- Jwnior_DreaD➝ Membro do servidor
Registro : 30/01/2013
[Interpol] Auf_Wiedersehen //Matano Rendido//
postado em Qua Out 30, 2013 3:03 am
Eu estava cumprino meus contratos quando eu sai da hq yakuza tinha 3 policiais 1 deles e o (Gordon) ele tem provas que eu entrei no helicoptero dele e antes eu dei /hd entao o gate mandou eu entra no heli dele entao o (Auf_Wiedersehen) min matou mesmo eu estano dentro do helicoptero da gate ss comprova eu morto dentro do heli.
Quero Puniçao.
Quero Puniçao.
- GorDoN_TaKerS➝ Membro do servidor
Registro : 06/03/2013
Re: [Interpol] Auf_Wiedersehen //Matano Rendido//
postado em Qua Out 30, 2013 3:14 am
Como fui citado licença para dar minha palavra !
bom eu estava na hq yakuza esperando o meliante sair da hq para prender o meliante e ja tinha dois cops ou seja um da interpol e outro da pm , um deles deu voz para que o mesmo se entregasse ou iria ser morto
e o cop da interpol como mostra na ss deu voz de revista !
o meliante entao digitou /handsup e mesmo assim eles continuo atirando o meliante como istinto de defesa rapidamente deu g no meu helicoptero como mostrado na ss mesmo assim os cops continuaram a atirar e por fim matou o meliante que tento se entregar de hd e nao asseitaram .e depois foi morto dentro do Helicoptero Da GATE . foi o que eu vi acontecer !
tenha um bom jogo a todos e uma otima madruga !
bom eu estava na hq yakuza esperando o meliante sair da hq para prender o meliante e ja tinha dois cops ou seja um da interpol e outro da pm , um deles deu voz para que o mesmo se entregasse ou iria ser morto
e o cop da interpol como mostra na ss deu voz de revista !
o meliante entao digitou /handsup e mesmo assim eles continuo atirando o meliante como istinto de defesa rapidamente deu g no meu helicoptero como mostrado na ss mesmo assim os cops continuaram a atirar e por fim matou o meliante que tento se entregar de hd e nao asseitaram .e depois foi morto dentro do Helicoptero Da GATE . foi o que eu vi acontecer !
tenha um bom jogo a todos e uma otima madruga !
- Jwnior_DreaD➝ Membro do servidor
Registro : 30/01/2013
postado em Qua Out 30, 2013 10:46 am
Como o gordon disse ae mano ta ae o depoimento dele cara.
- KaKa_Acaraje➝ Membro do servidor
Registro : 28/03/2013
postado em Qua Out 30, 2013 8:46 pm
Primeiramente GordoN nao tem prova alguma que ele so fez falar apos o /su TH ou H não precisa aceitar rendição.
Membro não sera punido.
Membro não sera punido.
- ConvidadoConvidado
postado em Sex Nov 01, 2013 3:12 am
Denuncia FAIL
falta de provas
Closed
falta de provas
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos