Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kennedy_luiz
kennedy_luiz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 27
Registro Registro : 31/12/2013

[PF] Vinycin_brotherhood - roubando preso + algemando/prendendo sem /hd + prendendo sem /m Empty

[PF] Vinycin_brotherhood - roubando preso + algemando/prendendo sem /hd + prendendo sem /m

postado em Qui Jan 02, 2014 10:06 pm
Eu fui na peni me render ao agente penitenciario, que me algemou, ele ia me prender, mas, o PF incompetente desalgemou-me, ou seja, roubou o preso do pobre coitado. Quando ele me desalgema, ele seguidamente me algema, ou seja, não estava de hd, e ele não havia me mandado voz. Provas? SS Abaixo

[PF] Vinycin_brotherhood - roubando preso + algemando/prendendo sem /hd + prendendo sem /m BVLMPpi
[PF] Vinycin_brotherhood - roubando preso + algemando/prendendo sem /hd + prendendo sem /m JVs4WaE
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[PF] Vinycin_brotherhood - roubando preso + algemando/prendendo sem /hd + prendendo sem /m Empty

Re: [PF] Vinycin_brotherhood - roubando preso + algemando/prendendo sem /hd + prendendo sem /m

postado em Ter Jan 07, 2014 2:37 pm
Denuncia Fail,
Obs: a(s) imagens nao abrem aqui.
[PF] Vinycin_brotherhood - roubando preso + algemando/prendendo sem /hd + prendendo sem /m 35729899380512918608
CloseD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos