Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1143
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/11/2013

https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA

[HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha] Empty

[HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha]

postado em Sáb 23 Nov 2013, 12:27
Invadimos a HQ Hitmans, pois tinha muitos procurados lá. Então, um deles [Hilley_NoiX] estava preste a ser preso/morrer, viu que isso era óbvio e foi se equipar, mesmo em batalha. Prova? Video Abaixo.

OBS: ASSISTAM O VÍDEO EM MÁXIMA RESOLUÇÃO
Hilley_NoiX
Hilley_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 385
Idade Idade : 30
Registro Registro : 09/06/2013

[HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha] Empty

Re: [HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha]

postado em Sáb 23 Nov 2013, 12:49
Cadê a prova de que eu equipei? Pelo contrário, eu entrei no interior e fui morto... Agora o que mais me intriga, é o porquê de você ter ficado igual retardado ali na porta, ao invés de entrar e confirmar o suposto "Equipando em batalha", motivo da denúncia.
E outra coisa, gostei do "Hitmans fraco" no início do vídeo, somos tão fracos que vocês passaram mal ontem junto com outros COPS.
Boa tentativa, abraços.
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha] Empty

Re: [HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha]

postado em Sáb 23 Nov 2013, 12:53
Como o Hilley disse essa história de vocês "Cop's" ficarem na porta esperando la fora, em vez de entrar e confirmar realmente si equipou em batalha, não é anti-rpg o cara entrar em um interior e o policial ficar la fora si ele tivesse colete/armas la dentro logico que ele iria se equipar porque não tem nenhum inimigo perto.

Att: Líder Hitmans
Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1143
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/11/2013

https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA

[HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha] Empty

Re: [HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha]

postado em Sáb 23 Nov 2013, 13:30
Hilley_NoiX escreveu:Cadê a prova de que eu equipei? Pelo contrário, eu entrei no interior e fui morto... Agora o que mais me intriga, é o porquê de você ter ficado igual retardado ali na porta, ao invés de entrar e confirmar o suposto "Equipando em batalha", motivo da denúncia.
E outra coisa, gostei do "Hitmans fraco" no início do vídeo, somos tão fracos que vocês passaram mal ontem junto com outros COPS.
Boa tentativa, abraços.
Oxe tio, acalme-se.

A Prova que vc equipou? Tu entrou no interior com pouca life, e dps saiu com life cheia. Oq vc fez? Meio óbvio né?
Vc entrou e foi morto, ok. Mas vc estava procurado, foi morto, não deveria ter sido preso? Caso foi morto pelo seus amigos, isso também é errado, pois eles te matam, pra tu equipar e não ser preso.
Retardado? Calma tio, não te xinguei. Eu não fiquei igual a um retardado ali não, eu só não consegui entrar pois estava um lag do inferno.
Hilley_NoiX
Hilley_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 385
Idade Idade : 30
Registro Registro : 09/06/2013

[HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha] Empty

Re: [HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha]

postado em Sáb 23 Nov 2013, 13:38
Brunoo_SuperMan escreveu:
Hilley_NoiX escreveu:Cadê a prova de que eu equipei? Pelo contrário, eu entrei no interior e fui morto... Agora o que mais me intriga, é o porquê de você ter ficado igual retardado ali na porta, ao invés de entrar e confirmar o suposto "Equipando em batalha", motivo da denúncia.
E outra coisa, gostei do "Hitmans fraco" no início do vídeo, somos tão fracos que vocês passaram mal ontem junto com outros COPS.
Boa tentativa, abraços.
Oxe tio, acalme-se.

A Prova que vc equipou? Tu entrou no interior com pouca life, e dps saiu com life cheia. Oq vc fez? Meio óbvio né?
Vc entrou e foi morto, ok. Mas vc estava procurado, foi morto, não deveria ter sido preso? Caso foi morto pelo seus amigos, isso também é errado, pois eles te matam, pra tu equipar e não ser preso.
Retardado? Calma tio, não te xinguei. Eu não fiquei igual a um retardado ali não, eu só não consegui entrar pois estava um lag do inferno.
Não fui preso quando fui morto, pois fui morto por outros hitmans que estavam dentro da HQ por engano quando estava com disfarce usando skin de PC e com 10 de life.
Se estava LAG e você não conseguiu entrar o problema é SEU, como você pode afirmar então que eu supostamente "Equipei em batalha?" sem provas?
Abraços.
Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1143
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/11/2013

https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA

[HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha] Empty

Re: [HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha]

postado em Sáb 23 Nov 2013, 14:52
Poupe-me cara. Vc não estava com o nick da PC, a Skin sim, mas nenhum hitman é tão burro pra mata-lo nem por engano, pois acredito que todos vcs são experientes o suficiente para diferenciar um PC MESMO e um PC Disfarçado.

Abraço. NÃO POSTAREI MAIS, POIS VC SÓ FALA COISA QUE EU NÃO QUERO VER. VOU ESPERAR O ADM PARA A DENUNCIA NÃO VIRAR CHAT.
Hilley_NoiX
Hilley_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 385
Idade Idade : 30
Registro Registro : 09/06/2013

[HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha] Empty

Re: [HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha]

postado em Sáb 23 Nov 2013, 15:02
Brunoo_SuperMan escreveu:Poupe-me cara. Vc não estava com o nick da PC, a Skin sim, mas nenhum hitman é tão burro pra mata-lo nem por engano, pois acredito que todos vcs são experientes o suficiente para diferenciar um PC MESMO e um PC Disfarçado.

Abraço. NÃO POSTAREI MAIS, POIS VC SÓ FALA COISA QUE EU NÃO QUERO VER. VOU ESPERAR O ADM PARA A DENUNCIA NÃO VIRAR CHAT.
Hurr durr, tava cheio de COP HQ, tinham 4 hitmans no interior atirando na porta, quando eu entrei eles me mataram por engano, acho que o único burro aqui seja você amigo.
Aguardando ADM.
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha] Empty

Re: [HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha]

postado em Qui 28 Nov 2013, 16:04
Denuncia Fail, No vídeo não mostra ele equipando, e se ele foi morto por um amigo, alguém tem que denunciar e mostrar as provas, caso seja verdadeiro o ato também será punido.

@Closed
Conteúdo patrocinado

[HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha] Empty

Re: [HITMANS] Hilley_NoiX [Equipando em Batalha]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos