo que aprendi com meus membros e que também pude passar pra eles!! abraços!! 




 
avatar
Viyos_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

[Video] Para os Cops - Vini_Hanyou - Página 2 Empty

Re: [Video] Para os Cops - Vini_Hanyou

postado em Sex Set 06, 2013 4:11 pm
Oque eu mais fico feliz em ver isso eh que participei de tudo =)
Chroms_WizzarD
Chroms_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 233
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/05/2012

[Video] Para os Cops - Vini_Hanyou - Página 2 Empty

Re: [Video] Para os Cops - Vini_Hanyou

postado em Sex Set 06, 2013 11:25 pm
Ele manja é dos xiter'auê !


Quem garante que ele não usava xiter nessa época ?



[Video] Para os Cops - Vini_Hanyou - Página 2 2dlj40l



[Video] Para os Cops - Vini_Hanyou - Página 2 75034005920249845913



Meu Convidado - Te ownei - Me viu ingame



[Video] Para os Cops - Vini_Hanyou - Página 2 54394653067823715250

Orgulho de ser:

[Video] Para os Cops - Vini_Hanyou - Página 2 3g7k



Metas :

Ter 500 Horas jogadas - Twisted Evil

Ter 1000 Horas jogadas - Evil or Very Mad
Ter 5kk no banco + casa- Twisted Evil
Ter 10KK no banco + casa - Evil or Very Mad
Ser de todas as ORGS - Twisted Evil
Ser Líder - Evil or Very Mad
Ser de familia clássica - Twisted Evil
Me divertir de mais com os parceiros - Twisted Evil


Nicks usados :

[spoiler]xchroms_dr ; xchroms_SkyWalKeer ; xchroms_WizzarD 



Momento Furious:

Spoiler:

Sacanagem


Spoiler:
DanieL_WhiTe
DanieL_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 311
Idade Idade : 24
Registro Registro : 13/05/2013

[Video] Para os Cops - Vini_Hanyou - Página 2 Empty

Re: [Video] Para os Cops - Vini_Hanyou

postado em Sáb Set 07, 2013 1:41 am
up! Dahora os  vídeos !
GaalaN_Traira
GaalaN_Traira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1690
Idade Idade : 33
Registro Registro : 07/11/2012

[Video] Para os Cops - Vini_Hanyou - Página 2 Empty

Re: [Video] Para os Cops - Vini_Hanyou

postado em Dom Set 08, 2013 3:23 pm
UP
WilL_ThiieF
WilL_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 526
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/06/2013

[Video] Para os Cops - Vini_Hanyou - Página 2 Empty

Re: [Video] Para os Cops - Vini_Hanyou

postado em Dom Set 08, 2013 5:17 pm
pqp Muitos Videos Vi alguns e Gostei... Very Happy
Conteúdo patrocinado

[Video] Para os Cops - Vini_Hanyou - Página 2 Empty

Re: [Video] Para os Cops - Vini_Hanyou

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos