- SubZerO_DosCracK➝ Membro do servidor
Registro : 24/08/2012
[SonS] Math3us_HolyFielD (Ang Burlado)
postado em Seg 30 Set 2013, 14:11
que eu saiba bem não da para ligar /ligar S.O.A aparece disk numeros ,então eu aso que isso é ang burlado
ESPERO PUNIÇAO
ESPERO PUNIÇAO
- Math3us_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 31/07/2013
Re: [SonS] Math3us_HolyFielD (Ang Burlado)
postado em Seg 30 Set 2013, 15:19
Olá , subzero eu nao vejo nenhum tipo de ang burlado disk soa ali tem sim no ang mais em nenhum momento coloquei no ang /ligar S.o.A & também não vejo nenhum ang burlado
Mais eu não sou admin , você é lider pow , blz agora coisa feia heim você deveria primeiro se informar do angs burlados pra denunciar & Caso a denuncia der FAIL Eu quero
Punição REVERSA .
Mais eu não sou admin , você é lider pow , blz agora coisa feia heim você deveria primeiro se informar do angs burlados pra denunciar & Caso a denuncia der FAIL Eu quero
Punição REVERSA .
postado em Seg 30 Set 2013, 17:37
ok!
- Ryzor_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2012
postado em Seg 30 Set 2013, 18:11
Agurdando Decisão De Adm Da Area Cara , Eu mesmo Mando Angs Com Diisk S.o.A e nunca tomei punição
postado em Seg 30 Set 2013, 18:32
Mais eu Já Pelo Tele Por isso agora quero Puniçao
postado em Qui 03 Out 2013, 14:57
Denúncia FAAIL '
Motivo : Disk SOA = ligar pra aquela org.
Disk = ligar.
/ang é anúncio, tem que ser mais criativo e menos provocante. Só assim pra anunciar bem e vender bem seu produto.
Pense bem como funciona a propaganda e não seja detalhista. E outra. No anúncio ele diz pra discar pra SOA, e não pra você digitar /disk soa.
Sem contar que eu perguntei ao admin que você disse que te prendeu, e vejo que você mentiu...
Tópico Blockeado !
Motivo : Disk SOA = ligar pra aquela org.
Disk = ligar.
/ang é anúncio, tem que ser mais criativo e menos provocante. Só assim pra anunciar bem e vender bem seu produto.
Pense bem como funciona a propaganda e não seja detalhista. E outra. No anúncio ele diz pra discar pra SOA, e não pra você digitar /disk soa.
Sem contar que eu perguntei ao admin que você disse que te prendeu, e vejo que você mentiu...
Tópico Blockeado !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos