- MhZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 23/06/2013
[HITMAN] Paulinho_LastWay - ANTI RPG + Invasão de HQ
postado em Dom 22 Set 2013, 17:44
Como eu disse, eu vim aki, denunciar por ANT-RPG+Invasão de HQ, mesmo não sendo a minha, foi uma invasão e vc não podia fazer isso, msm pq se tivesse 2 x 1, nós não poderíamos invadir pq estávamos em 2, qanto mais vc q estava em 1!
Mesmo estando 4 x 1, e nós correndo atras de vc! tu entrou no interior da HQ vagos reagindo 4 x 1, provas que vc entrou até no interior da HQ vagos abaixo:
AGUARDO PUNIÇÃO
Obs: Por tentar trolar, foi denunciado em 2 areas! ridiculo isso, primeiro ele fala que eh CIVIL e depois fala q eh HITMAN, denunciei em aambas as partes, porque não tem como saber se ele eh civil ou HITMAN, apenas colocando contrato com a Dona Thay falou, porém fica meio dificil quando o cara não loga nunca!
- Provas01 Invasao de HQ:
Mesmo estando 4 x 1, e nós correndo atras de vc! tu entrou no interior da HQ vagos reagindo 4 x 1, provas que vc entrou até no interior da HQ vagos abaixo:
- Provas02 (ant rpg Reagindo 4x1):
AGUARDO PUNIÇÃO
Obs: Por tentar trolar, foi denunciado em 2 areas! ridiculo isso, primeiro ele fala que eh CIVIL e depois fala q eh HITMAN, denunciei em aambas as partes, porque não tem como saber se ele eh civil ou HITMAN, apenas colocando contrato com a Dona Thay falou, porém fica meio dificil quando o cara não loga nunca!
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
Re: [HITMAN] Paulinho_LastWay - ANTI RPG + Invasão de HQ
postado em Qua 25 Set 2013, 15:59
Como ja foi dito na denuncia , em que o kenzlie fechou:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t63243-paulinho_lastway-anti-rpg-invasao-de-hq
CloseD
http://forum.brasilplaygames.com.br/t63243-paulinho_lastway-anti-rpg-invasao-de-hq
Faço das palavras dele , a minha .
Denúncia FAAIL '
Motivo : Pra começar, suas screens não provam nada.
• A primeira mostra ele na HQ Vagos. Isso não prova que foi invasão proposital. Ele podia estar esperando teste, ou algo do tipo.
CloseD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos