Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[PC]Smith_Jhonsons[/su indevido] Empty

[PC]Smith_Jhonsons[/su indevido]

postado em Qui 02 Jan 2014, 21:59
Me deu /su pia por estar com um taco de baseball na mão, perguntei pro Tele se era permitido e o mesmo falou que na visão dele não é, afinal, nunca vi ninguém ser procurado por um crime por simplesmente estar com um taco de baseball --'

[PC]Smith_Jhonsons[/su indevido] 4VoRzJk
avatar
Smith_Johnson
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 29
Registro Registro : 29/03/2013

[PC]Smith_Jhonsons[/su indevido] Empty

Re: [PC]Smith_Jhonsons[/su indevido]

postado em Qui 02 Jan 2014, 22:48
 blablabla Cara, quando você bateu a ss era 19:21:40, o /su foi 18:25:20,(ou se seu relogio tiver adiantado 4 minutos antes de eu dar o /su) quase uma hora depois, digo que você estava com uma arma em mão, e ai? O que você pode dizer? Denuncia Fail, REVERSA NELE!
Sua REVERSA tá chegando assim: nanananana 


Última edição por Smith_Johnson em Sex 03 Jan 2014, 11:52, editado 3 vez(es)
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[PC]Smith_Jhonsons[/su indevido] Empty

Re: [PC]Smith_Jhonsons[/su indevido]

postado em Sex 03 Jan 2014, 00:15
Smith_Johnson escreveu:Primeiro, cadê a SS? Segundo, vocês estavam a sequestrar, você saiu com um taco de baseball na mão, sendo que segundos antes um da CN saiu e atacou Molotov, tenho meus motivos. Não boto a culpa no ADM, boto a culpa em você pois não explicou direitinho pra ele. E é o seguinte, quero REVERSA!!

Cade SS ? A SS está claramente ali em cima, experimente citar o que eu falei e verá o link ;)Outra coisa, idai que era sequestro ? Taco de Baseball não é uma arma e muito menos proibida e se um CN saiu e tacou molotov, o /su tem que ser aplicado nele e não em outra pessoa


Smith_Johnson escreveu: blablabla Cara, quando você bateu a ss era 19:21:40, o /su foi 18:25:20,(ou se seu relogio tiver adiantado 4 minutos antes de eu dar o /su) quase uma hora depois, digo que você estava com uma arma em mão, e ai? O que você pode dizer? Denuncia Fail, REVERSA NELE!
Sua REVERSA tá chegando assim: nanananana 

Editou a resposta porque ? Ta com medo de algo ? Se você é novato no SA:MP e não sabe, o horário do chat é o horário do meu computador (experimente usar /timestamp in-game) e como moro na Bahia, não tem horário de verão e outra, meu horário não tem que ser igual o do BPG pois muitos sabem que ele está adiantado até. Vou nem perder tempo com você, aguardando adm flw
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[PC]Smith_Jhonsons[/su indevido] Empty

Re: [PC]Smith_Jhonsons[/su indevido]

postado em Ter 07 Jan 2014, 14:41
Denuncia UP,
Smith da próxima que ficar falando que a denuncia é fail , ou up , tomara punição in forum.
CloseD
Conteúdo patrocinado

[PC]Smith_Jhonsons[/su indevido] Empty

Re: [PC]Smith_Jhonsons[/su indevido]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos