Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/04/2013

[BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido Empty

[BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido

postado em Seg 30 Dez 2013, 07:22
OMG, Nem sei o que falar, porque fiquei besta agora, dei um soquinho no Cop, e sai correndo, ele me deu /su agressão, Correto, mas o /su th, não entendi, e quero saber porque levei esse SU, não revidei ele, não tentei mata-lo, apenas quero saber porque esse /su th, e Vini, não venha inventa regras não ok? 2Bj'S



SS dos Sú, 4 Segundos tomei TH Parado kkkkkkkkkkkkkkk
[BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido OxAQQ3B

Aguardando Defesa do Membro. #VINI NÃO VENHA INVENTAR REGRAS TIOW.
Dani3L_ReborN
Dani3L_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 69
Idade Idade : 33
Registro Registro : 02/12/2013

[BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido Empty

Re: [BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido

postado em Seg 30 Dez 2013, 17:06
Vou nem me pronunciar para esse cara. Estava efetuando uma prisão, ele chega na maior folga e vem me dar soco ? Por qual razão ele iria me dar um soco sendo que não fiz nada a ele.  Apliquei os /sus necessários e efetuei a prisão. Porque TH? De qualquer forma, como a arma mata, alguns socos também matam. Então ao meu ver é necessário sim a aplicação do /su TH em caso de socos. Só isso, não me pronúncio mais, aguardo líder publicar seu ponto de vista e admin avaliar e julgar a denúncia.

SS's : 1a (É necessário uma visão bem detalhada da imagem, para entender que, estou atrás dele, e ele armou um soco, que depois efetuo-o)[BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido 8f2m

2a: [BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido Ojwq
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/04/2013

[BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido Empty

Re: [BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido

postado em Seg 30 Dez 2013, 17:27
SS,'s Não provam nada to motivo do TH ok?
Deu agressão já basta, não é necessário o TH.
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

[BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido Empty

Re: [BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido

postado em Seg 30 Dez 2013, 23:08
Dk_WizzarD escreveu:
SS,'s Não provam nada to motivo do TH ok?

Deu agressão já basta, não é necessário o TH.

Como é? Não é necessário? KK, então tá. Vou te meter a porrada com objetivo de te matar e não vou receber /su Th? Como assim!? Te expliquei na TS você não deu ouvido e continuo com minha palavra, o /su não foi aplicado indevidamente. A Consequência na qual foi dada o /su TH poderia ter sido opcional. Assim como um cara armado que atira em você, você pode efetuar /su pia e /su th para que ele seja punido. Assim como quando alguém te agride, /su agressão e /su th. Não vi nada de errado, atuação correta do cop e não tô inventando regra nenhuma, só tô deixando explícito o que deve ser feito. 

Player não será punido dentro da Organização.
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/04/2013

[BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido Empty

Re: [BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido

postado em Ter 31 Dez 2013, 07:25
Vini_Vilhena escreveu:
Dk_WizzarD escreveu:
SS,'s Não provam nada to motivo do TH ok?

Deu agressão já basta, não é necessário o TH.

Como é? Não é necessário? KK, então tá. Vou te meter a porrada com objetivo de te matar e não vou receber /su Th? Como assim!? Te expliquei na TS você não deu ouvido e continuo com minha palavra, o /su não foi aplicado indevidamente. A Consequência na qual foi dada o /su TH poderia ter sido opcional. Assim como um cara armado que atira em você, você pode efetuar /su pia e /su th para que ele seja punido. Assim como quando alguém te agride, /su agressão e /su th. Não vi nada de errado, atuação correta do cop e não tô inventando regra nenhuma, só tô deixando explícito o que deve ser feito. 

Player não será punido dentro da Organização.

Nem lí isso.
10 - Se o meliante se recusar à ordem de revista, pode ser aplicado o /SU DOP. Em caso de o meliante atirar sobre os policiais, pode ser aplicado o /SU TH. Em situações diferentes não pode ser aplicado o /SU DOP.

Leu ai?
Dani3L_ReborN
Dani3L_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 69
Idade Idade : 33
Registro Registro : 02/12/2013

[BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido Empty

Re: [BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido

postado em Ter 31 Dez 2013, 16:10
Dk_WizzarD escreveu:
Vini_Vilhena escreveu:
Dk_WizzarD escreveu:
SS,'s Não provam nada to motivo do TH ok?

Deu agressão já basta, não é necessário o TH.

Como é? Não é necessário? KK, então tá. Vou te meter a porrada com objetivo de te matar e não vou receber /su Th? Como assim!? Te expliquei na TS você não deu ouvido e continuo com minha palavra, o /su não foi aplicado indevidamente. A Consequência na qual foi dada o /su TH poderia ter sido opcional. Assim como um cara armado que atira em você, você pode efetuar /su pia e /su th para que ele seja punido. Assim como quando alguém te agride, /su agressão e /su th. Não vi nada de errado, atuação correta do cop e não tô inventando regra nenhuma, só tô deixando explícito o que deve ser feito. 

Player não será punido dentro da Organização.

Nem lí isso.
10 - Se o meliante se recusar à ordem de revista, pode ser aplicado o /SU DOP. Em caso de o meliante atirar sobre os policiais, pode ser aplicado o /SU TH. Em situações diferentes não pode ser aplicado o /SU DOP.

Leu ai?
 Vá procurar uma prova mais concreta rapaz, larga mão de ser folgado vai procurar o que fazer. Nesta  regra 10 está em evidência as normas para o /su DOP. Vini perde tempo tentando discutir com esse tipo de pessoa. Aguardo fechamento.
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/04/2013

[BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido Empty

Re: [BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido

postado em Ter 31 Dez 2013, 16:37
Dani3L_ReborN escreveu:
Dk_WizzarD escreveu:
Vini_Vilhena escreveu:

Como é? Não é necessário? KK, então tá. Vou te meter a porrada com objetivo de te matar e não vou receber /su Th? Como assim!? Te expliquei na TS você não deu ouvido e continuo com minha palavra, o /su não foi aplicado indevidamente. A Consequência na qual foi dada o /su TH poderia ter sido opcional. Assim como um cara armado que atira em você, você pode efetuar /su pia e /su th para que ele seja punido. Assim como quando alguém te agride, /su agressão e /su th. Não vi nada de errado, atuação correta do cop e não tô inventando regra nenhuma, só tô deixando explícito o que deve ser feito. 

Player não será punido dentro da Organização.

Nem lí isso.
10 - Se o meliante se recusar à ordem de revista, pode ser aplicado o /SU DOP. Em caso de o meliante atirar sobre os policiais, pode ser aplicado o /SU TH. Em situações diferentes não pode ser aplicado o /SU DOP.

Leu ai?
 Vá procurar uma prova mais concreta rapaz, larga mão de ser folgado vai procurar o que fazer. Nesta  regra 10 está em evidência as normas para o /su DOP. Vini perde tempo tentando discutir com esse tipo de pessoa. Aguardo fechamento.
Ao menos você entendeu a Regra 10º Retardado? Em caso de o meliante atirar sobre os policiais, pode ser aplicado o /SU TH.
OBS: Na sua SS Mostra você com HP Cheio, Estranho né????
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido Empty

Re: [BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido

postado em Qua 08 Jan 2014, 20:57
Denúncia UUP ' [BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido Vdqi
Motivo: TH foi 'forçado' demais. TH se ele tivesse continuado com alguma intenção real de matar. Mas 1 soco, tomou agressão e já tinha parado. Não precisava de mais.
Será punido.
Tópico Bloqueado [BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido Vnlq
Conteúdo patrocinado

[BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido Empty

Re: [BOPE] Dani3l_ReborN - Su Indevido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos