Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

Pedido de chance[Desbanimento] Empty

Pedido de chance[Desbanimento]

postado em Sex 25 Out 2013, 01:01
Nick:Lucas_SkyFalL[Lucas_FariNhA]
Data:15 de agosto de 2013
Motivo(com história completa): Bom estavamos todos na HQ quando a Mafia Yakuza começou a fazer um plantão ai o Lider[Killer_Holywood na epoca] Levou a gente para la ai eu n me lembro qual foi o ADM que deu carandiru nele por tentar acabar com o plantão sem GOV ai dps todos os membros da PF mandou /gov indevido para ir carandiru. La começamos a falar sobre diversas coisas No ts³ e no jogo ate que alguem tocou no assunto de xiter ai eu falei que ja tinha usado em outro servidor no ts³ mas no jogo eu digite assim EU JA USEI XITER NO SERVIDOR ai o Killer_Hollywood falou assim: Eu vou começar a usar cleo me passa o link ele falou brincando e foi banido MAS dps da revisão foi desban e perdeu lider! Ai chegou no nosso ts³ Cannabis/Daniel/Shark e outros ADMS que não me lembro o nome e me baniu junto com o Killer. 
DanieeL passou um bagui la no PC do Killer que da pra ver o computador do cara e comprovou que não tinha xiter no PC do Killer MAS no meu ninguem nem quis passar nem nada. Espero ter essa 2° Chance no bpg¹ 
Caso queira a SS do ban eu acho que ainda tenho aqui.
SS do BAN:

OBS: Postei no topico do Bruno porem ninguem respondeu la vou tentar aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado

Pedido de chance[Desbanimento] Empty

Re: Pedido de chance[Desbanimento]

postado em Sex 25 Out 2013, 02:55
Revisão aprovada

Não faça mais essa brincadeiras pois ja sabe noq isso vai te levar

Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos