Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
The_HitmaN
The_HitmaN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 78
Idade Idade : 34
Registro Registro : 18/10/2013

[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO Empty

[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO

postado em Qui 24 Out 2013, 04:51
Vamos lá , matei meu contrato antes disso ele me deus su TH até ai tudo ok como mostra a ss abaixo

[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO 994339_168835489980686_1599953876_n

Enfim matei ele certo ? , então ele voltou de sua hq pm nao me mandou voz nao mandou absolutamente nada e me deu /su pia e /su DOP como mostra a ss abaixo , Obs : lembrando que ele me deu um /m de aviso lá quando eu tava cumprindo o contrato nele isso antes de matar ele !

[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO 1374346_168835496647352_841651002_n

Enfim Quero provas do pia  e su dop porque? tu ja estava morto teria de mandar voz novamente dps de renascido para poder aplicas mais /su caso contrario não !

AGUARDO PUNIÇÃO PELOS 2 FATOS OCORRIDOS.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO Empty

Re: [PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO

postado em Qui 24 Out 2013, 04:54
The_HitmaN
The_HitmaN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 78
Idade Idade : 34
Registro Registro : 18/10/2013

[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO Empty

Re: [PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO

postado em Qui 24 Out 2013, 04:57
Como os senhores adms podem ver os horarios batem exatamente com a su que ele aplicou e se ele aplicou o /m ele aplicou de proposito pois sabia que eu estava distante tanto é que ele esta de /procurar em mim como podem ver no hud dele então ele fez de proposito !!! Segundo : Aplicou o /su pia primeiro e depois aplicou o /m de longe e deu um DOP pra finalizar

Entao so para esclarecer ele deu /m de longe sabendo que eu nao iria visualizar para ele aplicar os /su mesmo assim aplicou o su pia sem /m e sem provas eu quero a prova do pia ai senao tiver vou querer a punição por su pia indev.

Tirei ss de eu falando com diix

[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO 1393652_168837026647199_1870370763_n
[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO 1383601_168837046647197_139536752_n
[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO 1006265_168837039980531_1524287123_n
[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO 1377466_168837006647201_4224994_n
[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO 1383896_168837023313866_1714678193_n
[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO 1378765_168837019980533_414234342_n
[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO 1374187_168837013313867_1847746772_n
OBS : Esta ss no qual ele afirma que esta certo de que tem provas do su pia esta completamente errado a ss e esta : 
Esta ss é antes dele morrer ele poderia aplicar a sua neste momento , e após morrer so poderia aplicar este tipo de su se me visse de arma na mao novamente correto ? OK , pois bem nao foi oq aconteceu ele simplesmente renasceu forjou um /m de longe e simulou tudo isso entao o su pia foi sem /m e ele nao tem prova de su pia entao aguardo punição por tudo isso.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO Empty

Re: [PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO

postado em Qui 24 Out 2013, 05:04
FILHO, VC ME MATOU COM O Q? PEDRA?? NA SS ESTA VC APONTANDO E ATIRANDO. É TH E PIA. MORRI? FODA SE. 

OUTRA COISA, EU NAO SOU O CRIADOR DO GM PRA SABER A DISTANCIA Q O /M ALCANÇA. 

PEDE PARA O RODRIGO COLOCAR O /M COM O MESMO ALCANCE DO /SU.

SEU BLA BLA BLA FICOU BONITINHO MAS NAO TEM REGRA Q ME PROIBA FAZER O Q EU FIZ. MAIS UMA VEZ TE DIGO: CHUUUUUPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAA


OUTRA COISA, QUEM É DIX PRA OPINAR SOBRE MINHA JOGABILIDADE? QUANTAS HORAS DE BPG ELE TEM PRA DIZER SE EU ESTOU OU NAO ERRADO NESSA SITUAÇÃO??

SE ADM MASTER++ TIRA DUVIDA COMIGO, QUEM DIRA ELE!!
The_HitmaN
The_HitmaN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 78
Idade Idade : 34
Registro Registro : 18/10/2013

[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO Empty

Re: [PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO

postado em Qui 24 Out 2013, 05:08
wagner_monteiro escreveu:FILHO, VC ME MATOU COM O Q? PEDRA?? NA SS ESTA VC APONTANDO E ATIRANDO. É TH E PIA. MORRI? FODA SE. 

OUTRA COISA, EU NAO SOU O CRIADOR DO GM PRA SABER A DISTANCIA Q O /M ALCANÇA. 

PEDE PARA O RODRIGO COLOCAR O /M COM O MESMO ALCANCE DO /SU.

SEU BLA BLA BLA FICOU BONITINHO MAS NAO TEM REGRA Q ME PROIBA FAZER O Q EU FIZ. MAIS UMA VEZ TE DIGO: CHUUUUUPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAA


OUTRA COISA, QUEM É DIX PRA OPINAR SOBRE MINHA JOGABILIDADE? QUANTAS HORAS DE BPG ELE TEM PRA DIZER SE EU ESTOU OU NAO ERRADO NESSA SITUAÇÃO??

SE ADM MASTER++ TIRA DUVIDA COMIGO, QUEM DIRA ELE!!
Bla bla bla renasceu e deu su pia sem provas e sem /m
só poderia dar /su pia dps de renascido e se visse a arma em minha mao novamente depois que voce morreu esta sua ss de antes nao vale mais.
AGUARDO CONCLUSOES E PUNIÇÕES SEM +.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO Empty

Re: [PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO

postado em Qui 24 Out 2013, 05:12
KKKKKKKKKK A PROVA TA NA SS MEU BEBE. RENASCI E DAE? VC SE RENDEU PRA MIM DEPOIS Q EU RENASCI...TB NAO PODE?  KKKK

VC É UMA COMÉDIA MESMO!! 

TEM SS DE EU RENASCENDO?? KKKKKKKKKKK


CADA COISA Q EU TENHO Q LER DESSES DOIDOS!!!
The_HitmaN
The_HitmaN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 78
Idade Idade : 34
Registro Registro : 18/10/2013

[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO Empty

Re: [PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO

postado em Qui 24 Out 2013, 05:19
A ss de contrato cumprido prova que eu lhe matei 
[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO 1379614_168841239980111_100661129_n

Esta sua SS que vc diz que supostamente comprova o su pia é antes de voce morrer que no momento eu estava cumprindo o contrato entao voce poderia aplicar o su pia neste exato momento e nao depois de morrer sair da hq e dar um simples su pia sem /m e sem prova pq para voce dar su pia voce teria que me ver de arma no momento em que voce renasceu e ai sim poderia me dar um su pia e nao bater uma ss de eu cumprindo cont em voce e dizer que esta ss serve como prova , nao mesmo !
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO Empty

Re: [PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO

postado em Qui 24 Out 2013, 05:46
PELAS REGRAS BASTA EU TER PROVAS DO SU PIA E EM LUGAR ALGUM DIZ Q DEPOIS Q EU MORRER NAO POSSO VOLTAR E APLICAR. SE TENHO PROVAS POSSO APLICAR O SU. SEM MAIS CHORADEIRAS. NAO INVENTE REGRAS!!  BJS
The_HitmaN
The_HitmaN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 78
Idade Idade : 34
Registro Registro : 18/10/2013

[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO Empty

Re: [PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO

postado em Qui 24 Out 2013, 05:56
 Tabom vamos lá , tu tira ss de eu com arma na mao cumprino cont e neste MOMENTO VOCE PODERIA DAR A SU PIA e nao DEPOIS QUE VOCE MORRE PORQUE MORTO NAO ACUSA NINGUEM DE CRIMES PELO OQ EU SIE NE ! , eu te mato , voce volta , sai de sua hq e ja sai dando /su ? é isso mesmo produção ? como uma pessoa morta acusa uma pessoa de pia ? me explica ae produção. SEM +

Ja teve mt blablabla pro meu gosto

Vamos ver a decisão do adm

AGUARDO PUNIÇÕES !.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO Empty

Re: [PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO

postado em Qui 24 Out 2013, 06:36
Jeferson_BP escreveu:
 Tabom vamos lá , tu tira ss de eu com arma na mao cumprino cont e neste MOMENTO VOCE PODERIA DAR A SU PIA e nao DEPOIS QUE VOCE MORRE PORQUE MORTO NAO ACUSA NINGUEM DE CRIMES PELO OQ EU SIE NE ! , eu te mato , voce volta , sai de sua hq e ja sai dando /su ? é isso mesmo produção ? como uma pessoa morta acusa uma pessoa de pia ? me explica ae produção. SEM +

Ja teve mt blablabla pro meu gosto

Vamos ver a decisão do adm

AGUARDO PUNIÇÕES !.
ENTAO SEGUNDO A SUA TEORIA VC SE RENDEU E FOI PRESO POR UMA PESSOA MORTA????    VC SE CONTRADIZ DEMAIS. VC É INCOERENTE DEMAIS.  ACORDA FIOTE
The_HitmaN
The_HitmaN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 78
Idade Idade : 34
Registro Registro : 18/10/2013

[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO Empty

Re: [PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO

postado em Qui 24 Out 2013, 07:01
Eu entro em contradição ? nao nao tu nao ta me entendendo e tbm nao ta ligando os fatos ngm ta se contradizendo aqui nao e fiote e a (CENSURA) que te pariu.

AGUARDANDO ADM.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO Empty

Re: [PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO

postado em Qui 24 Out 2013, 07:08
ENTÃO TO MORTO PRA DAR SU MAS TO VIVO PRA TE ALGEMAR E TE PRENDER? ESSA É A SUA COERÊNCIA? ME EXPLICA Q QUERO ENTENDER
Conteúdo patrocinado

[PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO Empty

Re: [PM] wagner_monteiro - SU SEM VOZ E SU INDEVIDO

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos