Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saci_Paranoic†
Saci_Paranoic†
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 24
Registro Registro : 10/05/2013

[Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor Empty

[Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor

postado em Seg 11 Nov 2013, 20:41
eu tava jogando dae pedir para um adm me kikar do Ts (Team Speack) com outro nick porque estava na casa da minha tia jogando samp esta tarde e qunado minimizei o Ts³ ele fico na setinha e quando eu fui embora esqueci de fechar o ts e o ts ficou aberto e minha tia nao sabe desliga-lo ou sair dele entao pedi pra um adm kika la do ts pra nao dar confusao no computador da minha tia 
dae o adm me puxo pergunto se eu conhecia o INp_h eu falei q sim ele era um membro da minha org taxista,  e se ele falo q eu compartilho conta ele so quer ferrar a gente pq ele ta caranga aquie a SS do banimento[Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor 7zq1
Esperando resposta dum adm eu posso explicar ninguem sabe minha senha nesse server pq nao tenho amigos

2.E quando loguei apareceu outra imagem banido por divulguer? quero que poste as prvas aquie fazendo o favor por que nao pode esconder do player e se postar açllguma 'ss' espere eu exlicar pq nunca fiz isso de comparilhar conta ou divulga outro server 
[Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor 7tfm
Anonymous
Convidado
Convidado

[Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor Empty

Re: [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor

postado em Sáb 16 Nov 2013, 02:57
Provas analisadas e tudo comprova que era 2 player em uma conta só, e os 2 quando puxados contaram historias diferentes e assim se entregaram, não será desbanido
Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos