Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BrendoN_BandiTs
BrendoN_BandiTs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/11/2013

[Grove-Street] Kimimaro_NighMare Roubando de ESC ! Empty

[Grove-Street] Kimimaro_NighMare Roubando de ESC !

postado em Sex 06 Dez 2013, 17:18
Bom, eu estava indo loterica, comprar meu bilete da loteria, e iria aproveitar e trollar o roubo da grove, chegando lá, após comprar o bilete, fui matar o Mimimaro_NighMare que tinha estourado o cofre,mais qnd comecei atirar, e logo após tirar um pouco do colete dele,ele deu Esc, e permaneceu durante o resto do roubo, Nao deu pra tirar + ss, porq me mataram!
[Grove-Street] Kimimaro_NighMare Roubando de ESC ! 14789425329286653054[Grove-Street] Kimimaro_NighMare Roubando de ESC ! 84763967971037791876
[Grove-Street] Kimimaro_NighMare Roubando de ESC ! 63892637225268731651
  A seguir a ss do roubo dele dano Up, segundos dps ~~
[Grove-Street] Kimimaro_NighMare Roubando de ESC ! 48941910476869820207
 ESPERO PUNIÇAO AO INDIVIDUO!!!
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[Grove-Street] Kimimaro_NighMare Roubando de ESC ! Empty

Re: [Grove-Street] Kimimaro_NighMare Roubando de ESC !

postado em Sáb 07 Dez 2013, 16:30
Aguardando a defesa do acusado!
Kimimaro_NightMare
Kimimaro_NightMare
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/12/2012

[Grove-Street] Kimimaro_NighMare Roubando de ESC ! Empty

Re: [Grove-Street] Kimimaro_NighMare Roubando de ESC !

postado em Sáb 07 Dez 2013, 21:24
Bem estou sem provas ,cheguei a conversar com o líder e o membro da PCC que meu notebook travou na hora do roubo e tive que dar "Ctrl+Alt+Del" eu tenho conhecimento das regras e como já provei do Carandiru antes por ANTI-RPG eu sempre fui andando dentro das linhas conforme às regras postas pela staff para não ter que passar por aquilo de novo ... meu Sub-Líder me orientou a não falar com o PCC ,mais não me segurei e fui falar com eles expliquei e esqueci de colocar algo em pauta que eu não pude ligar o Frap's na hora que travou porque travou o computador e não conseguia realizar nenhuma comando ,no entanto fiquei com o LOG intacto mais como ele não vale de nada para vocês não quis upar ele e postar link para download aqui ... mais separei ele então se quiser o LOG do chat eu tenho ele aqui ... porém eu realmente já estou meio chateado então se for para punir já que o sistema é meio falho e não tem como vocês passarem a mão na cabeça de players só peço que se quiser coloque o dobro do tempo mais não dê um aviso pois isso eu consideraria uma afronta no caso mesmo eu não possuindo provas pois ,estão a duvidar da minha honestidade ... se quiser ir mais a fundo vai perceber com os que andam comigo sabe que eu não sou desviado ... espero que pelo menos pense calmamente e puna-me se preferir ... nas minhas palavras antes de travar tudo ,peço desculpa se eu falei merda peço sinceras desculpas ... mais duvido que outro também não perderia a cabeça devendo dinheiro estava com 2 de procura sendo 1 por causa de divida xD (o outro do roubo)
BrendoN_BandiTs
BrendoN_BandiTs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/11/2013

[Grove-Street] Kimimaro_NighMare Roubando de ESC ! Empty

Re: [Grove-Street] Kimimaro_NighMare Roubando de ESC !

postado em Sáb 07 Dez 2013, 21:52
Cara não tem déssa, Ant-Rpg é 800 minuto na caranga + aviso, nao adianta, todos que foram ant-rpg levaram essa puniçao, talves até alguns nao forum ant-rpg e levou, mais teve q aceitar! Porq só vc vai ser diferente e levar dobro d tempo, e n levar aviso ? --Aguardo Punição!
Kimimaro_NightMare
Kimimaro_NightMare
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/12/2012

[Grove-Street] Kimimaro_NighMare Roubando de ESC ! Empty

Re: [Grove-Street] Kimimaro_NighMare Roubando de ESC !

postado em Sáb 07 Dez 2013, 22:34
BrendoN_BandiTs escreveu:Cara não tem déssa, Ant-Rpg é 800 minuto na caranga + aviso, nao adianta, todos que foram ant-rpg levaram essa puniçao, talves até alguns nao forum ant-rpg e levou, mais teve q aceitar! Porq só vc vai ser diferente e levar dobro d tempo, e n levar aviso ? --Aguardo Punição!

Sim concordo com o prazo da staff (800 minutos anti-rpg) mais o caso é que eu não fui anti-rpg se o seu computador trava-se ,você ia se colocar no mesmo lugar que eu ... entenda que oque eu pedi é que ... até hoje eu sei que a staff é muito rígida ,e às vezes quer ver só o dela ou seja indo ao ponto ... ela não quer saber se eu sou inocente ou não e mesmo que eu não fosse punido teria má fama ... que é pior ainda ... não quero ser o especial mais se meu computador travou não quero ser punido ,pois seria injustiça contra minha pessoa ... pocha no momento que eu cheguei a falar com você e seu líder no TS explicando oque tinha acontecido achei que você tinha entendido ,agora me vem a memória oque o meu antigo líder JuninhO_Vilhena falava ... "Kimimaro nunca confie em ninguém pois do mesmo jeito que eu e você jogamos por diversão ,existe outros indivíduos jogam para estragar a diversão dos outros" (como viver no forum e qualquer coisa fica denunciando ... nunca releva nada) se vocês tem intriga com o meu Sub-Líder não precisa descontar nos membros da mesma organização dele ,pois parece que você deixou isso bem claro que foi para frente porque guardava rancor do Sub-Líder atual da Groove-Street ... -- Aguardo mais caráter ,Aguardo mais pensamento ,Aguardo Humanidade ,Aguardo que você veja a verdade que se nega a aceitar ...


Última edição por Kimimaro_NightMare em Sáb 07 Dez 2013, 22:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tamanho da fonte errado ...)
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[Grove-Street] Kimimaro_NighMare Roubando de ESC ! Empty

Re: [Grove-Street] Kimimaro_NighMare Roubando de ESC !

postado em Sex 13 Dez 2013, 10:02
Será Punido!

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

[Grove-Street] Kimimaro_NighMare Roubando de ESC ! Empty

Re: [Grove-Street] Kimimaro_NighMare Roubando de ESC !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos