- Notorious_Crown➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2013
[BOPE] Anderson_Dantas24 - DB + Ant-RPG
postado em Dom 03 Nov 2013, 10:15
Denúncia resolvida, obrigado pelo tempo.
- Anderson_BadBBoY➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2013
Re: [BOPE] Anderson_Dantas24 - DB + Ant-RPG
postado em Dom 03 Nov 2013, 10:29
Mano se lembra quando eu dei voz em vc e desci da moto e vc me matou ? Com aquele seu amigo ?
pois é e o db não tive a intenção até porque eu não atropelei não apareceu aqui nada,vc q tava legado.
Até porque vc não ia se entregar,ia fazer igual que fez na primeira fez me matar.
desisto do BPG,perder meu tempo com nb.
pois é e o db não tive a intenção até porque eu não atropelei não apareceu aqui nada,vc q tava legado.
Até porque vc não ia se entregar,ia fazer igual que fez na primeira fez me matar.
- Notorious_Crown➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2013
postado em Dom 03 Nov 2013, 11:47
Anderson_Dantas24 escreveu:Mano se lembra quando eu dei voz em vc e desci da moto e vc me matou ? Com aquele seu amigo ?
Então por eu estar lagado o seu DB não é válido? Eu te matei antes, quando estava pouco procurado e antes de matar mais 4 Cops, agora ia me render.
- Anderson_BadBBoY➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2013
postado em Dom 03 Nov 2013, 11:52
Mano mas ñ tiver a intenção de cometer Db em vc e matar vc até pq quanto eu sair do serve seu life tava na metade quando eu entrei vc já tinha sindo morto.Desculpa sem intenção.
Eu ia para só que fui kikado :/ Perdoo-me.
Eu ia para só que fui kikado :/ Perdoo-me.
postado em Ter 05 Nov 2013, 11:48
Caso RESOLVIDO '
Na próxima, edite o título também caso a resolva.
Na próxima, edite o título também caso a resolva.
Tópico Bloqueado
- [09/09/2023] OPERACOES DA BOPE COM APOIO A GN,PM,PC E APOIO DA BOPE,PM,PC A GN. PRIMEIRO DIA DA BOPE. .
- [14/10/2023] [BOPE] Mr_NoiX - Bope intervindo sequestro finalizado atirando #15651
- [7/8/2020] [BOPE] estão no print - BOPE invadindo hq dos assasins sozinha #241668
- [22/9/2014] [BOPE] [BOPE]Ovelha_Bus & [PM]Neeto_SmarT - Invasão de HQ sem voz e com apenas 2 membros
- [BOPE] Revistando Dentro da HQ Yakuza [BOPE] Pee_LastWay // Cris_Revolution // Vinii_RevolutioN
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos