Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Raafa_Lockwood
Raafa_Lockwood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 356
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/01/2013

[6/3/2014] Revisão Ban - Rafa_Hollywood - Difamação Empty

[6/3/2014] Revisão Ban - Rafa_Hollywood - Difamação

postado em Qui 06 Mar 2014, 18:05
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Admin que baniu:
Kenzile_Staff

Provas
https://i.imgur.com/pezyCXa.png

Nick:
Rafa_Hollywood

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Olá , Boa Tarde , Bom Dia , Boa noite , novamente venho pedir uma revisão de ban , estou imensamente arrependido do ato na qual eu fiz , bom era dia 23 de setembro de 2013 13:49:15 , estava jogando em um outro servidor , 2 adm's desse outro server ficaram o dia todo na minha cabeça falando para difamar o bpg porque eu não jogava mais lá , entao influenciado por eles eu vim até o BPG e difamei , me arrependo muito até hoje por ter feito aquilo , toda noite que deito fico pensando nos tempos bons que passei com esse povo , os amigos , as risadas que davamos juntos e talz , bom se passou 5 meses e nao consigo mais ficar sem jogar , venho pedir novamente uma chance para poder jogar junto a vocês de novo e ajudando na maneira que puder , PEÇO DESCULPAS A TODOS PLAYERS QUE FIZ MAL OU DESAPONTEI DURANTE O JOGO E PEÇO DESCULPAS POR TER DIFAMADO , quero muito voltar a jogar , CASO EU NÃO CONSIGA DEIXO MEU FORTE ABRAÇO A TODOS.
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[6/3/2014] Revisão Ban - Rafa_Hollywood - Difamação Empty

Re: [6/3/2014] Revisão Ban - Rafa_Hollywood - Difamação

postado em Sex 07 Mar 2014, 12:00
Não será desbanido!

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos