Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dr_THUG
Dr_THUG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/08/2013

[G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO Empty

[G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO

postado em Seg 07 Out 2013, 00:02
Reputação da mensagem: 33% (3 votos)
dps de mta discussão com adm pra saber pelo que denunciaria essa insanidade chegamos ao ponto ...
Segundo as regras policias: [14]Membros Policiais só podem Engajar sequestro com 3+ membros.
essa foi a regra que um adm me passou e eles ja estavam errados dai ... só que outro adm me ressaltou que essa regra só e valida FORA do cativeiro , como o membro estava dentro , precisaria ter 5+lider ou sub .
mais depois de avaliar bem meu video o adm ainda me disse que eu poderia estar denunciando vocês por dm pois depois de mandar o ang vocês simplesmente entraram no cativeiro com o cacetet como mostra no video e abrindo passagem para o membro fugir , coloquei o video até num programa de slow motion e foram disparados apenas 2 tiros onde acidentalmente foram acertados em um membros nosso em tentativa de acertar o refem correndo ... falaram que tinha permissão da bope mais enfiim , isso não e valido meu amigo Smile e como você diz qualquer coisa que quiser resolver desce na minha TS 2Beijos :*(devolta)
avatar
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 33
Registro Registro : 16/03/2012

[G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO Empty

Re: [G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO

postado em Seg 07 Out 2013, 01:58
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
A regra diz 3+ entao ta ai a SS de 3 membros
Dm na onde oO'' nao atiramos em ninguem e essa parte do 5+ nao sei da onde tu tiro isso ae !!
Spoiler:
Dr_THUG
Dr_THUG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/08/2013

[G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO Empty

Re: [G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO

postado em Seg 07 Out 2013, 08:45
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
ok , chegou 3 membros mais apenas 2 estavam presentes , nao sei se por ventura o outro crashou ou oque aconteceu , mais o video é claro , e essa de 5+ lider tiu e regra de org , ta em todo manual que pra falar a verdade vocês nem tem no seu manual regras de sequestro para ver o nivel da org , ou você e novato ou você ta se fazendo de besta dom .. e eu fico com a segunda opção .. 

PS : Siim dar cacetet é dm , nem eu sabia disso , um adm que me avisou porque se nao isso nao teria nem passado pela minha mente.

enfim , passei o video para qse todos os adms e tenho ss de todos falando '' PODE DENUNCIAR TRANQUILO '' entao nao espere mais minha presença nesse topico ... aguardando punição+fechamento
avatar
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 33
Registro Registro : 16/03/2012

[G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO Empty

Re: [G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO

postado em Qua 09 Out 2013, 17:58
Vo te explicar como que funciona :
O "CUZZÃO" DO DOM como seu membro diz tem uma estratégia para salvar os membros.
Nós quando vamos salvar um refem, nós chegamos com força total.
Ai tu me pergunta o porque dessa agressividade toda?
O "cuzzão" aqui vai te explicar,
Se eu chegar de alt e tentar negociar com vcs, vcs ganham vantagem sobre mim
pke no momento em que vcs percebem minha presença vcs já automáticamente
tem na cabeça em matar o refém caso eu não colabore com suas exigencias,
então eu chegando desse jeito igual está no video vcs não tem tempo para pensar ficam atortoados sem reação e essa minha abordagem como mostra no video da certo porque acho que até agora vcs estão tentando intender o que aconteceu no sequestro rçrç.
Toda vez que eu vou em seq com inteção de salvar o refém coloco em pratica este tipo de abordagem e todda vez que agi de tal forma os refens foram salvos com sucesso pois na hora que o refem percebe que tem um cop ali ele chego e não está pra negociar ele automaticamente levanta e corre.
Com membro é mais facil pke esses membros estão comigo desde a ykz e sempre agimos de tal foram tanto como COP ou Ykz e sempre digo sempre que fui em seq meus membros foram salvos pronto já expliquei a forma agressiva de invasao no seq Por isso DM não cabe ai
pois DM é quando o player atira ou mata sem um motivo eu tinha um motivo meu membro ali de /hi sendo seq não é motivo ?
Agora irei explicar o pq só 2 COP entra é mais simples
2 cop entra batendo pke eu batendo em vcs, vcs nao consegueriam atirar em nós ou no refem,
o outro cop q no caso era powers fica lá fora para resgate ou atrás do cat ou perto da antiga HQ mayans!!
Math_Sykes
Math_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1064
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/03/2013

[G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO Empty

Re: [G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO

postado em Qua 09 Out 2013, 18:09
Papo reto ... Vai da uma Volta vocês. é Simples cara ! 
Nos chego e salvo o Sequestro ! Agora se de costume não fazem isso Pelos Membros da mesma Org q Foi Seq, Problema seu agora se tiver seq e for da ''GN'' Vai Ser assim Q vai acontecer dnv ! 
Como diz no teu Vídeo vocês n entendeu nada Very Happy  '' q isso ? q isso ? '' 
Agora Para de tentar fude com os outros e Presta mais att no Q faz Very Happy 

Bom Jogo !
Dr_THUG
Dr_THUG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/08/2013

[G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO Empty

Re: [G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO

postado em Sex 11 Out 2013, 08:55
tá , vamo ver se adm acha que vocês estão certos entao , engajar seq e so com 5+ lider fiote ... e agora me falar o dom , belo RPG você é em , pq entando, em qualquer sequestro na vida real , um membro da mesma org ( que no caso tem um posto bem alto ) chega-se fazendo uma merda dessa , pode sim dar certo , mais e mto arriscado para tentar , agora me falar , para e pensa , você acha que numa vida real , vc entraria dentro de um cativeiro onde tem 4/5 bandidos fortemente preparados com metralhadoras e sair destribundo cacetet ? me poupe , devia tomar caranga so por isso , pq pra mim isso nem RPG é ...
enfim , como ja havia dito , nao vou discutir com vcs pq tenho resposta de adm pra isso nao vo fika de mimimi . 

Enquanto a vc math , se for sempre assim ... agente se veremos mais vezes no forum quando agente sequestrar outro gn '-'
Math_Sykes
Math_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1064
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/03/2013

[G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO Empty

Re: [G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO

postado em Sex 11 Out 2013, 10:01
Então nos veremos Aqui Mais vezes Very Happy 
avatar
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 33
Registro Registro : 16/03/2012

[G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO Empty

Re: [G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO

postado em Sex 11 Out 2013, 13:30
Dr_THUG escreveu:tá , vamo ver se adm acha que vocês estão certos entao , engajar seq e so com 5+ lider fiote ... e agora me falar o dom , belo RPG você é em , pq entando, em qualquer sequestro na vida real , um membro da mesma org ( que no caso tem um posto bem alto ) chega-se fazendo uma merda dessa , pode sim dar certo , mais e mto arriscado para tentar , agora me falar , para e pensa , você acha que numa vida real , vc entraria dentro de um cativeiro onde tem 4/5 bandidos fortemente preparados com metralhadoras e sair destribundo cacetet ? me poupe , devia tomar caranga so por isso , pq pra mim isso nem RPG é ...
enfim , como ja havia dito , nao vou discutir com vcs pq tenho resposta de adm pra isso nao vo fika de mimimi . 

Enquanto a vc math , se for sempre assim ... agente se veremos mais vezes no forum quando agente sequestrar outro gn '-'
Cara como Tu coloca a regra de seq e depois quer inventar outra?
[14]Membros Policiais só podem Engajar sequestro com 3+ membros.
A regra é essa 3+ sem ideia cara E quanto ao meu jeito de salvar o seq cara não tem negociacao
somos Guarda Nacional nós não negociamos se for olhar pelo RPG exercito chega arrebentando ou tu acha
q os SEALS mato o binladen como negociando ? Eles chegaram dentro da mansao arrebentando
mato geral e conseguiu alcançar o objetivo deles entao pronto fiz o meu Nós bolamos um plano e nós chegamos
como o exercito deve chegar é um plano Simples chegar rapido sair rapido sem disparar tiro !
se fosse RPG eu teria gás lacrimogenio bomba de efeito moral ou um flashbang para tacar dentro do cativeiro kkkk
man nao viaja tanto fico bravo pke salvei o seq membro nem perdeu life e o meu jeito Owna pode perguntar pra quem foi da Ykz e foi seq
se ele nao foi salvo?2bjos!
Math_Sykes
Math_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1064
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/03/2013

[G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO Empty

Re: [G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO

postado em Sex 11 Out 2013, 15:04
gostaria que ele ganha-se punição reversa já q teve coragem de vir aqui ates de ler regras Very Happy 
Dr_THUG
Dr_THUG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/08/2013

[G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO Empty

Re: [G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO

postado em Dom 13 Out 2013, 13:00
kkkkkkkk tá bom cara , aguardando fechamento .  Smile
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO Empty

Re: [G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO

postado em Ter 05 Nov 2013, 14:12
Denuncia FAIL!
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

[G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO Empty

Re: [G.N]Engajando sequestro com 2 membros + DM | Dom_MeedranO ~ Math_MedranO

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos