Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
sToow_BrotherhooD
sToow_BrotherhooD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/11/2011

ban por fake ! Empty

ban por fake !

postado em Ter 04 Fev 2014, 18:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick : sToow_BrotherhooD
Motivo ban : Fake .
Bom , meu brother Pelicaah_Vengeance veio na minha casa pra fazer uns trampos , e como fazia mó tempão que ele nao logava com a conta dele , ele resolveu conectar e entrar , ai conectou a minha net e entrou com a conta dele , jogamos um pouco , ai começamos nos transferir R$ , transferi uns 15kk , (nao tenho ss das transferencias) . Passei pra ele e logo ele me devolveu 14kk , fiquei com 15kk e pouco no banco , tenho ss do RG se quiserem ! - Ai saimos pra fazer os trampos e deixamos logados , mas nos nao se ligamo que os IP's iam fica iguais ! ai quando voltamos ADM tinha puxado os 2 pra conversar , mas os 2 estavam AFK , ai ADM pergunto :  voces sao parentes ?  - ai ninguem rspondeu porq nao estavamos nos PC's - ai ele falo : Ok então ! e baniu por FAKE. Concordo , ele fez o certo , prq as 2 contas AFk e com mesmo IP , desconfia-se ... ai teve outro ADM que falo que nem conta no forum o Pelicaah tem , mas Pelicaah é das ANTIGAS , bem antiga mesmo , ele foi ADM no BPG já , Rodrigo sabe disso ! . Espero que me entendam ! Sei que é duvidoso , mas é sério , foi isso que aconteceu . Até prq um antigo ADM nao iria dar sua conta pra um cara lvl 27 logar né , >,<' então , espero que compreendam . =/=/


B.P.G owna ! ! ! 

Obrigado desde já ! (:

https://2img.net/r/ihimizer/img203/629/qtsr.png
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos