Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CpT_NegaO
CpT_NegaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 34
Registro Registro : 28/02/2014

[3/3/2014] Revisão Ban - CpT_NegaO - 3 Avisos Empty

[3/3/2014] Revisão Ban - CpT_NegaO - 3 Avisos

postado em Seg 03 Mar 2014, 19:28
Admin que baniu:
Se não me engano Foi o ReturN_Staff

Provas


Nick:
CpT_NegaO

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
[PEDIDO DE CHANCE]

Nick:CpT_NegaO

Data(aproximadamente):Possivelmente pode ser essa ou esta perto 20/02/2014

Motivo do Banimento(completo, não necessita prova):

Os motivos que me levaram a isso foi Ant-RPG Mais tipo Essa conta é um pouco velha não tanto eu fiz umas merda logo no começo e peguei 2 avisos e dps de muito tempo eu resolvi voltar a jogar e tinha 2 avisos ae eu fiz uma cagada nesse tempo e peguei outro aviso de ant RPG e quem me deu o Aviso foi o ReturN eu acho num tirei SS no dia mais acho que foi ele Então Eu peço um uma chance pra eu voltar a jogar com essa conta eu peço porfavor so isso eu gosto de jogar BPG tenho amizades e eu quero interagir come eles virtualmente porfavor velho porfavor....
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[3/3/2014] Revisão Ban - CpT_NegaO - 3 Avisos Empty

Re: [3/3/2014] Revisão Ban - CpT_NegaO - 3 Avisos

postado em Ter 04 Mar 2014, 12:03
Não terá um segunda chance, Motivo: Criou conta Fake e postou no fórum rg pra ser editado, no final das contas não foi editado pois era Fake/Old e depois foi no fórum criar tópico idiota dizendo que não estava sendo atendido e que não quiseram editar seu rg, Sendo que é mentira, pois quando postou o rg logo ele foi respondido pelo o Return e apos ser descoberto como Old, foi banido. é obvio que não seria editado. Está ae o motivo de você não ser desbanido/ter chance. 


Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos