- Ticket_Freeway➝ Membro do servidor
Registro : 18/06/2013
[HITMAN] Project_Fawkes [DM]
postado em Ter 03 Dez 2013, 15:22
- SanKe_PlaYnice➝ Membro do servidor
Registro : 29/11/2011
Re: [HITMAN] Project_Fawkes [DM]
postado em Ter 03 Dez 2013, 15:54
tu fiko na frente do meu contrato depois correu para traz dele e vc levo os 2 tiros q era para acerta no meu cont ai q ter a cara de pau de vir aki forja isso mlk vai crescer fora q so pq aparece meu nick ea arma e DM?? jah tao abusando da dica do mlk mds
postado em Ter 03 Dez 2013, 16:01
Cara de pau de forjar? Você que tem uma imaginação do caralho, eu tava comendo, até falei com eles no TS, são testemunhas, você que é um mentiroso cara de pau do car...Project_Fawkes escreveu:tu fiko na frente do meu contrato depois correu para traz dele e vc levo os 2 tiros q era para acerta no meu cont ai q ter a cara de pau de vir aki forja isso mlk vai crescer
com o Lohan você também foi dessa de Papo, amigo diga oq dizer tem que provar, uma denuncia uma vez contra o Venom, ele ficou escrevendo pra caralho, uns 4 testamento e no fim a denuncia foi UP, porque ele falou falou e não provou, ou seja, se eu denunciar um COP por /su indevido, ele tem que provar que não foi indevido e vice versa, se eu denunciar você por DM você tem que PROVAR que não foi DM, ou vice - versa, não tem essa de querer construir historias dessas merdinha de "voce se meteu na frente" Mesmo papo com o Lohan, voce contou umas 5 historia naquele top. Nem 1 cara BURRO Pra caralho acredita nisso, você que tem cara de Pau, DE PAU MESMO, DE PAU GROSSO, Vira alguem na vida, ganha vergonha nessa cara de PAU e assume as bostas que tu faz, se não o unico lugar q tu vai chegar é no Inferno --' MOrre DIABO
- SanKe_PlaYnice➝ Membro do servidor
Registro : 29/11/2011
postado em Ter 03 Dez 2013, 16:28
vai cresce criança q faze oq DM pq aparece na foto meu nome ea arma kkk fassa meu favor se e pra da UP blz dara se nao blz mas fique sabendo tu e criança sim vai aprende a joga depois fala cmg
- Yvao_banido➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2012
postado em Ter 03 Dez 2013, 17:40
Sua SS Não Prova Nenhum DM, Pelo Que Vejo Você Não Tem Mentalidade Alguma Pelo Oquê Você Fala No Tópico, Vocês Que Denunciam Hitmans No Fórum, Por DM/DB Si Você Ficar Protegendo Quem Um Assassino De Aluguel Está Pronto Pra Matar Você Vai Pra Vala Junto Seja RPG.
Não Sera Punido Na Organização
Att: Líder Hitmans
Não Sera Punido Na Organização
Att: Líder Hitmans
postado em Ter 03 Dez 2013, 19:43
Meu querido sou criança por estar irritado? me causou raiva a cara de pau de ele mentir, mentir qualquer um faz, mas irrita, principalmente quando você tem a razao, mas enfim, lider confia no membro e vice-versa, nem digo mais nada, Yvao secalhar voce tem razao, mas as regras do BPG são assim, não é por voce e ele virem aqui tentar dar uma moral que ele vai sair de cu limpo, porque nao vai, ninguem muda as regras tentando dar uma moralzinha, boa ssorte no caranga e cuidado com os nego de lá
postado em Qui 05 Dez 2013, 01:24
Ticket_xd escreveu:Meu querido sou criança por estar irritado? me causou raiva a cara de pau de ele mentir, mentir qualquer um faz, mas irrita, principalmente quando você tem a razao, mas enfim, lider confia no membro e vice-versa, nem digo mais nada, Yvao secalhar voce tem razao, mas as regras do BPG são assim, não é por voce e ele virem aqui tentar dar uma moral que ele vai sair de cu limpo, porque nao vai, ninguem muda as regras tentando dar uma moralzinha, boa ssorte no caranga e cuidado com os nego de lá
Aqui ninguém precisa mentir para saber que você está forjando denuncia só parar prejudicar o meu membro, suas provas são apenas de chat, isso não prova absolutamente nada, não vou mais ficar de chatzinho com você aqui esperando admin fechar.
postado em Qui 05 Dez 2013, 19:27
Você disse "Ninguém precisa mentir para saber que você está forjando" Fmz, bota a provas ai, porque voce acabou de me acusar, tirando conclusoes nao sei onde, nem eu proprio sei se foi DM eu tava afk comendo e depois quando olhei para o PC eu é que vi o que tinha se passado, e já agora você ao dizer isso no inicio da frase, está acreditando em seu membro, ou seja, tirando conclusoes sem provas, enfim, fala fala fala, mete moral mete moral e não prova, não adianta ser lvl alto, ser o foda, ser o Líder, tem que provar ! e sim voce tem razao nao vou ficar mais de papo, aguardando o @UPYvao_NoiX escreveu:Ticket_xd escreveu:Meu querido sou criança por estar irritado? me causou raiva a cara de pau de ele mentir, mentir qualquer um faz, mas irrita, principalmente quando você tem a razao, mas enfim, lider confia no membro e vice-versa, nem digo mais nada, Yvao secalhar voce tem razao, mas as regras do BPG são assim, não é por voce e ele virem aqui tentar dar uma moral que ele vai sair de cu limpo, porque nao vai, ninguem muda as regras tentando dar uma moralzinha, boa ssorte no caranga e cuidado com os nego de láAqui ninguém precisa mentir para saber que você está forjando denuncia só parar prejudicar o meu membro, suas provas são apenas de chat, isso não prova absolutamente nada, não vou mais ficar de chatzinho com você aqui esperando admin fechar.
postado em Sex 06 Dez 2013, 01:26
Ticket_xd escreveu:Você disse "Ninguém precisa mentir para saber que você está forjando" Fmz, bota a provas ai, porque voce acabou de me acusar, tirando conclusoes nao sei onde, nem eu proprio sei se foi DM eu tava afk comendo e depois quando olhei para o PC eu é que vi o que tinha se passado, e já agora você ao dizer isso no inicio da frase, está acreditando em seu membro, ou seja, tirando conclusoes sem provas, enfim, fala fala fala, mete moral mete moral e não prova, não adianta ser lvl alto, ser o foda, ser o Líder, tem que provar ! e sim voce tem razao nao vou ficar mais de papo, aguardando o @UPYvao_NoiX escreveu:Ticket_xd escreveu:Meu querido sou criança por estar irritado? me causou raiva a cara de pau de ele mentir, mentir qualquer um faz, mas irrita, principalmente quando você tem a razao, mas enfim, lider confia no membro e vice-versa, nem digo mais nada, Yvao secalhar voce tem razao, mas as regras do BPG são assim, não é por voce e ele virem aqui tentar dar uma moral que ele vai sair de cu limpo, porque nao vai, ninguem muda as regras tentando dar uma moralzinha, boa ssorte no caranga e cuidado com os nego de láAqui ninguém precisa mentir para saber que você está forjando denuncia só parar prejudicar o meu membro, suas provas são apenas de chat, isso não prova absolutamente nada, não vou mais ficar de chatzinho com você aqui esperando admin fechar.
Você mesmo admiti que não sabe si foi DM, porque vem denunciar? quer ferrar com o cara sem ter feito realmente DM? cara si toca, to jogando por diversão não pra ficar fudendo com os outros denunciando, acredito nos meus membros, pois eu mesmo que faço o teste com eles faço varias perguntas crio varias situações para não ter denuncias é membros anti-rpg na minha org, não venha dizer de Lvl/Líder não porque não comecei a jogar agora não foi conquistado ^^
postado em Sex 06 Dez 2013, 12:42
Provas de chat contam sim, porque acha que o Rodrigo botou isso? para ficar bonito? eu simplesmente vi ele tirando uns c-bug na prefeitura, sabe aqueles troll que fica de ALT + c-bug? pra se acha, ai eu fikei deboa, ai aparece no chat o Trollzinho que tinha me matado, simplesYvao_NoiX escreveu:Ticket_xd escreveu:Você disse "Ninguém precisa mentir para saber que você está forjando" Fmz, bota a provas ai, porque voce acabou de me acusar, tirando conclusoes nao sei onde, nem eu proprio sei se foi DM eu tava afk comendo e depois quando olhei para o PC eu é que vi o que tinha se passado, e já agora você ao dizer isso no inicio da frase, está acreditando em seu membro, ou seja, tirando conclusoes sem provas, enfim, fala fala fala, mete moral mete moral e não prova, não adianta ser lvl alto, ser o foda, ser o Líder, tem que provar ! e sim voce tem razao nao vou ficar mais de papo, aguardando o @UPYvao_NoiX escreveu:Aqui ninguém precisa mentir para saber que você está forjando denuncia só parar prejudicar o meu membro, suas provas são apenas de chat, isso não prova absolutamente nada, não vou mais ficar de chatzinho com você aqui esperando admin fechar.Você mesmo admiti que não sabe si foi DM, porque vem denunciar? quer ferrar com o cara sem ter feito realmente DM? cara si toca, to jogando por diversão não pra ficar fudendo com os outros denunciando, acredito nos meus membros, pois eu mesmo que faço o teste com eles faço varias perguntas crio varias situações para não ter denuncias é membros anti-rpg na minha org, não venha dizer de Lvl/Líder não porque não comecei a jogar agora não foi conquistado ^^
OBS: Admins como podem ver, falou falou falou não prova, aguardando o @UP
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 02 Jan 2014, 15:21
Denuncia UP
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos