Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gomiis_Krieger
Gomiis_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1183
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/11/2012

[BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •  - Página 2 Empty

[BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •

postado em Ter 03 Dez 2013, 09:15
Relembrando a primeira mensagem :


Desculpe Pela Má Qualidade do Video.. Como Dissse Antes Meu PC Está Passando Por Reformas HEHEHE'

WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

[BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •  - Página 2 Empty

Re: [BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •

postado em Ter 03 Dez 2013, 12:43
wagner_monteiro escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKK

DEVERIA TER VERGONHA DE POSTAR ESSE VIDEO!!

PRIMEIRO Q NAO OWNARAM NADA. 

SEGUNDO NAO TOMARAM A PISTA

TERCEIRO NUNCA VI TANTO SOCIO NUMA ORG!!

QUARTO NUNCA VI TANTA DUAL E SNIPER DE PERTO COMO VI NESSE VIDEO!!

O DESESPERO DE VCS FOI TAO GRANDE Q CHAMARAM SOCIOS E FICARAM RESPAWNANDO EM CASAS PERTO DA PISTA E MESMO ASSIM TOMARAM SACODE.

SO NAO TOMARAM MAIS SACODES PQ MEU PC ESTAVA DANDO PAU NA HORA. TODA HORA REINICIANDO SOZINHO.

ORG FAIL PRA SEMPRE FAIL E NEM COM REFORÇO DOS SOCIOS, COM SEUS CONTRATOS COM OS HITMANS, COM SEUS CONTRATOS COM OS MAFIOSOS.... NEM ASSIM DERAM CONTA.   NO DIA Q FICAR APENAS PCC E PC NA PISTA AE SIM PODEM FRAPAR E POSTAR TUDO...DUVIDO GANHAREM ALGO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO DOMINAMOS ? KKKKKKKKKKKKKKKK NO VIDEO NAO MOSTRA MAIS LA NA OPERAÇÃO NOIS SO TAVA COM /DO TEUS MEMBROS TEM NEM LINHA DE TIRO APÓS SUA OP ACABA , DEPOIS DE 1 HORÁ A BOPE FEIZ UMA OP E A OPERAÇÃO TINHA BASTANTE TREINAMENTO LINHA DE TIRO COISA QUE VOCE NAO ENSINA AOS SEUS MEMBROS UM LIDER QUE NAO SABER FAZER UMA OPERAÇÃO E SO SABER VIR DE DUAL E VC SO TEM DUAL NOOB DO KARAI 

CHEGOU MAIS GENTE DA PCC DEPOIS O LIDER OS MEMBROS QUE TEM SOCIO , OBS SO TINHA 1 DE /ENTRARORG NOIS COM 6 NA PISTA MATAMOS TODOS OS SEUS MEMBROS SEM TREINAMENTO LIDER QUE NAO ENSINA UMA LINHA DE TIRO PRA UMA ORG COP SEUS MEMBRO TUDO ANT-RPG , PCC OWNA NOIS DOMINOU DIRETO AQUELA PISTA E VCS MORRENDO NAO TEM MORAL COM NOIS SUA ORG DE NOVATO QUE NAO CONSEGUE PEGA /DO FLW NOOB VIRJAO E DA PROSSIMA VEZ NAO CHAMA A PM NA METADE DA OP PORQUE NAO AGUENTOU

Obs : Você chamou a PM NA METADE DA OP porque não aguentou mesmo assim continuou mesma merda !

Obs : Nois saimos da pista depois de domina por um bom tempo Motivo ? Geral foi rouba e uns foi dormir !

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •  - Página 2 Empty

Re: [BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •

postado em Ter 03 Dez 2013, 12:51
[BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •  - Página 2 Vou-nem-zoar-vai-que-eh-meu-filho
Favela_Vengeance
Favela_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 616
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/01/2013

[BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •  - Página 2 Empty

Re: [BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •

postado em Ter 03 Dez 2013, 13:43
casiudes
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

[BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •  - Página 2 Empty

Re: [BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •

postado em Ter 03 Dez 2013, 15:56
ownaram na dual '.' putz /q fera ... 
WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

[BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •  - Página 2 Empty

Re: [BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •

postado em Ter 03 Dez 2013, 16:23
Vey todos falam da dual eu não usei mais todos os membros sócios da Policia Civil Estavam Usando Dual principalmente o Lider da PC Usando Dual , Eu e meus membros fomos de Shotgun e Eagle fera ! Vocês gosta de vir de Dual mais não gosta de receber dual tambem neeh ? O Video não mostra nos dominando pq foi cortado , ficamos com o /do mo tempao ! Se a OP Estivesse boa não ia chama PM pra reforço sendo ke nao mudou nada !
Naanoh_Sykes
Naanoh_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 401
Idade Idade : 79
Registro Registro : 03/11/2013

[BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •  - Página 2 Empty

Re: [BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •

postado em Ter 03 Dez 2013, 16:37
Wand_Corleone escreveu:Vey todos falam da dual eu não usei mais todos os membros sócios da Policia Civil Estavam Usando Dual principalmente o Lider da PC Usando Dual , Eu e meus membros fomos de Shotgun e Eagle fera ! Vocês gosta de vir de Dual mais não gosta de receber dual tambem neeh ? O Video não mostra nos dominando pq foi cortado , ficamos com o /do mo tempao ! Se a OP Estivesse boa não ia chama PM pra reforço sendo ke nao mudou nada !
Mano, se oque vc diz realmente é verdade porque está aqui no forum brigando ainda? com todo o respeito, /do ficou apenas com a PC oucas vezes vocês pegaram ele e qnd pegavam era facilmente retomado pela PC nesse video nem mostra vocês dominando contra fatos não ah agrgumentos uma imagem fala mais que mil palavras e esse video fala por todos os seus comentarios, vocês não ownaram e sim foram ownados, se quer provar o contrario poste o video todo, com a parte em que vocês dominam isso é se essa parte realmente existe rsrs..
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/01/2013

[BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •  - Página 2 Empty

Re: [BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •

postado em Ter 03 Dez 2013, 16:49
Lagadao Você em Jovem!!
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •  - Página 2 Empty

Re: [BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •

postado em Ter 03 Dez 2013, 17:03
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vocês deveriam ter vergonha de ainda querer mostrar isso para todos os outros players do BPG no fórum

Todos sócios, usando bazzokas, snipers, respawnando em casas com distância de 5 segundos pra chegar na Pista, se escondendo nas placas para tentarem manter o /do e usando dual que só o caralho.

Outra coisa, não um momento em que realmente esteve sempre PC+BOPE+PM, iniciou PC+BOPE mas o BOPE parou para ir sequestro e apenas ficou 1 membro lá e chamamos a PM após vários sócios entrarem na PCC e chegar CV, LA e LV todos na Pista.

No dia que vocês sozinhos largarem as bazzokas, snipers e dual e vierem com armas de igual pra igual eu quero ver ficarem pagando de "fodões" Wink
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •  - Página 2 Empty

Re: [BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •

postado em Ter 03 Dez 2013, 17:09
Nuss Wand, se eu soubesse que vcs iam aprontar essa palhaçada, eu teria tirado SS de todas as vezes que morri pra mostrar os ids das armas. Primeiro, a PC quase não tem membros sócios, creio eu que são só 2 que sejam sócios, porém, nenhum deles estava on, o Wagner tentou ficar on mas ficava crashando toda hora não sei o pq. A verdade é a seguinte, falando sério agora, vc quis vir zuar, é um direito seu, mas acabou sendo zuado. Na boa, não se incomode com isso, se eu fosse ficar puto cada vez que me chamavam de Noob, mesmo eu tendo quase 2 anos de BPG... Enfim... Se exalta não fera, aqui estamos todos brincando rsrsrs...
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •  - Página 2 Empty

Re: [BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •

postado em Ter 03 Dez 2013, 17:16
Ah e outra coisa, bem maneiro esse seu ped lhe beneficiando na hora de usar a shotgun nos segundos 0:39 até 0:45 do vídeo mostra bem claro esses tiros saindo mais rápido que o normal do sa:mp e se você não sabe, qualquer mod que lhe beneficie em algo é proibido no servidor Wink
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5897
Idade Idade : 11
Registro Registro : 09/07/2013

[BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •  - Página 2 Empty

Re: [BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •

postado em Ter 03 Dez 2013, 18:25
Esculaxo ...
Conteúdo patrocinado

[BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •  - Página 2 Empty

Re: [BPG] (03/12/2013) OP? Aonde? Cade? Já Era!! • PCC Owna!! •

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos