Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk - Página 4 Empty

[12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk

postado em 12.02.14 20:24
Relembrando a primeira mensagem :

Kloose = Since_Faayad rsr Assim claro que tu owna cara, modo joy kkkkk




Gogogo Posta ae seus videos duels contra mim, mas posta so os que tu ganha, tem de procurar bem porque foram tao pocos kkkkk So e pena nao poder frapar duels eu nesse pc :(pra geral rir de seu x1 Ridiculo e sendo ownado kkkkk

CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk - Página 4 Empty

Re: [12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk

postado em 14.02.14 22:53
Since_Faayad escreveu:
Baart_FreNetic escreveu:Ah cara..nao acredito q vcs eram da msm familia,começaram a jogar hard dm juntos e tao tretando pcausa de x1 véi..x1 n é nada...caráter e amizade vale bem + do q um x1,chelios joga mto e o since tb...

Chelios te considero p kct,+ n deixa esse negócio de x1 subir sua cabeça cara,vc vai começar a ficar arrogante e se achar d+..q nem eu fazia,da dessas naum,vai perder mtas amizades e confiança se deixar essa ideia de x1 te subir a cabeça
Man , Baart eu usei o joy pra zuar , o baart sempre jogo cmg pergunta ai pra ele se eu usava p zuar , nunca usei joy jogando sério n Ele posta esse video querendo Fama , Deixa ele , Quando o bixo era ruuim o bixo só faltava me lambe , ai criou recalq e começo , ai ganho uns 3 duel e perdeu 5000 e começo a se achar , Falo nada pra esses Jogadores que se acha '' Fodaum '' x1 !


Sinceramente tu é um comédia mesmo kkkk querendo Fama?  kkk Fica falando coisas sem sentido memo kkk te lambe?? Kkkk se tu fosse uma mina top te lambia sim, agora moleke de 13aninhos??  não cara :-)
Nunca fiquei me achando que nem tu cara, por isso tu não tem moral nenhuma pra falar de ficar achando kkk

Adoro tr3ta kkk o cara inventa e inventa e fala nada de jeito kkkk
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk - Página 4 Empty

Re: [12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk

postado em 14.02.14 22:57
Since_Faayad escreveu:
CHELIOS_Sykes escreveu:
Baart_FreNetic escreveu:Ah cara..nao acredito q vcs eram da msm familia,começaram a jogar hard dm juntos e tao tretando pcausa de x1 véi..x1 n é nada...caráter e amizade vale bem + do q um x1,chelios joga mto e o since tb...

Chelios te considero p kct,+ n deixa esse negócio de x1 subir sua cabeça cara,vc vai começar a ficar arrogante e se achar d+..q nem eu fazia,da dessas naum,vai perder mtas amizades e confiança se deixar essa ideia de x1 te subir a cabeça

Manin jamais eu perderia amizades por causa disso de x1, e eu não fico me achando, esse cara e que é um comédia que ganha de vez em quando e fica falando ez e zoando com os caras quando ganha e teve sua graça apanhar ele de joy kkkk
Chingo mesmo quem se acha , Você , Ramon , Tudo se acha ai eu chingo mesmo , O Ramon não tem que falar nada pego 1300 min por miniskin quer falar alguma coisa risos , mano vc nunca uso joy por diversão não ? mds mano , vc quer ibope ? mds pqp , você é mt criança kra ,  tem 10 anos parece meu deus , usei joy mesmo por diversão e não arrependo pq quando olhei o post eu me rachei , não arrependo de ter usado , ! Mas eu vou x1 frapando sem joy , já que eu sou bomzão só no joy !

Não lek nunca usei joy :-) rachou?  engraçadado que quando eu te falei que ia postar tu ficou de minimi falando "se tu postar, vou postar uns duels eu te ganhando" Risos since, é o que eu digo, não sabe o que falar mais e só inventa kkk
JeeaN_KayzeN
JeeaN_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 975
Idade Idade : 25
Registro Registro : 19/07/2013

[12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk - Página 4 Empty

Re: [12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk

postado em 14.02.14 22:58
CHELIOS_Sykes escreveu:
Since_Faayad escreveu:
Baart_FreNetic escreveu:Ah cara..nao acredito q vcs eram da msm familia,começaram a jogar hard dm juntos e tao tretando pcausa de x1 véi..x1 n é nada...caráter e amizade vale bem + do q um x1,chelios joga mto e o since tb...

Chelios te considero p kct,+ n deixa esse negócio de x1 subir sua cabeça cara,vc vai começar a ficar arrogante e se achar d+..q nem eu fazia,da dessas naum,vai perder mtas amizades e confiança se deixar essa ideia de x1 te subir a cabeça
Man , Baart eu usei o joy pra zuar , o baart sempre jogo cmg pergunta ai pra ele se eu usava p zuar , nunca usei joy jogando sério n Ele posta esse video querendo Fama , Deixa ele , Quando o bixo era ruuim o bixo só faltava me lambe , ai criou recalq e começo , ai ganho uns 3 duel e perdeu 5000 e começo a se achar , Falo nada pra esses Jogadores que se acha '' Fodaum '' x1 !


Sinceramente tu é um comédia mesmo kkkk querendo Fama?  kkk Fica falando coisas sem sentido memo kkk te lambe?? Kkkk se tu fosse uma mina top te lambia sim, agora moleke de 13aninhos??  não cara :-)
Nunca fiquei me achando que nem tu cara, por isso tu não tem moral nenhuma pra falar de ficar achando kkk

Adoro tr3ta kkk o cara inventa e inventa e fala nada de jeito kkkk
KKK Adoramos então fera , tenho 14 fera fazer 15 , mas tu , dever ter 16 e pagando de velho , meu deus , mano vc é recalcado , pq quando se começo eu já tava virando alguém no Hard ai fico me lambendo , ai eu parei ai se começo ai quando eu voltei se começo a se crescer , eu não falo nada !
JeeaN_KayzeN
JeeaN_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 975
Idade Idade : 25
Registro Registro : 19/07/2013

[12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk - Página 4 Empty

Re: [12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk

postado em 14.02.14 23:02
CHELIOS_Sykes escreveu:
Since_Faayad escreveu:
CHELIOS_Sykes escreveu:

Manin jamais eu perderia amizades por causa disso de x1, e eu não fico me achando, esse cara e que é um comédia que ganha de vez em quando e fica falando ez e zoando com os caras quando ganha e teve sua graça apanhar ele de joy kkkk
Chingo mesmo quem se acha , Você , Ramon , Tudo se acha ai eu chingo mesmo , O Ramon não tem que falar nada pego 1300 min por miniskin quer falar alguma coisa risos , mano vc nunca uso joy por diversão não ? mds mano , vc quer ibope ? mds pqp , você é mt criança kra ,  tem 10 anos parece meu deus , usei joy mesmo por diversão e não arrependo pq quando olhei o post eu me rachei , não arrependo de ter usado , ! Mas eu vou x1 frapando sem joy , já que eu sou bomzão só no joy !

Não lek nunca usei joy :-) rachou?  engraçadado que quando eu te falei que ia postar tu ficou de minimi falando "se tu postar, vou postar uns duels eu te ganhando" Risos since, é o que eu digo, não sabe o que falar mais e só inventa kkk
eu não frapo x1 , pq net fica lenta , kkkkkkkkkkkk eu me racho véi vc é engraçado , se acha bagarai , mas no hard não é ninguém ;D , kk olha lá o post do hard kkkkkkkk to rachando .
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk - Página 4 Empty

Re: [12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk

postado em 14.02.14 23:07
Não To falando do hard O.o To nem aí pra quem começo primeiro .. Te lambendo?  ainda não entendi essa kkk pra que inventar jovem ??
19, fazer 20, tu um moleke a minha beira, por isso respeito pelos mais velhos favelado :-)
JeeaN_KayzeN
JeeaN_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 975
Idade Idade : 25
Registro Registro : 19/07/2013

[12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk - Página 4 Empty

Re: [12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk

postado em 14.02.14 23:14
CHELIOS_Sykes escreveu:Não To falando do hard O.o To nem aí pra quem começo primeiro .. Te lambendo?  ainda não entendi essa kkk pra que inventar jovem ??
19, fazer 20, tu um moleke a minha beira, por isso respeito pelos mais velhos favelado :-)
Eu favelado tu deve morar na favela meu fi , vsf se enxerga moleque 19 anos fazendo 20 , fica o dia inteiro on , mds na vida real deve ser mó mongoloide , Favelado de bosta .
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk - Página 4 Empty

Re: [12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk

postado em 14.02.14 23:18
Since_Faayad escreveu:
CHELIOS_Sykes escreveu:
Since_Faayad escreveu:
Chingo mesmo quem se acha , Você , Ramon , Tudo se acha ai eu chingo mesmo , O Ramon não tem que falar nada pego 1300 min por miniskin quer falar alguma coisa risos , mano vc nunca uso joy por diversão não ? mds mano , vc quer ibope ? mds pqp , você é mt criança kra ,  tem 10 anos parece meu deus , usei joy mesmo por diversão e não arrependo pq quando olhei o post eu me rachei , não arrependo de ter usado , ! Mas eu vou x1 frapando sem joy , já que eu sou bomzão só no joy !

Não lek nunca usei joy :-) rachou?  engraçadado que quando eu te falei que ia postar tu ficou de minimi falando "se tu postar, vou postar uns duels eu te ganhando" Risos since, é o que eu digo, não sabe o que falar mais e só inventa kkk
eu não frapo x1 , pq net fica lenta , kkkkkkkkkkkk eu me racho véi vc é engraçado , se acha bagarai , mas no hard não é ninguém ;D , kk olha lá o post do hard kkkkkkkk to rachando .

Resumindo, as únicas coisas que tu fala,  "tu não é ninguém", "tu e ruim", mas no final o joy és tu kkk 
Não fica de minimi pra ser Desban cara rsrs nem lambendo ovo do rafa kkk vai sair e pegar uma mina e sai do PC que tu tá muito Estressado jovem kkkk
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk - Página 4 Empty

Re: [12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk

postado em 14.02.14 23:20
Since_Faayad escreveu:
CHELIOS_Sykes escreveu:Não To falando do hard O.o To nem aí pra quem começo primeiro .. Te lambendo?  ainda não entendi essa kkk pra que inventar jovem ??
19, fazer 20, tu um moleke a minha beira, por isso respeito pelos mais velhos favelado :-)
Eu favelado tu deve morar na favela meu fi , vsf se enxerga moleque 19 anos fazendo 20 , fica o dia inteiro on , mds na vida real deve ser mó mongoloide , Favelado de bosta .

To 2/3h no PC por dia O.o e o que eu digo o cara inventa assim kkkk

Ps: Portugal não tem favela ... Fail pra você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JeeaN_KayzeN
JeeaN_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 975
Idade Idade : 25
Registro Registro : 19/07/2013

[12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk - Página 4 Empty

Re: [12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk

postado em 14.02.14 23:22
CHELIOS_Sykes escreveu:
Since_Faayad escreveu:
CHELIOS_Sykes escreveu:

Não lek nunca usei joy :-) rachou?  engraçadado que quando eu te falei que ia postar tu ficou de minimi falando "se tu postar, vou postar uns duels eu te ganhando" Risos since, é o que eu digo, não sabe o que falar mais e só inventa kkk
eu não frapo x1 , pq net fica lenta , kkkkkkkkkkkk eu me racho véi vc é engraçado , se acha bagarai , mas no hard não é ninguém ;D , kk olha lá o post do hard kkkkkkkk to rachando .

Resumindo, as únicas coisas que tu fala,  "tu não é ninguém", "tu e ruim", mas no final o joy és tu kkk 
Não fica de minimi pra ser Desban cara rsrs nem lambendo ovo do rafa kkk vai sair e pegar uma mina e sai do PC que tu tá muito Estressado jovem kkkk
mano , mlk fica 24horas on e ainda quer que eu pegue mina , kkk mlk 19 anos , vida real mó mongo , eu extressado ? quee nada , e eu não preciso babar ovo , igual tu que lambia geral do hard p pegar adm ;D ,
JeeaN_KayzeN
JeeaN_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 975
Idade Idade : 25
Registro Registro : 19/07/2013

[12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk - Página 4 Empty

Re: [12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk

postado em 14.02.14 23:26
e Eu vou dormir que amanha vou pro curso , que não sou mongo igual tu , Eu não sou igual você um parasita que não faz nada da vida , xau , e não fala nas costa n ok ? sem bixisse pqp !, xau ' 2bj's recalq .
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk - Página 4 Empty

Re: [12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk

postado em 14.02.14 23:29
Since_Faayad escreveu:
CHELIOS_Sykes escreveu:
Since_Faayad escreveu:
eu não frapo x1 , pq net fica lenta , kkkkkkkkkkkk eu me racho véi vc é engraçado , se acha bagarai , mas no hard não é ninguém ;D , kk olha lá o post do hard kkkkkkkk to rachando .

Resumindo, as únicas coisas que tu fala,  "tu não é ninguém", "tu e ruim", mas no final o joy és tu kkk 
Não fica de minimi pra ser Desban cara rsrs nem lambendo ovo do rafa kkk vai sair e pegar uma mina e sai do PC que tu tá muito Estressado jovem kkkk
mano , mlk fica 24horas on e ainda quer que eu pegue mina , kkk mlk 19 anos , vida real mó mongo , eu extressado ? quee nada , e eu não preciso babar ovo , igual tu que lambia geral do hard p pegar adm ;D ,


24h on? Wtf?? Kkkk mentir e feio lek, mas como tu e criança, geral entende kkk
Lambia pra pegar adm??  kkkk cara pf não inventa mais que tu só tá se ridicularizando kkk só peguei adm com 200k de score e nunca pedi pra ninguém nada, laranja me deu deboah ... Agora seu caso é mais foda kkk tinha 200k de score sempre babando ovo do rafa e nunca pegou nada kkk apenas mais uma formiga tentando aparecer kkkkkk
CHELIOS_Sykes
CHELIOS_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk - Página 4 Empty

Re: [12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk

postado em 14.02.14 23:33
Since_Faayad escreveu:e Eu vou dormir que amanha vou pro curso , que não sou mongo igual tu , Eu não sou igual você um parasita que não faz nada da vida , xau , e não fala nas costa n ok ? sem bixisse pqp !, xau ' 2bj's recalq .

Vai lá cara, mamãe já deu o leitinho, já lhe vestiu a cueca há muito, já devia tar dormindo :-)
Não fala das pessoas sem as conhecer Smile
2bj bixa, não fica dando prós seus Maxo lá no seu curso kkk vira homem :-)


Última edição por CHELIOS_Sykes em 14.02.14 23:37, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

[12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk - Página 4 Empty

Re: [12/02/2014 - OFF TOPIC] Since_Faayad Joypad kkkk Risos Eternos pra ti Since kkkk

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos