Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida] Empty

[B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida]

postado em 27.11.13 1:15
Multa 1º
[B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida] CygA1Xa

Obs: Quero As Provas Que Ele Realmente Multou Corretamente.

Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

[B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida] Empty

Re: [B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida]

postado em 27.11.13 2:22
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida] Empty

Re: [B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida]

postado em 27.11.13 3:14
Não é um double post, veja no timestamp ao lado do chat, os horários das ss's, obs: fiz 2 tópicos porque quero que seja punido pelas 2 multas indevidas é não si safe da sua devida punição.
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

[B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida] Empty

Re: [B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida]

postado em 27.11.13 3:56
Se você acha que não é um double Post então ok...

Meu querido, vamos lá, pelo visto você ainda é uma criança, ou seja não deve ter HABILITAÇÃO que se é tirada após completar 18 anos néh??

Pois bem, quando Tirar a sua irá saber, que se o veiculo acabar o combustivel na rua, É MULTA, andar sem estepe no veiculo, É MULTA, andar com o pneu furado e saindo faisca de fogo da roda pegando no chao, como estava, É multa e ainda por cima perde ponto na carteira Nacional de Habilitação!! Após ter explicado a você como é que funciona na vida real, e levando em consideração que o BPG é RPG (SIMULADOR DA VIDA REAL) vamos lá:

1º Dirigindo daquela forma, você estava com seu veiculo totalmente irregular.

2º Você escapou de levar mais multa, pois estacionando (Parado na rua) como você estava, vc viu que causou um acidente como mostra o video.

3º E ainda nao obedeceu uma ordem policial, para parar com a Buzina.

portanto acredito que nao a multa não foi tão indevida como você esta postando para apenas ver membros da BOPE se #FERRAR como você quer!!

Pois você está deixando explicito seu objetivo, além de infantilidade é ferrar com a BOPE!

segue o video:




E como pode ver o video não foi cortado como vc alegou na outra denuncia, pois existe uma coisa que se chama LAG vc sabe o que é isso, isso as vezes trava o relogio!

AGUARDANDO ADM FECHAR DENUNCIA!
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

[B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida] Empty

Re: [B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida]

postado em 27.11.13 4:41
E se ainda acha que foi multa indevida porque foi um BOPE, que estorou seus pneus, vc deveria ter tirado SS do cara que atirou e vm denunciar ele, e ser mais RPG e chamar mecanico para concertar seu carro ( Ou vc passaria em frente a um policial na vida real com o carro dessa maneira?), se é para ser RPG vamos ser RPG então manolo! Portanto você errou meu companheiro, e sim, quando realmente tirar sua carteira de Habilitação verá que tudo o que eu disse é real, pois enquanto vc esta esperando completar idade para tirar eu ja tenho a minha á 10 anos, e sei do que estou falando!!!
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida] Empty

Re: [B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida]

postado em 27.11.13 4:48
Hugo_Campos escreveu:E se ainda acha que foi multa indevida porque foi um BOPE, que estorou seus pneus, vc deveria ter tirado SS do cara que atirou e vm denunciar ele, e ser mais RPG e chamar mecanico para concertar seu carro ( Ou vc passaria em frente a um policial na vida real com o carro dessa maneira?), se é para ser RPG vamos ser RPG então manolo! Portanto você errou meu companheiro, e sim, quando realmente tirar sua carteira de Habilitação verá que tudo o que eu disse é real, pois enquanto vc esta esperando completar idade para tirar eu ja tenho a minha á 10 anos, e sei do que estou falando!!!
Como podem ver na minha ss o veículo está blindando muito estranho que ele tenha dado a multa bem depois que o membro bateu o veículo no meu carro é ele tenha automaticamente ter voltado ao normal, Obs: Aqui é server "RPG" não RP, não existe isso de multar por pneu furado sendo que tem sistema de blindagem que automaticamente volta o pneu, eu nem cheguei a si meche ou causar um acidente como você tanto diz, pra min você está inventando isso para multar indevidamente (Se já não usou isso com outras pessoas)

Como você está dizendo ( Ou vc passaria em frente a um policial na vida real com o carro dessa maneira?) não passei na sua frente, estava do seu lado o tempo todo viu o membro da sua organização estourando o pneu é mesmo assim quis multar pensando que eu não tinha provas
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

[B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida] Empty

Re: [B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida]

postado em 27.11.13 14:40
Quem pensou que nao tinha provas era você, você esta contestando um video parceiro!!! Como ja disse nao comecei a jogar BPG ontem não!! Mas em fim aguardando o admin fechar a denuncia!! Sem mais discussão!!
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

[B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida] Empty

Re: [B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida]

postado em 28.11.13 0:56
Yvis, entenda... Enquanto tuas denuncias contra bope for com intuito de prejudicar o player e não mostrar erros, não punirei nenhum deles. Sabe que tava ali para trollar e troll comigo não tem vez. 


player não será punido.
Yvao_banido
Yvao_banido
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 491
Idade Idade : 109
Registro Registro : 27/10/2012

[B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida] Empty

Re: [B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida]

postado em 28.11.13 10:57
Vini_Vilhena escreveu:Yvis, entenda... Enquanto tuas denuncias contra bope for com intuito de prejudicar o player e não mostrar erros, não punirei nenhum deles. Sabe que tava ali para trollar e troll comigo não tem vez. 


player não será punido.
Vem proteger seus membros não, quando eles entram de sócio nos hitmans, pegam os veículos da hq é levam pra hq B.O.P.E começam a mandar ang provocando você não falada nada, agora quando eles faz merda multa 2 vezes uma por erro de outro membro seu, e a outra sem motivo você não fala nada.
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida] Empty

Re: [B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida]

postado em 01.12.13 2:17
Denuncia Fail.
CloseD
Conteúdo patrocinado

[B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida] Empty

Re: [B.O.P.E] Hugo_Campos [1º Multa Indevida]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos