Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SuiT_hood
SuiT_hood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 43
Idade Idade : 26
Registro Registro : 02/03/2014

[8/3/2014] [PC] Farmer_Crazy, EduarDIN_Crazy, Clark_Crazy - Matando rendido, Flood, Su indevido, Ant RPG Empty

[8/3/2014] [PC] Farmer_Crazy, EduarDIN_Crazy, Clark_Crazy - Matando rendido, Flood, Su indevido, Ant RPG

postado em Sáb 8 Mar - 16:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Motivo:
Estava a negociar o Heli dos Hitmans que eu roubei (Uma coisa muito RPG) que por fim eles NEGARAM a pagar o Helicoptero e chamou a Policia Civil para vir resolver o problema:
Oque aconteceu foi, ele vieram atras de mim de helicoptero e falo que era REVISTA DE ROTINA, E QUE ERA PRA DESCER O HELI, QUE IA VIM UM BARCO, ai tudo bem, esperei o barco, quando ele chega é um barco que cabe 2 pessoas, E o HELI? ia jogar na água? Claro que não, È ANT RPG. Ai como não desci no barco me deram /SU DOP E /SU FUGA SEM VOZ... Cara cadê o RPG deles? o certo era falar no megafone pra mim ir pra terra firme e lá pousar o Helicoptero.
Sem falar que eles jogavam o HELI deles pra cima do meu -.-'
Flodaram o megafone, Veio um Hunter da GN me derrubar mas não conseguiu, Fui pra terra firme me entregar, chega lá meu Heli estraga e cai, quando me entrego eles ainda me matam rendido.


______________________________________

Cito o Weep_Sykes, se ele quiser falar fique a vontade, pois estava no momento.

Provas
ESTA TUDO EM SEQUÊNCIA...

ALBUM:

imgur.com/EoR5gIc,7qvuNBx,6iuLoDC,YdvMXhh,Ymx8eHn,VS5lBjS,XKnf5AJ,gFUKOmp,jpBxJ1o,Sg1K6SJ,zSNnMgy#0

SS SEPARADAS DO ALBUM:

i.imgur.com/EoR5gIc.png
i.imgur.com/7qvuNBx.png
i.imgur.com/6iuLoDC.png
i.imgur.com/YdvMXhh.png
i.imgur.com/Ymx8eHn.png
i.imgur.com/VS5lBjS.png
i.imgur.com/XKnf5AJ.png
i.imgur.com/gFUKOmp.png
i.imgur.com/jpBxJ1o.png
i.imgur.com/Sg1K6SJ.png
i.imgur.com/zSNnMgy.png

SS MATANDO RENDIDO E DO MEU RENDIMENTO.

imgur.com/C4GXgpv,laJut5M,4dFksjz#0


Agora veja os Videos... ESTÃO EM SEQUÊNCIA TAMBÉM

youtu.be/csdsBBBN8Sg
youtube.com/watch?v=jGTUT-T3OJk&feature=youtu.be
youtu.be/3Lwf8SRiJgQ
youtu.be/mwjWy_EdJ5w
youtu.be/S63S4wxqeNM

Player Denunciado:
Farmer_Crazy, EduarDIN_Crazy, Clark_Crazy

Organização
PC
Farmer_Crazy
Farmer_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 260
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/01/2014

[8/3/2014] [PC] Farmer_Crazy, EduarDIN_Crazy, Clark_Crazy - Matando rendido, Flood, Su indevido, Ant RPG Empty

Re: [8/3/2014] [PC] Farmer_Crazy, EduarDIN_Crazy, Clark_Crazy - Matando rendido, Flood, Su indevido, Ant RPG

postado em Sáb 8 Mar - 18:36
Bom vamos lá...Você estava em atitude suspeita, em seguida roubou um helicóptero dos Hitmans, após isso começou uma perseguição lenta e longa, você começou a fugir para o mar então chamei reforço de um barco para levar você a terra firme, após chegar o barco dei voz várias e várias vezes para você descer o helicóptero e você persistiu em continuar assim eu apliquei o (/su dop) em seguida o (/su fuga), assim continuou a perseguição passaram uns 20 minutos de perseguição, a cada 5  minutos eu aplicava o /su conforme as regras do BPG, após toda perseguição quase chegando ao fim você prefere se matar para não ser preso, conforme o vídeo abaixo, então fui atrás de você e ainda aceitei rendição após isso você ficou conversando com os hitmans e não queria entrar na aeronave para ir ser preso!
Tudo que falei acima está aqui, e outra denuncie na área correta! 


OBS AS SS TODOS TEMPOS CORRETOS DOS /SU
https://i.imgur.com/zJxN5xi.png
https://i.imgur.com/vB90ldb.png
https://i.imgur.com/KJRzJSk.png

E aqui eu mandando ele entrar no helicóptero e ele não obedeceu, após 10 segundos o matei!

https://i.imgur.com/XXkr7nE.jpg
https://i.imgur.com/ZLD0AbI.jpg
https://i.imgur.com/7VDW6ne.jpg

Nem precisa de reversa para este coitado.
SuiT_hood
SuiT_hood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 43
Idade Idade : 26
Registro Registro : 02/03/2014

[8/3/2014] [PC] Farmer_Crazy, EduarDIN_Crazy, Clark_Crazy - Matando rendido, Flood, Su indevido, Ant RPG Empty

Re: [8/3/2014] [PC] Farmer_Crazy, EduarDIN_Crazy, Clark_Crazy - Matando rendido, Flood, Su indevido, Ant RPG

postado em Sáb 8 Mar - 19:49
Como você disse:
Queria fazer revista no mar, não tinha onde colocar o Helicoptero.
Deu Fuga sem voz, floodou...

NO MOMENTO QUE PEGUEI O HELICOPTERO DOS HITMANS E PEDI O RESGASTE NÃO ESTAVA PROCURADO, VOCÊS FORAM CHAMADO PELOS HITMANS.

No caso eu não me matei eu pousei o helicoptero e ele ja tava estragando.
Se eu ficasse nele ia morrer com e explosão, eu desci mais cai num buraco enorme, abri o paraquedas mais não me parou, ai veio 2 membros da PC e me entreguei...

Eu nem vi o helicoptero, REPARA QUE QUANDO VOCÊ DESSE A ESCADA E OLHA PRA TRAS EU VIRO PRA ESQUERDA, EU OLHEI O HELICOPTERO SOLTANDO UMA FUMAÇA PRETA, DAI CONTINUEI TE SEGUINDO CHEGO LA EM BAIXO NÃO VI HELICOPTERO NENHUM EU NÃO JOGO COM AUDIO NO CARRO PRA NÃO ATRAPALHAR NO TS.
VOCÊ NEM PRA FALAR NO /M PRA ENTRAR NO HELI -.-' ISSO É FODA.

MATANDO RENDIDO FICA A CRITÉRIO DOS ADMINS DAREM.
MÁS FLOOD, SU INDEVIDO, ANT RPG VOCÊS PRATICARAM.
Farmer_Crazy
Farmer_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 260
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/01/2014

[8/3/2014] [PC] Farmer_Crazy, EduarDIN_Crazy, Clark_Crazy - Matando rendido, Flood, Su indevido, Ant RPG Empty

Re: [8/3/2014] [PC] Farmer_Crazy, EduarDIN_Crazy, Clark_Crazy - Matando rendido, Flood, Su indevido, Ant RPG

postado em Dom 9 Mar - 12:02
Primeiro existe o /an eles solicitaram um policial, me direcionei para o local você estava em atitude suspeita, flood é para você receber a voz e não dar problemas, su não foi indevido (DOP) falei para você ir para terra firme e você desobedeceu, nenhum Su foi indevido pois foi aguardado 5 minutos em cada aplicação, ant rpg não vi nenhum pois não somos GN então podemos jogar o helicoptero em cima de outro pois não temos nenhum outro modo para derrubar o helicoptero, e você se matou sim! Se quisesse descer desceria em outro local não em cima daquele prédio até o admin vai ver que você se matou! e referente a voz de quando vc for entrar escrevi várias e várias vezes, você não obedeceu e não preciso de um mega fone pois você está do meu lado, então como já havia dito denuncie no local correto! pois não sou membro.

Não postarei novamente esperando resposta de um admin para finalização do tópico.
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[8/3/2014] [PC] Farmer_Crazy, EduarDIN_Crazy, Clark_Crazy - Matando rendido, Flood, Su indevido, Ant RPG Empty

Re: [8/3/2014] [PC] Farmer_Crazy, EduarDIN_Crazy, Clark_Crazy - Matando rendido, Flood, Su indevido, Ant RPG

postado em Qui 13 Mar - 0:56
Denúncia UP '
• Realmente foi "abusivo" digamos assim da parte dos Cops. Mesmo que ele descesse em algum Barco pra revista, não poderia simplesmente arremessar o helicóptero na água. Isso não é correto.
Mas como o maior culpado foi o Líder (pelas vozes e por te matar) você errou a área de denunciá-lo.

Será punido o autor dos /sus apenas.
Tópico Bloqueado [8/3/2014] [PC] Farmer_Crazy, EduarDIN_Crazy, Clark_Crazy - Matando rendido, Flood, Su indevido, Ant RPG Ayaw
Conteúdo patrocinado

[8/3/2014] [PC] Farmer_Crazy, EduarDIN_Crazy, Clark_Crazy - Matando rendido, Flood, Su indevido, Ant RPG Empty

Re: [8/3/2014] [PC] Farmer_Crazy, EduarDIN_Crazy, Clark_Crazy - Matando rendido, Flood, Su indevido, Ant RPG

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos