- Gold_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 21/10/2013
[GATE] JoaO_z1k4 | ANT RPG
postado em Ter 29 Out 2013, 15:17
O mesmo reagindo 3x1,e como pode ver o mesmo não da (( G )) no carro,mandamos voz e ficou de enrolação BOA CARANGA
CITO PeedrO_Sykes,para colocar outras provas
SEGUE O VÍDEO !
- JoaO_Warkz➝ Membro do servidor
Registro : 26/07/2012
Re: [GATE] JoaO_z1k4 | ANT RPG
postado em Ter 29 Out 2013, 18:09
Então vamos lá, vocês tava tentando me sequestrar antes, mas meus amigos chegaram mandando voz de prisão, vocês correram e eles capotaram, enquanto eu passava na ponte eu tentava aplicar /su, mas não conseguir ver os ID dos envolvidos, eu estava muito rápido e acabei batendo em vocês e caindo, foi que vocês mandaram voz de sequestro.
Nos estavamos em combate e vocês mandaram voz de sequestro e ainda quer vim fórum tentar da uma forjada?
Aguardando resposta admin
- BriitO_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2013
postado em Ter 29 Out 2013, 22:36
Bom, nas Contra-Provas do Acusado mostra que estavam em Perseguiçao !
Aguardando Admin !
- Peedro_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2013
postado em Qua 30 Out 2013, 02:07
Perseguição? KKKKKKKKKKKKKK, olha ai ele sendo ant rpg vindo 1 x 3 :]
Até os amigos deles chegarem ele foi ant rpg vindo 1 cop x3.
Até os amigos deles chegarem ele foi ant rpg vindo 1 cop x3.
- JoaO_Warkz➝ Membro do servidor
Registro : 26/07/2012
postado em Qua 30 Out 2013, 11:54
Eu estava a seguir vocês para dar multa(mais não apliquei pois estava 1x3), vocês mandaram voz de seq mais a GATE chegou para prende-los, eu fui atrás de vocês pois eu e a GATE estava a rondar, quando o subaru chego mandou voz e eu também mandei voz, procurei o ID de vocês para aplicar /su dop e fuga no procurado e /su cumplice nos que estava ajudando, mais o subaru capoto e eu continuei a segui-los mas não atirei pois estava tentando aplicar o /su, cai da moto e vocês mandaram voz de seq sendo que eu estava atras de vocês.
Aguardando Resposta admin, espero que o admin olhe as provas quantas vezes for preciso pois na minha visão eu estava atras de vocês.
Aguardando Resposta admin, espero que o admin olhe as provas quantas vezes for preciso pois na minha visão eu estava atras de vocês.
- Gold_Crazy➝ Membro do servidor
Registro : 21/10/2013
postado em Qua 30 Out 2013, 14:07
Certinho PERSEGUIÇÃO 1 COP x 3 ALQ !
ESPERO ADMIN CHEGAR !
ESPERO ADMIN CHEGAR !
- Peedro_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2013
postado em Qua 30 Out 2013, 15:17
Cara estava atras sim, mais vir 1 x 3 é proibido!JoaO_zik4 escreveu:Eu estava a seguir vocês para dar multa(mais não apliquei pois estava 1x3), vocês mandaram voz de seq mais a GATE chegou para prende-los, eu fui atrás de vocês pois eu e a GATE estava a rondar, quando o subaru chego mandou voz e eu também mandei voz, procurei o ID de vocês para aplicar /su dop e fuga no procurado e /su cumplice nos que estava ajudando, mais o subaru capoto e eu continuei a segui-los mas não atirei pois estava tentando aplicar o /su, cai da moto e vocês mandaram voz de seq sendo que eu estava atras de vocês.
postado em Ter 05 Nov 2013, 01:07
Denúncia FAAIL '
Motivo :
13:36:57. Peedro_Sykes manda voz de sequestro. Pause o vídeo aos 12 segundos. 1 COP de moto e 1 viatura bem atrás. Tentativa de sequestro descartada.
13:37:11. COP Lucas_HolyFielD COLADO manda voz de prisão pra os Al'qaedas procurados. Pause o vídeo aos 0:24, onde mostram os Al'qaeda atirando contra os COPS. É aí que começa a batalha que continuou junto com a perseguição.
Sabem bem que não pode assaltar/sequestrar em batalha né? Vamos ler comigo feras:
Motivo :
13:36:57. Peedro_Sykes manda voz de sequestro. Pause o vídeo aos 12 segundos. 1 COP de moto e 1 viatura bem atrás. Tentativa de sequestro descartada.
13:37:11. COP Lucas_HolyFielD COLADO manda voz de prisão pra os Al'qaedas procurados. Pause o vídeo aos 0:24, onde mostram os Al'qaeda atirando contra os COPS. É aí que começa a batalha que continuou junto com a perseguição.
Sabem bem que não pode assaltar/sequestrar em batalha né? Vamos ler comigo feras:
** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **
[1] Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.
Mais informações:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
Tópico Bloqueado
- [14/12/2014] [GATE] Biel_XXT - /su individo e GATE começa atirar sem razão #519258
- [25/12/2014] [GATE] EXPERT_GAMER & Camargo_Xireey [GATE e INTERPOL] - Invadindo Hq Estando em 2 #346360
- [30/5/2015] [GATE] faTaLiTy_MoChavaO - [GATE]Perseguindo player + su indevido #139585
- [27/8/2014] [GATE] Andre_BadBoy ShaKe_RuffleS - (GATE) Invasão de HQ e Matando dentro de HQ
- [18/8/2015] [GATE] [GATE] player_matatuto - Jose_Smoke - Abuso e acusado injustamente sem necessidade ... #192733
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos